Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Stress? Amazon Prime compro hoje entregam amanhã até ao final do dia sem ter que me mexer :)



Pois, infelizmente o Prime só da na espanhola

O stress é só no sentido de estar a espera por nova promo, e lidar com stocks. Porque de resto é mais fácil comprar online na amazon do que em lojas fisicas e online em algumas lojas portuguesas.
 
Na PS4 mudar o HDD não invalida nem viola o selo.

Isto. Não há nenhum selo na baía do HDD, é aliás a própria Sony que ensina como retirar o HDD para troca.

Ponto:

d) Conter o disco original.

Se avariou infelizmente ficas sem negócio, mas, eu tentava na mesma lol n perdes nada, nem digas nada diz q é um ps4 1tb e está feito.

Regulamento

já agora guardem o pdf a worten está a tentar q seja em cartão, mostrem o pdf e eles dão o dinheiro na mão, foi o q aconteceu com um utilizador, até o gerente dizia q era em vale de loja. Não se deixem enganar.
 
Última edição:
Cá tens garantia de 3 anos agora não sei como é em Espanha.
3 anos na Amazon ES.

I7c5b7k.png
 
O que é que isso influencia quando na frase que escrevi tem um "e"? A consola tem de ter o disco original mesmo que tenha o selo de garantia intacto.

E tu achas que eles vão bater o serial number do disco? Ou ver se a marca e original? Ninguém abriu a consola para ver se o disco era o original ou não. Aliás, se tivesse mm aberto tinham visto que um dos encaixes dos parafusos estava partido.

Como já disseram, não perdes nada em tentar Nerusonu. Sempre são uns €
 
E tu achas que eles vão bater o serial number do disco? Ou ver se a marca e original? Ninguém abriu a consola para ver se o disco era o original ou não. Aliás, se tivesse mm aberto tinham visto que um dos encaixes dos parafusos estava partido.

Como já disseram, não perdes nada em tentar Nerusonu. Sempre são uns €
Apenas mencionei o que está no regulamento, cada um está no seu direito de lá ir com a consola ver se cola.
 
Última edição:
Bela estupidez. Obriga a pagar por débito direto, não te deixa sequer escolher o método de pagamento, e não deixa mudar a morada.
Cheira-me que mudaram as regras do jogo como muitos não eram clientes e conseguiram o codigo de cliente (no meu caso), já para não falar que esse preço está bem alto não paguei nada disso desse bundle e nem foi há muito tempo. Bem tive um timing para comprar mesmo bom...
 
encomendei esse bundle da nos. Nao sei se havera stock tao cedo noutras lojas e ja estava a pensar comprar uma no inicio deste ano.
Eu nao queria bundles e em principio sou capaz de vender os phones e o jogo (suponho que venha tudo embalado como novo)
 
Cheira-me que mudaram as regras do jogo como muitos não eram clientes e conseguiram o codigo de cliente (no meu caso), já para não falar que esse preço está bem alto não paguei nada disso desse bundle e nem foi há muito tempo. Bem tive um timing para comprar mesmo bom...

Pelos vistos dá para mudar o método de pagamento mais à frente. Mas esta limitação de ser cliente… é que não basta ser cliente, tens de ser cliente há pelo menos 1 ano.
 
Back
Topo