Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Fui ver na worten e realmente está no estado disponível mas com entrega entre 4/6 semanas.. A minha questão aqui, pagamos e eles descontam na hora ou só descontam depois de ser enviadas? Por exemplo daqui a 4 semanas..
Pagas agora e esperas por stock, se queres uma não tens grande opção neste momento.
 
tipo nem todos os clientes são elegíveis para compra, há parâmetros q se tem de cumprir.



Repara, nunca foi impeditivo de comprares nem é novidade, pagas é mais 70paus e compras, isso nem sequer esteve em causa. Agora comprar duas quando está limitada a compra 1 por cliente...

Um conhecido também se foi queixar q era nos e n era elegível para compra, lol era cliente nos há 2 meses, dizia q tinha de ser cliente há mais de 1 ano para ser elegível (preço cliente).

E compraste pk havia stock. Simples.
Eu sou elegível... Não falo à toa, sei ler regulamentos. Tanto é que hoje ligaram-me da NOS a pedir desculpa pela falha deles e que na próxima leva de stock vão comunicar-me logo que disponível e vão guardar uma unidade para mim.
 
Para quem quer genuinamente comprar uma PS5 sem ter de andar a pedir contas da NOS a pessoas, o que sugerem? As listas de espera nas lojas costuma resultar? Ou é uma perda de tempo? Já meti vários alertas para lojas caso apareça stock online.
 
Para quem quer genuinamente comprar uma PS5 sem ter de andar a pedir contas da NOS a pessoas, o que sugerem? As listas de espera nas lojas costuma resultar? Ou é uma perda de tempo? Já meti vários alertas para lojas caso apareça stock online.
Tirando isso só mesmo as listas de espera, tenta, a mim ligaram me 4x da worten, cada vez há mais pessoas com ps5 n tens nada a perder.
 
Tirando isso só mesmo as listas de espera, tenta, a mim ligaram me 4x da worten, cada vez há mais pessoas com ps5 n tens nada a perder.

Pois, é o que vou fazer. Como vou despachar a 4 na retoma da Worten não queria ficar muito tempo sem consola. Numa Worten pequena aqui da minha zona diz que só recebem em bundles com 3 jogos no valor de 709€.

É um absurdo!! Mas se tivessem a consola em stock que me conseguiam vender só a consola, só me deu vontade de rir mas é o que temos.
 
Para quem quer genuinamente comprar uma PS5 sem ter de andar a pedir contas da NOS a pessoas, o que sugerem? As listas de espera nas lojas costuma resultar? Ou é uma perda de tempo? Já meti vários alertas para lojas caso apareça stock online.

Listas de espera e grupos de stock em apps como telegrama,WhatsApp,Discord e afins(não,não sei grupos desses em particular).
Isso e prepara a tua carteira para gastar mais 100-200 euros que os 400/500 euros de preço de venda ao público.
 
Listas de espera e grupos de stock em apps como telegrama,WhatsApp,Discord e afins(não,não sei grupos desses em particular).
Isso e prepara a tua carteira para gastar mais 100-200 euros que os 400/500 euros de preço de venda ao público.

Pois, isso já estou um pouco mentalizado. Que terei de gastar mais qualquer coisa comparativamente com o preço PVP porque só vendem em bundles.

Obrigado desde já!
 
Eu recebi apenas um SMS pouco mais depois de deixar a consola la a dizer que o processo estava concluído. Assumo que por concluído se entenda como tudo OK.
 
Eu queria aproveitar a retoma e vender a minha, o problema é ficar sem Playstation.. Não me importava de ir buscar a 5 mas se fosse ao preço dela 500€ a com disco.. Como não à, vou esperar mais um ou dois anos, o tempo que for preciso até as ver nas lojas

Pode ser que façam esta campanha novamente mais para a frente, e que já haja mais oportunidade de consolas
 
Back
Topo