Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Hoje recebo o mail de uma loja conhecida às 14:16 a dizer que vai haver stock das consolas a partir das 14:30.
Só vi o mail às 14:49 e óbvio que já voaram todas.
De qualquer maneira achei engraçado o aviso com menos de 15 minutos de antecedência :D
 
Hoje recebo o mail de uma loja conhecida às 14:16 a dizer que vai haver stock das consolas a partir das 14:30.
Só vi o mail às 14:49 e óbvio que já voaram todas.
De qualquer maneira achei engraçado o aviso com menos de 15 minutos de antecedência :D
Era mais algum pack? Alguém sabe dizer qual a marosca desta vez? Também recebi o email às 14:20.
 
A loja pode ser mencionada. Neste caso era a Worten.

E, como sempre, mais um pack. Desta vez: Consola Standard + Spider Man + Dualsense Preto + Ratchet and Clank por 679€. Sem possibilidade de levantamento em loja. Ou seja, os portes eram a cargo do comprador.
 
Era isso, Worten. Já levei repreensões por colocar nomes de lojas :p

Não é que tenha pressa em comprar a consola, muito menos com packs que não me interessam. Apenas achei engraçado o aviso 15m antes da colocarem à venda.
 
A loja pode ser mencionada. Neste caso era a Worten.

E, como sempre, mais um pack. Desta vez: Consola Standard + Spider Man + Dualsense Preto + Ratchet and Clank por 679€. Sem possibilidade de levantamento em loja. Ou seja, os portes eram a cargo do comprador.

Eu recebi o aviso e até fiz o processo até final e tinha opção de levantamento em loja...

Mesmo no final deu-me juizo e desisti. 679 euros por uma consola com 2 jogos fora do que gosto...é estúpido.

Um dia hei-de comprar, mas a preços normais. Para já a velhinha ps4 vai rolando... Mesmo com a retoma da PS4 tinha de dar mais de 500 euros...não faz sentido.
 
Era isso, Worten. Já levei repreensões por colocar nomes de lojas :p

Não é que tenha pressa em comprar a consola, muito menos com packs que não me interessam. Apenas achei engraçado o aviso 15m antes da colocarem à venda.

Esgotaram em 5 minutos, felizmente consegui comprar a consola ontem num pack interessante (para mim) noutra loja mas também levei com portes em cima.

Death Stranding Director's Cut, Returnal, Rainbow Six Extraction + Dualsense Preto por 730€ (já com portes)
 
Última edição:
Comprei a digital na altura certa:Dja que os jogos estão aí a ser lancados só tive de levar com um comando extra que dá jeito e os Headphones por 530eur já com portes.
 
Comprei a digital na altura certa:Dja que os jogos estão aí a ser lancados só tive de levar com um comando extra que dá jeito e os Headphones por 530eur já com portes.
Eu não comprei a digital mas sim a outra, os Phones e o comando extra até dão-me jeito têm um som porreiro o comando extra com a bateria é andar a trocar um pelo outro. Por acaso foi um pack porreiro e a sair o Horizon daqui a algumas semanas foi mesmo na altura certa!
 
Series X continua disponível na worten com entrega 4/6 semanas.
Uma questão, isto pode ser cancelada a qualquer altura? No final do próximo mês vou sair do país em trabalho, queria comprar a consola, mas se o tempos de entrega forem realmente os que aí estão, não chegará a tempo antes de me ir embora.
 
Back
Topo