Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Isso que estás a dizer, sem provas é especulação. Podes achar injusto, mas é assim que a coisa funciona.

Muitas vezes, se uma empresa faz, a outra vai atrás. Se fosse eu a escolher os bundles, metia os headphones é um jogo exclusivo da PlayStation. Pelo menos a mim, o que me chama à plataforma são os exclusivos. Na nova geração não existem tantos exclusivos quanto isso, é normal que os jogos sejam os mesmos entre as várias ofertas.
 
Já comprei 12 consolas no total, e em várias lojas online. Não só vi bundles diferentes, como preços diferentes para os mesmos bundles em lojas diferentes.
 
A worten esta com playstation 5 disponiveis, bundles de 754 euros com 3 jogos mais comando.

*Pack Consola PS5 Standalone + Jogo PS5 Gran Turismo 7 + Jogo PS5 Horizon Forbidden West + Jogo PS5 Ratchet And Clank: Rift Apart + Comando sem fios SONY Dualsense Cosmic Red (PS5) por 754,95€
 
Acabei de receber o mail da Steam Deck 512G, para referencia fiz a encomenda no primeiro dia um pouco antes das 22H.

Eu fiquei é surpreendido, porque pensava que os mails só eram mandados às segundas-feiras.
 
Está um bundle PS5 na loja online da MEO, dado ainda como esgotado, mas que deve estar para entrar no stock.

Já da ultima vez foi assim, lançaram o bundle no site antes de o meter disponível para venda. Mas está caro, 799,96€

edit: já está em stock e também vai ter da digital
 
Última edição:
a NOS não tem tido stock de PS5 pois não?

Em princípio devo ter um vale para gastar lá e aproveitava. Não queria era levar com um dos bundles overpriced.
 
Alguém sabe se a garantia das PS5 compradas no uk são válidas em Portugal? Disseram-me na loja que não...

Têm stock de PS5 com disco + PS card de 50 libras. Tudo por 547 euros.

A worten ainda compra ps4?
 
Alguém sabe se a garantia das PS5 compradas no uk são válidas em Portugal? Disseram-me na loja que não...

Têm stock de PS5 com disco + PS card de 50 libras. Tudo por 547 euros.

A worten ainda compra ps4?
Eu comprei a minha PS4 em 2017 na Alemanha, 1 ano depois tive problemas num comando e liguei para a assistência técnica portuguesa e eles acionaram a garantia sem problemas e enviaram-me 1 comando novo. Se nada alterou entretanto não terás problemas, a questão é que o UK saiu da UE, não sei até que ponto as coisas podem ter mudado.
 
Eu comprei a minha PS4 em 2017 na Alemanha, 1 ano depois tive problemas num comando e liguei para a assistência técnica portuguesa e eles acionaram a garantia sem problemas e enviaram-me 1 comando novo. Se nada alterou entretanto não terás problemas, a questão é que o UK saiu da UE, não sei até que ponto as coisas podem ter mudado.
Duas notas sobre isso:
No UK a garantia sempre foi de um ano em tudo.
Ao estar fora da UE(como bem dizes) implica alfândega.. o que pode tornar isso mais caro que comprar um Bundle de 700 euros cá.
 
Duas notas sobre isso:
No UK a garantia sempre foi de um ano em tudo.
Ao estar fora da UE(como bem dizes) implica alfândega.. o que pode tornar isso mais caro que comprar um Bundle de 700 euros cá.
Mas sou eu que a levo... Estou neste momento em uk, passei numa loja bem conhecida e há stock. E pasmem-se, a senhora diz que nem tem havido grande procura....

A minha questão é apenas se a garantia é válida. Quanto à alfandega... A ideia era levá-la sem caixa, dentro de uma mochila. Vai tudo (comandos e cabos) no porão e a consola comigo na mochila (senão chega aí em cacos...)
 
Mas sou eu que a levo... Estou neste momento em uk, passei numa loja bem conhecida e há stock. E pasmem-se, a senhora diz que nem tem havido grande procura....

A minha questão é apenas se a garantia é válida. Quanto à alfandega... A ideia era levá-la sem caixa, dentro de uma mochila. Vai tudo (comandos e cabos) no porão e a consola comigo na mochila (senão chega aí em cacos...)
Sendo assim assume que tem 1 ano de garantia pelo menos... Tudo mais que isso é lucro ;)
 
E rezar para que os gajos da anfandega do aeroporto não façam muitas perguntas quando virem uma consola na mochila... [emoji23] [emoji23]

Se virem... Estava em casa de um amigo e vou levar para PT... E não, claro que não é nova...
 
Muito, muito raro. Mais vale esperar para encontrares a Switch a um preço bem em conta, e depois comprar um jogo do Super Mário em promoção.
 
Boas sabem se a Nintendo costuma fazer alguma Bundle com algum jogo tipo Mário Bros.?

É raro a Switch ter bundles oficiais. Lembro-me do bundle Switch com o Mario Kart 8 Deluxe e do bundle Switch com o Monster Hunter Rise. Mas algumas lojas costumam fazer promoções de oferta de um jogo na compra da consola.
 
Back
Topo