Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

@Mr. Mini tens em lojas mais pequenas mas essas vendem as consolas base com 200/300€ em cima.
De resto, as lojas grandes têm o stock sempre ao mesmo tempo... isto falando em Portugal, lojas online desconheço.

Edit: eu também tenho andado a procura mas têm estado difícil...
Pois também encontro alguns com stock mas pedem bastante só pela consola, o mais interessante que encontrei foi na NOS 700€ com 2 jogos e 1 comando
 
Boas Pessoal,

Sabem onde atualmente costuma haver stock da PS5 para compra ? Tenho procurado em várias lojas e parece estar tudo esgotado ainda.. :(

Obrigado
Mantém-se a escassez, quando há stock on-line esgota em minutos excepto bundles super carregados que já demoram mais um tempo a sair do que antes.
Fisicamente só com muita sorte, e como disseram, muito inflacionado.
 
Numa das lojas nacionais estão disponíveis mais ps5, com pack obviamente, PS5 + HFW + GT7 + Comando adicional + 50€ em cartão psn, isto por 739€.
Parece me ou o mesmo pack quando apareceu da outra vez, estava por 800€+?

Edit: se entretanto hoje a noite, depois do trabalho, ainda houver stock... devo comprar...

Edit2: packs já esgotados...

Edit3: já há nos usados a venda os packs de hoje com +100€ em cima... o pessoal ainda não tem a consola fisicamente mas já está a vender.
Não tenho nada contra, cada um vende o que é seu a preço que ele quiser... simplesmente acho bastante triste a situação em si...
 
Última edição:
Alguém usa mala para transportar a consola, nas férias por exemplo?

Encontrei esta https://www.amazon.es/dp/B09KLRRXBH/ref=nosim?tag=zwame00-21 que me parece jeitosa, mas ainda vou ver se há alguma coisa melhor.

Edit:
Encontrei esta da Venom mas um pouco mais cara: https://www.amazon.de/dp/B09QTFDQTS/ref=nosim?tag=zwame03-21
Mas sendo uma marca conhecida, e estabelecida no mercado, confio mais e acabei por encomendar.

Agora é esperar que chegue a tempo das férias, já que no site tem previsão de entrega entre 1 e 6 de Julho e dia 2 já cá não estou... :D
Bem, sendo que isto vem do UK, e segundo o tracking ainda nem sequer de lá saiu, já perdi a esperança de chegar amanhã. Vai chegar quando já estiver de férias e fora de Lisboa... 😒

Eles até foram rápidos na "expedição", encomendei no Domingo e na Segunda já estava como expedida, mas está a demorar demasiado a sair de lá:

Scan DateScan LocationScan Text
29/06/22 17:50:00WARRINGTONMANIFESTED FOR INTERNATIONAL DESPATCH
29/06/22 17:35:00WARRINGTONREADY TO DEPART FROM INTERNATIONAL HUB
29/06/22 14:24:00WARRINGTONPARCEL PREPARED FOR INTERNATIONAL DESPATCH
27/06/22 14:19:00GFS HUBPARCEL PREPARED FOR INTERNATIONAL DESPATCH

Se eventualmente sair hoje, ainda pode chegar amanhã. Mas não tenho grande expectativa.
 
Há pouco tentei encomendar a Series X na Worten mas dá-me a mensagem: "Lamentamos, mas acabámos de vender a última unidade de um dos produtos."

Já retirei e voltei a colocar no carrinho mas continua igual, já aconteceu a alguém? Entretanto já enviei e-mail para o apoio ao cliente
 
Encomendei o jogo e os phones mas diz que foi cancelada por falta de stock do jogo.. Por essa logica podiam mandar os fones :/
 
Também recebi um e-mail com falta de stock do jogo, depois mais tarde há cerca de 20m recebi a mesma com a falta de stock dos Pulse 3D.

Recebi há 20min esta mensagem:

Expedição de encomenda
Estimado Cliente xxxxxx,
Foi emitido a Fatura Recibo ONL nºxxxxx de 30-06-2022

Caso tenha alguma dúvida sobre este assunto, queira contatar-nos.

Estou a perceber mal ou vou mesmo receber os phones?
 
Back
Topo