Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Eu n acho mau pack.
Podemos criticar esta ganância que a falta de consolas dão-se ao luxo de criar packs para escoar stocks de jogos......

Mas eu era menino para comprar um pack destes.

só uma coisa me deixava preocupado, isto Os artigos que compõem o pack poderão ser entregues em dias diferentes a partir de 30 de setembro de 2022.

Isto tanto pode ser referente ao fifa como da propria consola
 
Eu n acho mau pack.
Podemos criticar esta ganância que a falta de consolas dão-se ao luxo de criar packs para escoar stocks de jogos......

Mas eu era menino para comprar um pack destes.

só uma coisa me deixava preocupado, isto Os artigos que compõem o pack poderão ser entregues em dias diferentes a partir de 30 de setembro de 2022.

Isto tanto pode ser referente ao fifa como da propria consola
É um pack oficial da Sony, o FIFA vem com a consola em voucher.

Pode ser referente aos restantes jogos mas ao FIFA não.
 
Continua a ser caro o pack, não? 66.67€ por jogo parece-me puxado (já descontando os 30€ do cartão oferta).
Os jogos agora custam 79,99€, o FIFA 23 está a 67,99 em pre-order por isso (67,99 + 79,99 + 64,49) dá uns 212 €, por isso com o cartão daria 242€, os 230€ a mais não é excelente mas pelo menos não é mais caro. que a soma.
Apesar de que no Forbiddden West eles têm a Special Edition mais barata e metem no bundle a normal que está mais cara.
 
Os jogos agora custam 79,99€, o FIFA 23 está a 67,99 em pre-order por isso (67,99 + 79,99 + 64,49) dá uns 212 €, por isso com o cartão daria 242€, os 230€ a mais não é excelente mas pelo menos não é mais caro. que a soma.
Apesar de que no Forbiddden West eles têm a Special Edition mais barata e metem no bundle a normal que está mais cara.
O problema é mesmo a quantidade, faz-me tremenda confusão pois normalmente quanto maior quantidade maior o desconto.

Por exemplo custa-me dar full price pelo GT7 que nem tenho grande interesse quando existe à venda a quase 1/3 do valor dele.

Se ainda fossem packs tipo jogo + comando + psn card ainda comia agora assim..
 
Continua a ser caro o pack, não? 66.67€ por jogo parece-me puxado (já descontando os 30€ do cartão oferta).

Consigo perceber a tua opinião.

eu falo por mim, fazendo as contas como fizeste até pode sair um pouco mais caro.

Mas a dificuldade em arranjar consolas, os jogos que incluem são bons jogos e iria jogá-los (até porque tb os tenho)......EU não me importava de pagar um pouco mais para ter a consola.


O que poderia pagar a mais não seria nada de outro mundo....obvio que o pack podia ser melhor.....incluir + um comando que é um produto que raramente muda de valor.........
 
O bundle do FIFA23 existente na Worten indica CFI-1216A na imagem, logo deverá ser das mais recentes.

Também já vi fotos do mesmo bundle que indicam CFI-1116A, por isso não tomes por garantido.
A que encomendei foi esta:

Tentei explicar ao operador o que devia escrever na nota de encomenda o tal modelo CFI-1216A mas quando ele disse é tudo PS5 percebi que não entendia nada..
 
@VirusF tu é que não percebes como são as coisas nas lojas.
Numa grande cadeia querias que estivessem no armazém a verificar o modelo para depois te enviarem a consola? Além disso, se o bundle é da Sony, deve ser tudo corrido com o mesmo modelo.
 
Sim ninguém vai a uma loja dizer que quer o modelo x ou y, ainda mais com problemas de stock à 2 anos o que houver é o que vai.

Nem sabemos se as novas versões andam em circulação.
 
@VirusF nem tem nada que entender, só tem que vender o stock e prontos.
Mas fica descansado que os bundles oficiais novos saem sempre com novo modelo já desde a ps4.
Mas se tiveres receio o melhor é esperares por stock nas prateleiras e depois escolheres a que queres.
 
Relativamente ao Steam Deck, fiz a reserva do meu dia 5 da versão de 512GB, recebi hoje o email para a compra. Não estava à espera, foi super rápido! Ansioso [emoji16]
 
De certeza que deves receber o email para a semana que vem, também gostava de saber é o tempo que demora até ser entregue pelos correios desde o dia do pagamento.
recebi o email quinta e paguei no próprio dia.
ainda não foi enviado.
tenho um amigo que recebeu o email dia 19 e vai receber hoje.
diria que o tempo de entrega é de 1 semana.
 
Back
Topo