Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Quando sair do trabalho vou á worten, perguntar se acompanham o preço.
Prefiro comprar lá, porque tenho um vale para descontar.
Não tenho pressa tenho a X, esta é para o quarto, já a tive e é excelente e adoro o design dela.
O mal dela é mesmo o espaço de memória, é mesmo muito curto.
Também tenho a X mas estava a equacionar comprar a S para levar comigo para fora mais cómodo, provavelmente acompanham.
 
E vai ser.
Uma peça de hardware next-gen por 200€?! Mais barata que uma Switch?
Vai ser uma luta renhida entre estas duas consolas para o trono da mais vendida no natal.
 
Se a Series X tivesse uma promoção em condições era capaz de cometer uma loucura. A S não me puxa, demasiado fraca, apesar de estar a um valor incrível.
 
demasiado fraca
Se a series S é fraca então a Switch não sei o que é. Uma consola nao vale apenas pelo seu poder, se assim nao fosse a switch nao era das consolas mais vendidas atualmente. O CPU da Series S é idêntico a uma series X e até agora acho que a consola conseguiu dar bem conta do recado em quase todos os jogos que sairam.
 
Se a series S é fraca então a Switch não sei o que é. Uma consola nao vale apenas pelo seu poder, se assim nao fosse a switch nao era das consolas mais vendidas atualmente. O CPU da Series S é idêntico a uma series X e até agora acho que a consola conseguiu dar bem conta do recado em quase todos os jogos que sairam.
Depende das circunstâncias.
Além disso não podes comparar uma consola de mesa com uma handheld.

A series S tem um target e a series X outro. Tão simples quanto isso.
Se é fraca ou não, depende do target que estás inserido.

Eu como jogo a 2m de uma tv 4K de 55” é impensável uma series S.
 
Última edição:
Se a Series X tivesse uma promoção em condições era capaz de cometer uma loucura. A S não me puxa, demasiado fraca, apesar de estar a um valor incrível.
Chamar fraca a uma consola que a nível de CPU é mais rápida que a PS5 e só é ligeiramente mais lenta que a irmã maior... A nível de GPU é mais que suficiente para o target gráfico dela(até 1440p), mas quando os devs se metem a inventar ou nem se dão ao trabalho de optimizar o jogos(seja para a s, x, ps5 oi switch) está tudo dito.

Eu tenho as duas series e jogo maioritariamente na S, não me sinto nada mal a jogar nela, muito pelo contrário, pelo valor que ela me custou é uma excelente consola(e eu paguei full price por ela no lançamento)
 
Se neste momento a consola do teu irmão ja for a home console da tua conta, nao tens que fazer nada. (Mas se calhar o teu irmão deverá definir a tua nova consola como a home console dele - se estiver a partilhar conteudo contigo atraves da conta dele)


Se a xbox que vais guardar for a home console da tua conta, deves definir a nova consola como nova home console.
Gracias
 
Não percebi. Então mas 4tf vs 12tf não é mais do dobro?

Não estou a criticar sequer, mas os targets são muito diferentes.
Lê melhor o meu post. Divido a coisa entre CPU e GPU, ninguém falou em TF.
Ainda assim respeitando os targets definidos pela MS a coisa não é assim tão preto no branco já que para 4k também é preciso muito mais "horsepower" que para 1440p
 
Eu aproveitei, apesar de não precisar da consola (serve de backup caso a Series X avarie). Até já me retiraram o dinheiro do PayPal. Até podem cancelar, mas não parece que vá acontecer.
 
Há uns anos houve um caso quase igual com (se a memória não me falha) a ***** e a PS2 Slim e há uma base legal para cancelar a venda.
Não quer dizer que o façam, espero que consigam, mas foi o que foi.
 
Podem perfeitamente cancelar. Já me aconteceu o El Corte Inglés fazer isso há uns anos num produto qualquer. Se cancelarem, acontece. Não há problema.
 
Eu aproveitei, apesar de não precisar da consola (serve de backup caso a Series X avarie). Até já me retiraram o dinheiro do PayPal. Até podem cancelar, mas não parece que vá acontecer.
Estava igual a ti e entretanto cancelaram...
Existe forma de tentar contestar isto? Ao menos tenta-se...
 
A minha encomenda também já foi cancelada.

Erros acontecem. Se o erro fosse meu, também gostaria de o poder corrigir. Aqui foi erro deles e aceito isso perfeitamente.

Teria era sido melhor se enviassem um e-mail a explicar a situação e a pedir desculpa. Até aqui não o fizeram.
 
Back
Topo