Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

A Worten já me disse claramente por escrito que não é possível, por isso sairia mais barato a compra do disco usado e ficar com o SSD para outra utilização.
A finalidade é mesmo baixar o preço de aquisição da PS5, e juntando a falta de utilidade que depois a PS4 iria ter, por isso querer entrega-la.

Problema resolvido: comprei disco em 2a mão “igual” ao original, validada a retoma em meia tarde, negócio concluído [emoji106]
Fui a outra loja, onde tinha pedido explicação por mail se aceitavam o SSD em vez do original e disseram-me para passar numa loja e expor a situação, mas o Sr que me atendeu disse-me que tinha de ser avaliado pelo superior, não me garantindo que faziam a retoma (ainda por cima a consola nessa loja podia valer 170€ gradeA ou 150€ gradeB, ficaria sujeito ao critério deles, além do máximo ser -10€ do que na Worten).
 
Encomendei a minha Steam Deck dia 18, dia 21 recebi o tracking number e dia 22 chegou à Alemanha. A partir daqui ainda não houve alterações.
E houve quem comprou no dia 19 e já a recebeu na quinta. Não acho isto muito normal.
 
Update à entrega da Steam Deck:
- 20/03: compra
- 23/03 à tarde: e-mail do Suporte Steam com indicação de expedição. Na mesma data, fornecimento do tracking number;
- 23/03 à noite: atualização do estado no site da transportadora (GLS), em trânsito da Holanda para Portugal;
- 27/03 (2.ª feira) de manhã: inalterado.
 
Update à entrega da Steam Deck:
- 20/03: compra
- 23/03 à tarde: e-mail do Suporte Steam com indicação de expedição. Na mesma data, fornecimento do tracking number;
- 23/03 à noite: atualização do estado no site da transportadora (GLS), em trânsito da Holanda para Portugal;
- 27/03 (2.ª feira) de manhã: inalterado.
Exatamente igual aqui com as mesmas datas.
 
Encomendei a minha Steam Deck dia 18, dia 21 recebi o tracking number e dia 22 chegou à Alemanha. A partir daqui ainda não houve alterações.
E houve quem comprou no dia 19 e já a recebeu na quinta. Não acho isto muito normal.

Provalvemente roubada... A que eu mandei vir para um familiar aconteceu exatamente o mesmo.
 
Há uma greve (a maior dos últimos 30 anos) com muito impacto nos transportes na Europa (na Alemanha, mas afetará tudo que passar por lá) durante o dia de hoje, pode ser resultado no vosso atraso (só um alerta).
 
EDIT:

Durante a noite chegou à Venda do Pinheiro.
Foi entregue durante a manhã em Lisboa.

Compra a 20/03, entrega em 28/03, nada mau.

Boa sorte a todos os que ainda estão à espera!
 
Última edição:
Bem, já estou lixado. A minha atualização do tracking diz que tá no Reino Unido e que foi devolvida ao remetente, santa paciência…

Edit: falei com o suporte e vão enviar novamente.
 
Última edição:
Encomendei agora o Jedi, sou um simp não há nada a fazer :facepalm:
5 minutos após a encomenda, já tenho mensagem para levantar o jogo que só sai amanhã wtf 8|
 
Back
Topo