• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Até à Lua e mais além! Analisamos Starfield, o novo RPG da Bethesda para PC e Xbox Series X|S.

Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

A mim também nunca tinham falhado até ao The Crew... Não fui ver era se tinha nas prateleiras, tendo alegado que era por problemas no fornecedor então não poderiam ter também em loja...

Estou a tentar aproveitar a promoção do FC24 mas nenhum dos jogos adicionais que adiciono ao carrinho fica com 50% de desconto.

Alguém sabe porquê? Ainda é dia 18.

O meu mortal kombat não saiu para expedição hoje
Liguei para a linha da worten dizem que já não devo receber amanha, como foi compra online não podem dar um exemplar da loja que vou ter de esperar

Infelizmente uma pessoa sabe o que a casa gasta, e dá nisto

Não sei se alguém já recebeu o email da worten mas aquelas encomendas do fifa que tinham dado erro estão a ser canceladas. Um amigo meu já recebeu o email a avisar do cancelamento.

O meu continua na mesma.

Mas agora até aproveitava a promoção do 3*2 da Worten.

O pior é se recebo o e-mail no dia 28/09...

Acho que vai depender um bocado se as pessoas abusaram ou não.
Acredito que quem tenha encomendado 3 ou 4 esteja a ser cancelado.
Veremos, eu pelo menos estou confiante.

Bom dia,

Eu pedi o levantamento do jogo na loja,sabes se costuma chegar no dia ou normalmente há atraso?

Obrigado

Também tenho para levantar em loja e sendo o Fifa o jogo que é, stock não deve faltar por isso quinta já deve estar nas lojas, não devem falhar a entrega na sexta.

Entretanto a malta que também aproveitou a promo da Worten se tiverem info de envio vão avisando ;)

Bom dia,

Eu pedi o levantamento do jogo na loja,sabes se costuma chegar no dia ou normalmente há atraso?

Obrigado
Habitualmente recolhas em loja na worten costumam estar disponiveis ao inicio da tarde do dia de lançamento. Claro que pode sempre haver alguns atrasos, mas principalmente em grandes lançamentos nunca me falharam.

Até hoje ainda não me mandaram a informar de cancelamento nenhum sobre o FC24, está paga e a aguardar preparação. Escolhi levantamento em loja.

Back