Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
sameA mim até hoje nunca falharam nas pré-reservas.
mas já tinha a encomenda confirmada?Não sei se alguém já recebeu o email da worten mas aquelas encomendas do fifa que tinham dado erro estão a ser canceladas. Um amigo meu já recebeu o email a avisar do cancelamento.
mas já tinha a encomenda confirmada?
Dois amigos também receberam email a cancelar a encomenda.Não sei se alguém já recebeu o email da worten mas aquelas encomendas do fifa que tinham dado erro estão a ser canceladas. Um amigo meu já recebeu o email a avisar do cancelamento.
Por aqui e mais 2 amigos continua a aguarda preparaçãoDois amigos também receberam email a cancelar a encomenda.
E já estava em "aguarda preparação"
Por aqui e mais 2 amigos continua a aguarda preparação
Bom dia,Aqui igual somos 5 e tudo igual, aguardar preparação. A Worten que aguente até quinta/sexta![]()
Bom dia,
Eu pedi o levantamento do jogo na loja,sabes se costuma chegar no dia ou normalmente há atraso?
Obrigado
Habitualmente recolhas em loja na worten costumam estar disponiveis ao inicio da tarde do dia de lançamento. Claro que pode sempre haver alguns atrasos, mas principalmente em grandes lançamentos nunca me falharam.Bom dia,
Eu pedi o levantamento do jogo na loja,sabes se costuma chegar no dia ou normalmente há atraso?
Obrigado