Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Em relação ao Xbox Wireless headset, não é estranho já estar ou ter estado em pre-order na Amazon.DE, UK, IT e FR mas não na ES?
Queria encomendar na ÉS porque é a única que tem os portes gratuitos e sempre são 8 euros nas restantes. Mas não há meio de aparecer por lá...
 
Tive a informação (da mesma pessoa que referiu datas de vendas da worten anteriormente) que a partir de Março estão á espera de stock considerável de ps5, mas que até lá em principio não haverá nada.
A informação é referente á worten, mas o mesmo deverá acontecer com as restantes lojas nacionais.
 
Também estive a conversar com um dos colaboradores da Worten da minha zona, e fiquei a perceber que contam ter stock em loja para a altura da Páscoa. Se se vai confirmar ou não, fica a questão...
 
O bundle esteve ainda bastante tempo disponivel. MAs o preço era demasiado puxado, 130€ por jogo e comando parece me demasiado caro para o que é. Claro que se for uma forma de contornar os bots, melhor, mas podiam pôr um bundle mais acessivel por ex só com um comando ou um jogo por ex
 
O bundle esteve ainda bastante tempo disponivel. MAs o preço era demasiado puxado, 130€ por jogo e comando parece me demasiado caro para o que é. Claro que se for uma forma de contornar os bots, melhor, mas podiam pôr um bundle mais acessivel por ex só com um comando ou um jogo por ex

É o preço normal. 65€ cada...para quem já ia comprar segundo comando e o jogo, fica igual...
 
Bem parece que consegui na MEO! Finalmente! É preciso fazerem mais bundles destes, para escaparem aos bots...

Eu também :-)

É o preço normal. 65€ cada...para quem já ia comprar segundo comando e o jogo, fica igual...

Sim mas para quem comprou a PS5 a 499€, e agora compra o comando e jogo (ambos em promoção em outras lojas), poupa sensivelmente 25€, porque o jogo está a 55€ e o comando a 50€. Mas para mim sinceramente não faz grande diferença...
 
Eu também :-)



Sim mas para quem comprou a PS5 a 499€, e agora compra o comando e jogo (ambos em promoção em outras lojas), poupa sensivelmente 25€, porque o jogo está a 55€ e o comando a 50€. Mas para mim sinceramente não faz grande diferença...

Ya promoções há sempre...vivo bem com essa diferença... :)
 
Ya promoções há sempre...vivo bem com essa diferença... :)

Epá as pessoas estão felizes com a compra que acabaram de fazer, com as dificuldades que todos sabemos que existem, e há pessoal que vem fazer contas com promoções para tentar mostrar que não foi assim tão bom negócio... Epá ignorem. Parabéns pela compra e curtam bem a consola.
 
Back
Topo