Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Chegou hoje o meu DualSense encomendado com o cupão na Worten, 5*.

E desde ontem/anteontem que comecei a perceber...o porquê de a Worten ter "acabado rápido" a promoção :)

É só ver a quantidade de vendas no OLX... :)

E eu até queria ter aproveitado para um, mas cheguei tarde.. eheh :) fica para a próxima!
 
A PS5 versão digital que consegui encomendar sexta-feira no El Corte Inglés chegou à pouco, chegou no dia em que tinham previsto e dentro de uma caixa da loja. Fiquei surpreendido, até porque não recebi qualquer informação da expedição e do transporte.
Dentro duma caixa da loja? Não ia na caixa original da consola?
 
Deve ser caixa original da consola dentro de uma caixa da loja... vai vestidinha, ao contrário do que faz a Worten

É uma vergonha a Worten fazer isso... por vários motivos. Um deles referente à privacidade, então agora entregam encomendas sem estarem devidamente acondicionadas? Nem o carteiro/transportadora, nem os vizinhos tem de saber o que vou receber.

Já para não falar do estado da caixa... a caixa da PS5, aquela primeira layer de papel com pouca gramagem é muito frágil, a caixa interior essa sim mais resistente, mas para quem é colecionador (que é o meu caso) liga bastante ao estado da caixa, e até mesmo para revenda no futuro é importante. Comigo era logo uma reclamação, mas pronto, para muitos a caixa não é importante.

Estou a espera de receber a minha da MEO... do que sei tem mais cuidado com isso que a Worten felizmente.
 
Eu até ontem que tenho andado desligado desta procura pela PS5. Agora vejo que fiz bem, porque provavelmente estando ativamente à procura só vou ficar frustrado pela dificuldade que é arranjar uma :(
 
Encomendas da MEO realizadas esta terça estão a ser entregues já hoje :)
bom saber! a minha foi uma dessas mas como é para os Açores é uma incógnita. Pode ser na semana que vem ou meados de Março.
Eu até ontem que tenho andado desligado desta procura pela PS5. Agora vejo que fiz bem, porque provavelmente estando ativamente à procura só vou ficar frustrado pela dificuldade que é arranjar uma :(
Eu andei ativamente a procura 1 semana e meia até conseguir arranjar. Inclusive tive uma primeira encomenda que paguei e tudo mas foi em vão no el corte ingles. Não acho que seja muito penosa a procura nem muito demorada.
 
Última edição pelo moderador:
É uma vergonha a Worten fazer isso... por vários motivos. Um deles referente à privacidade, então agora entregam encomendas sem estarem devidamente acondicionadas? Nem o carteiro/transportadora, nem os vizinhos tem de saber o que vou receber.

Já para não falar do estado da caixa... a caixa da PS5, aquela primeira layer de papel com pouca gramagem é muito frágil, a caixa interior essa sim mais resistente, mas para quem é colecionador (que é o meu caso) liga bastante ao estado da caixa, e até mesmo para revenda no futuro é importante. Comigo era logo uma reclamação, mas pronto, para muitos a caixa não é importante.

Estou a espera de receber a minha da MEO... do que sei tem mais cuidado com isso que a Worten felizmente.

A minha chegou danificada, reclamei, não serviu de nada, disseram que poderiam trocar por uma nova mas que não tinham em stock...

Não gostei mas se queria ficar com a PS tinha que aceitar. Apenas me disseram que não tinham conhecimento a agradeceram ter informado.
 
A PS5 versão digital que consegui encomendar sexta-feira no El Corte Inglés chegou à pouco, chegou no dia em que tinham previsto e dentro de uma caixa da loja. Fiquei surpreendido, até porque não recebi qualquer informação da expedição e do transporte.
Boas, és de que zona do país? Só para ter uma noção se a minha ainda vai demorar ou não
 
Partilha da minha experiência de encomenda:

Xbox Series X
Worten
Encomendada ontem, às 12h43
Entregue hoje, em casa, às 17h10

Confirmo que foi entregue sem qualquer invólucro extra. Já estava à espera, mas não deixa de ser completamente ridículo.
A boa notícia é que não tem marcas dignas de registo, por isso acabou por ser indiferente.
 
Boas malta,

Acabo de receber informação worten amanha as 9h vao disponibilizar novas unidades digital e standalone em exclusivo para lojas fisicas a partir das 18h. O stock estará fisicamente no entreposto para que possam efectuar encomendas.

Ou seja as 18h vao a loja encomendam e pagam e recebem na segunda feira.

Venda exclusiva em pack
PS5 Standalone + Jogo Spiderman Miles morales 539.99€

PS5 Digital + Comando 449.99€


Cumps
 
Boas malta,

Acabo de receber informação worten amanha as 9h vao disponibilizar novas unidades digital e standalone em exclusivo para lojas fisicas a partir das 18h. O stock estará fisicamente no entreposto para que possam efectuar encomendas.

Ou seja as 18h vao a loja encomendam e pagam e recebem na segunda feira.

Venda exclusiva em pack
PS5 Standalone + Jogo Spiderman Miles morales 539.99€

PS5 Digital + Comando 449.99€


Cumps

A venda será então na loja? E só a partir das 18?
 
Boas malta,

Acabo de receber informação worten amanha as 9h vao disponibilizar novas unidades digital e standalone em exclusivo para lojas fisicas a partir das 18h. O stock estará fisicamente no entreposto para que possam efectuar encomendas.

Ou seja as 18h vao a loja encomendam e pagam e recebem na segunda feira.

Venda exclusiva em pack
PS5 Standalone + Jogo Spiderman Miles morales 539.99€

PS5 Digital + Comando 449.99€


Cumps

O mais certo é chegar na loja e nenhum vendedor saber disso...
 
Back
Topo