Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Só acho estranho uma empresa como a Worten praticar uma estratégia dessas num estado de confinamento como o que enfrentamos de momento.
Ainda para mais numa 6ª feira a partir das 18h quando existe o proibição de circulação entre concelhos, etc.

A acontecer será bom para quem quer uma PS5 mas a Worten não fica, a meu ver, muito bem na fotografia.
 
Boas malta,

Acabo de receber informação worten amanha as 9h vao disponibilizar novas unidades digital e standalone em exclusivo para lojas fisicas a partir das 18h. O stock estará fisicamente no entreposto para que possam efectuar encomendas.

Ou seja as 18h vao a loja encomendam e pagam e recebem na segunda feira.

Venda exclusiva em pack
PS5 Standalone + Jogo Spiderman Miles morales 539.99€

PS5 Digital + Comando 449.99€


Cumps

Vinha cá confirmar esta notícia.
 
Mau, então afinal em que ficamos? Já não é a primeira vez que isto acontece
A comunicação que eles receberam foi a que aqui já foi dada. As vendas serão feitas nas lojas, a partir das 18h, nos bundles indicados.

Foi info interna para as lojas, com as indicações claras de como os colaboradores deveriam agir em sistema, caso fossem proceder à venda.

Se haverá stock também online, isso eu já não sei. Sei que em loja o vão fazer
 
A comunicação que eles receberam foi a que aqui já foi dada. As vendas serão feitas nas lojas, a partir das 18h, nos bundles indicados.

Foi info interna para as lojas, com as indicações claras de como os colaboradores deveriam agir em sistema, caso fossem proceder à venda.

Se haverá stock também online, isso eu já não sei. Sei que em loja o vão fazer
Sim, mas como é que há lojas que não sabem de nada, outras dizem que é só online
 
A comunicação que eles receberam foi a que aqui já foi dada. As vendas serão feitas nas lojas, a partir das 18h, nos bundles indicados.

Foi info interna para as lojas, com as indicações claras de como os colaboradores deveriam agir em sistema, caso fossem proceder à venda.

Se haverá stock também online, isso eu já não sei. Sei que em loja o vão fazer
Não vai haver a versão standard mais comando?
 
Sim, mas como é que há lojas que não sabem de nada, outras dizem que é só online

Não te consigo precisar toda a informação interna que receberam. Provavelmente têm indicações para não dar a info a ninguém via telefone.
Deve ser o consumidor a passar por lá e questionar o comercial. E o comercial apresenta a "oportunidade". I guess

Não vai haver a versão standard mais comando?

Pelo que vi, não têm essa opção.
Se acabares por ir lá, tenta a tua sorte, pedindo para trocar o comando pelo jogo
 
Back
Topo