Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Situação facilmente resolvida com desconto na fatura mas pronto. Caso queiras tentar, quando a receberes vais à loja pedir para cancelar e comprar de novo da forma "certa"
 
O problema é que estou em Lisboa e a consola foi para a casa da minha mãe no Porto. É sempre chato pedir que a minha mãe vá tratar disso, visto que só eu e ela é que mexemos nesta conta.
A ver o que acontece com a reclamação, senão... paciência... tivesse tido atenção.
 
Liguei para o nº de apoio e a única solução que me deram foi anular a encomenda... mas perdia o stock da consola e voltava ao ponto zero.
Sugeri um crédito do valor, mas disseram que não era possível. O valor especial para cliente devia aparecer por defeito visto que fiz o log in como cliente e não termos que procurar e escolher.
Seguiu reclamação no livro. Enfim!
Também podes tentar ver se arranjas a mesma promoção ainda hoje o que é possível e comprares outra vez e anulares a 1a compra
 
Olá boa tarde sou nova aqui, e não sei se sou só eu mas estou com problemas em comprar um playstation 5, mesmo havendo stock alguém aqui me pode informar, é que os sites vão logo abaixo e não dá para fazer mais nada.
 
Feita as 16h e deve ser enviada ainda hoje, estão rápidos.

A previsão de levantamento é dia 8, amanhã.

8-E983-BD9-8985-410-C-A43-B-63-D70123-B1-C3.jpg
 
Alguém que tenha feito a pre reserva dos auscultadores da Xbox na Worten que tenha recebido uma notificação da mudança do dia?
Estava previsto para o dia 16 e agora passou a ser para dia 11 a data de entrega
 
Alguém que tenha feito a pre reserva dos auscultadores da Xbox na Worten que tenha recebido uma notificação da mudança do dia?
Estava previsto para o dia 16 e agora passou a ser para dia 11 a data de entrega

Eu tenho pre-reserva na Amazon e continua com indicação de lançamento para dia 16.
Mas uma antecipação de alguns dias seria uma agradável surpresa.
 
Um update à pré-order dos novos headsets da Xbox (tenho a opção de levantamento em loja física - Worten), tendo sido efetuada hoje uma atualização na área de cliente do site, com a indicação de artigo enviado para loja.

Muito surpreendido, dado que o artigo tinha data de lançamento worldwide para 16 de Março e foi antecipado para dia 11 como data de entrega/levantamento prevista. Muito bom.
 
Um update à pré-order dos novos headsets da Xbox (tenho a opção de levantamento em loja física - Worten), tendo sido efetuada hoje uma atualização na área de cliente do site, com a indicação de artigo enviado para loja.

Muito surpreendido, dado que o artigo tinha data de lançamento worldwide para 16 de Março e foi antecipado para dia 11 como data de entrega/levantamento prevista. Muito bom.

Boas notícias!
Se receberes mais cedo, depois deixa as tuas impressões por favor.
Os meus na Amazon ainda estão com data de lançamento a 16 e ainda não me debitaram o CC. Por isso não devem enviar mais cedo.
 
Já estou arrependido de ter feito a encomenda na Amazon. Não é que não possa esperar, mas preço por preço, preferia ter o headset mais cedo pela Worten.

É estranho como existem datas diferentes. Se de facto houve algum reajustamento do lançamento, devia ser igual para todas a lojas.
 
Back
Topo