Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Boa tarde.
Para quem tem encomendado a Xbox series X através da Worten, conseguem-me dar feedback em relação aos prazos de entrega? Cumprem, enviam antes ou há atrasos?
 
Boa tarde.
Para quem tem encomendado a Xbox series X através da Worten, conseguem-me dar feedback em relação aos prazos de entrega? Cumprem, enviam antes ou há atrasos?
Encomendei a minha há duas semanas, dia 29. Ainda sem novidades. Mas verdade seja dita que está no prazo de 4 a 6 semanas que eles deram.
 
No meu caso cumpriram. Tinha info que eram 2/3 dias e entregaram passado 2 dias.

Encomendei a minha há quase uma semana e ainda nada, previsão 4-6 semanas.

Encomendei a minha há duas semanas, dia 29. Ainda sem novidades. Mas verdade seja dita que está no prazo de 4 a 6 semanas que eles deram.

Bem, então é esperar e ver se cumprem. Também mais semana menos semana vai dar no mesmo. Obrigado aos três 😉
 
Para quem está a acompanhar, 3 semanas de encomenda da series X na Worten, ainda sem novidades.

Entretanto no site a disponibilidade passou para 5 a 7 semanas
 
Houve alguma reposição de stock entretanto? Em algum lado? A Worten parece me esperançada que o stock chegue entretanto mas isto está difícil
Pois que eu saiba não. Não sei se eles têm alguma data concreta em que vai chegar o stock, ou se é só uma estimativa. Quando fiz a encomenda diziam que previam o envio até 03/05
 
Tá mesmo lixado haver ps5 a venda, nc pensei chegar quase a Maio e não ver nada a venda.
O covid tem grande parte culpa mas possa parece que o lançamento foi ontem para tar sempre tudo esgotado.
Espero que daqui para frente melhor qualquer coisa mas parece que as notícias são todas menos animadoras.
 
@Vita27

Nem nas minhas piores expetativas pensava que isto ia acontecer. É que agora já nem se fala de falta de stock, parece que parou tudo. Está tudo 'congelado', até aqui neste tópico se parou de falar o que tenho achado muito estranho. Quem via este tópico há uns meses era só gente a acompanhar, agora foram-se todos embora. Há coisas que não entendo.
 
@JAC_TUGA Somos 2 então. Na altura que a consola saiu, "ah e tal, em Fevereiro ou Março já se encontra com facilidade...". O que é certo é que está a fazer meio ano de lançamento e consolas nem vê-las. Eu tenho para mim que as estão a canalizar para o mercado americano onde a concorrência com a Xbox é maior, e perdem mais cota de mercado por não terem consolas a venda.

Na minha opinião era muito bem feita para a Sony que perdesse uma valente fatia de mercado para a Microsoft aqui na Europa para ver se abria a pestana e começa a mandar mais consolas. E olha que com estas últimas noticias que têm saído (fechos de lojas, game legacy, consolas a servir de pisa papeis ao mudar a pilha Cmos) não sei não.

Depois no meio disto ainda se juntam as lojas que agora para aproveitar esta "sede" de consolas e enfiam os bundles todos que querem e uma consola de 500€ vai para 600€ ou mais.

Já meti na cabeça que o lançamento em 2020 foi para meia dúzia de privilegiados (alguns para as meterem em olx's e afins e lucrarem com isso) e o resto com sorte mete as mãos no produto em finais de 2021 ou 2022 que é quando falam que acaba esta confusão toda.
 
Back
Topo