Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Não tem muito a ver com as consolas, mas mais com a worten
Tenho a encomenda do far cry 6 e do dying light desde o ano passado feita, um jogo foi adiado sem previsão o outro nunca teve previsão mas espero que um dia venha a sair (dying light versão ps4, com suposto ps5 free update ficou me por 45 pré venda, pena que é meter lá dinheiro a render este tempo todo sem qualquer tipo de previsão, nem garantia com tanto tempo ainda trocam as coisas e cancelam ou perdem a encomenda, já não seria a primeira vez)
 
A minha encomenda de dia 30 ao fim da tarde também ainda não foi cancelada.
Deram previsão de entrega a 31-05 e na API está com status Waiting hive picking
 
Quando vocês dizem que reservaram a PS5 fizeram como? No site da Worten não há essa opção, posso ir à loja pedir para reservar uma quando chegar? Fiquei confuso!
 
Quando vocês dizem que reservaram a PS5 fizeram como? No site da Worten não há essa opção, posso ir à loja pedir para reservar uma quando chegar? Fiquei confuso!
Há lojas que aceitam, outras não, ou até depende do funcionário, há relatos de lojas com mais de 300 pessoas em lista.
 
Eu já fui a 4 lojas da Worten (e outras) e todos eles dizem-me que não aceitam fazer reservas na loja ou então ficam com o meu nome e dão uma tanga qualquer.

Isto é esperar que se abra no site e fazer logo ...
 
@TpTavares

Não é tanga qualquer, também eu pensei que fosse até ir lá na 2a vez... Na 1a vez fui lá, deixei o meu Nr e o nome. Na 2a vez o funcionário foi lá ver aos dados no monitor e disse-me que tinha mais ou menos 40 pessoas á minha frente, isto só a contar com a standard. Ainda lhe cheguei a dizer que se queria que lhe pagasse já e os meus dados estavam lá, não foi peta.
 
Venho aqui dar o meu feedback sobre o péssimo serviço da loja online da Square Enix europa (na compra da White Snow Edition de Nier Replicant):

No dia 2 de abril tive a sorte (ou azar) de apanhar em stock NIER REPLICANT™ VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4], como o site tinha um bug e não calculava os portes, tive que adicionar um autocolante (paguei tudo por PayPal e os €€ saíram logo da conta).
O autocolante foi recebido na semana de 12 a 16 de abril.
Dia 21 de abril e perante a ausência de qualquer informação sobre o envio da WS de Nier, mando-lhes o primeiro ticket para o suporte a pedir informações. Respondem dia 23 (com um mail genérico) a dizer que houve atrasos e que iria receber a ordem nos próximos dias (nada de uma data em concreto).

Esta situação, está a acontecer com dezenas de clientes (problemas relatados em vários forums e redes sociais) na europa e Estados Unidos e as respostas são iguais para quase todos os clientes que contactaram o suporte.

Estamos a dia 4 de maio e perante a ausência de qualquer noticia da parte deles (nas redes sociais, as queixas continuam exatamente na mesma), enviei-lhes o seguinte mail:

"Hello

Due to the delays of the order number XXXXXX (NIER REPLICANT™ VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4] ) and the lack of an estimate shipping date from Square Enix EU store, I want to cancel the item NIER REPLICANT™ VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4] and request a full refund of the order.

Also and due to the delays or the order without any acceptable response from the previous support request I sent (Request XXXXX), I deserve not only a full refund of the order (€178.07) but also, a compensation since I had to buy a digital version of the game in order to play it on launch day (23rd April).

Best Regards
"

Perante toda a situação, nunca comprem nada na loja online da Square Enix europa (numa grande empresa como a Square Enix é inaceitável todo este amadorismo no tratamento ao cliente, ainda por cima, com items caros).
Se até sexta não derem noticias, vão levar com disputa no PayPal.
 
Última edição:
Venho aqui dar o meu feedback sobre o péssimo serviço da loja online da Square Enix europa (na compra da White Snow Edition de Nier Replicant):

No dia 2 de abril tive a sorte (ou azar) de apanhar em stock NIER REPLICANT™ VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4], como o site tinha um bug e não calculava os portes, tive que adicionar um autocolante (paguei tudo por PayPal e os €€ saíram logo da conta).
O autocolante foi recebido na semana de 12 a 16 de abril.
Dia 21 de abril e perante a ausência de qualquer informação sobre o envio da WS de Nier, mando-lhes o primeiro ticket para o suporte a pedir informações. Respondem dia 23 (com um mail genérico) a dizer que houve atrasos e que iria receber a ordem nos próximos dias (nada de uma data em concreto).

Esta situação, está a acontecer com dezenas de clientes (problemas relatados em vários forums e redes sociais) na europa e Estados Unidos e as respostas são iguais para quase todos os clientes que contactaram o suporte.

Estamos a dia 4 de maio e perante a ausência de qualquer noticia da parte deles (nas redes sociais, as queixas continuam exatamente na mesma), enviei-lhes o seguinte mail:

"Hello

Due to the delays of the order number XXXXXX (NIER REPLICANT™ VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4] ) and the lack of an estimate shipping date from Square Enix EU store, I want to cancel the item NIER REPLICANT™ VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4] and request a full refund of the order.

Also and due to the delays or the order without any acceptable response from the previous support request I sent (Request XXXXX), I deserve not only a full refund of the order (€178.07) but also, a compensation since I had to buy a digital version of the game in order to play it on launch day (23rd April).

Best Regards
"

Perante toda a situação, nunca comprem nada na loja online da Square Enix europa (numa grande empresa como a Square Enix é inaceitável todo este amadorismo no tratamento ao cliente, ainda por cima, com items caros).
Se até sexta não derem noticias, vão levar com disputa no PayPal.

Relativamente a disputa , e uma vez que já passaram mais de 30 dias sem qq resposta além da automática, eles devem fazer logo a devolução.

Quanto a compensação, se nem para venderem o produto....
 
Não sei porque é que havias de receber uma compensação. Eles tiveram atrasos, é uma seca. Mas ninguém te obrigou a ir comprar a versão digital.
 
A compensação foi apenas para ver se "cola" (não espero recebe-la), mas se fosse na Amazon já teria sido contactado e devolviam no mínimo, o valor dos portes pelo atraso causado.
E houve users no reddit que após contactarem o suporte, receberam uma versão digital do jogo como forma de compensação pelo atraso.
 
Back
Topo