A do @slipknot_2004 não foi, pode ser que tenha sorte.Se a tua não foi cancelada és capaz de receber na segunda ou terça.
A minha fiz novamente pois tal como tu foi cancelada
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A do @slipknot_2004 não foi, pode ser que tenha sorte.Se a tua não foi cancelada és capaz de receber na segunda ou terça.
Tinha a minha reservada desde 5 de Abril e a mim disseram que foi erro do site e que não disposeram de stock nenhum lol.Mau, quer dizer da malta que conseguiu fazer a compra no outro dia só eu é que tive sorte?
Pelos vistos. Mas como a Worten ainda é a única que vai entregando consolas(a conta gotas), decidi fazer lá a encomenda de novo, resta aguardar por novidadesMau, quer dizer da malta que conseguiu fazer a compra no outro dia só eu é que tive sorte?
Só devem ter cancelado as de dia 30 que diziam entrega a dia 3(hoje)A minha encomenda de dia 30 ao fim da tarde também ainda não foi cancelada.
Deram previsão de entrega a 31-05 e na API está com status Waiting hive picking
Penso que estamos a falar da xbox series x, pelo menos é esse o meu caso.Quando vocês dizem que reservaram a PS5 fizeram como? No site da Worten não há essa opção, posso ir à loja pedir para reservar uma quando chegar? Fiquei confuso!
Há lojas que aceitam, outras não, ou até depende do funcionário, há relatos de lojas com mais de 300 pessoas em lista.Quando vocês dizem que reservaram a PS5 fizeram como? No site da Worten não há essa opção, posso ir à loja pedir para reservar uma quando chegar? Fiquei confuso!
Xbox series XQuando vocês dizem que reservaram a PS5 fizeram como? No site da Worten não há essa opção, posso ir à loja pedir para reservar uma quando chegar? Fiquei confuso!
Venho aqui dar o meu feedback sobre o péssimo serviço da loja online da Square Enix europa (na compra da White Snow Edition de Nier Replicant):
No dia 2 de abril tive a sorte (ou azar) de apanhar em stock NIER REPLICANT™ VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4], como o site tinha um bug e não calculava os portes, tive que adicionar um autocolante (paguei tudo por PayPal e os €€ saíram logo da conta).
O autocolante foi recebido na semana de 12 a 16 de abril.
Dia 21 de abril e perante a ausência de qualquer informação sobre o envio da WS de Nier, mando-lhes o primeiro ticket para o suporte a pedir informações. Respondem dia 23 (com um mail genérico) a dizer que houve atrasos e que iria receber a ordem nos próximos dias (nada de uma data em concreto).
Esta situação, está a acontecer com dezenas de clientes (problemas relatados em vários forums e redes sociais) na europa e Estados Unidos e as respostas são iguais para quase todos os clientes que contactaram o suporte.
Estamos a dia 4 de maio e perante a ausência de qualquer noticia da parte deles (nas redes sociais, as queixas continuam exatamente na mesma), enviei-lhes o seguinte mail:
"Hello
Due to the delays of the order number XXXXXX (NIER REPLICANT™ VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4] ) and the lack of an estimate shipping date from Square Enix EU store, I want to cancel the item NIER REPLICANT™ VER.1.22474487139… WHITE SNOW EDITION [PS4] and request a full refund of the order.
Also and due to the delays or the order without any acceptable response from the previous support request I sent (Request XXXXX), I deserve not only a full refund of the order (€178.07) but also, a compensation since I had to buy a digital version of the game in order to play it on launch day (23rd April).
Best Regards
"
Perante toda a situação, nunca comprem nada na loja online da Square Enix europa (numa grande empresa como a Square Enix é inaceitável todo este amadorismo no tratamento ao cliente, ainda por cima, com items caros).
Se até sexta não derem noticias, vão levar com disputa no PayPal.