Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

O grupo em questão é só mesmo stock da Playstation. Mas certamente haverá Telegram também para a Xbox, é uma questão de pesquisarem nos grupos de facebook e afins.
 
@JAC_TUGA Calma. Não disse aquilo em tom depreciativo. Essa é a tua experiência e a minha não. Ponto final.

A mim pouco me interessa se tens a consola através da reserva em loja. O que me interessa a mim é que EU quero fazer reserva em loja e não consigo.

Como já se viu, a consistência das lojas portuguesas é zero. Por isso é que tens aqui malta a receber consolas primeiro do que gente que está em lista de espera à meses.

Só isso.
 
Como e que voces fazem reservas nas lojas? Eu chego lá pergunto se posso fazer reserva/ entrar numa lista de espera qualquer e eles dizem sempre que não. Já fui à worten e às outras lojas físicas conhecidas.
Na altura havia uma loja que aceitava, comprei dia 4 de janeiro, penso que devido ao elevado numero de encomendas, que tenham acabado com isso. mas na altura consegui..
Atenção que acho uma palhaçada ter o dinheiro empatado tanto tempo, mas a minha vida profissional não me permite estar atento aos stocks. dai ter sido a "melhor" opção para mim
 
A Worten é mesmo uma anedota... Ora cancelaram encomendas por rotura de stock como vimos, voltei a comprar na madrugada de sexta para sábado (dia 1), prazo de entrega 4 a 6 semanas, acabo de ver num grupo no Facebook um user que comprou 2 series X no domingo(dia 2) e na terça foi levantar as mesmas à loja... Como é possível não respeitarem datas de encomendas? Há lá um user às espera de consola desde 22 de Março
 
O stock de uma loja é diferente do stock do serviço online. Ou seja, podes comprar no site e demorar bastante mais do que ires a uma loja que consiga arranjar stock mais rápido. Este tipo de cadeias funciona normalmente desta forma.
 
Se for a que penso, foi falso alarme como a semana passada onde ninguém recebeu (receberam todos cancelamento) e alguns ainda têm o dinheiro cativo.
 
Houve hoje PS5 Digital na NOS, consegui por no carrinho e tentei pagar montes de vezes sempre com erro, entretanto o erro no pagamento passou a falta de stock e pronto, acabou em minutos
 
Back
Topo