Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

É esperar, pelos vistos é a única que mal ou bem ainda as vai tendo. As duas semanas sensivelmente que demorou a minha não esperava que fosse tão rápido.
 
Não sei se é o topico apropriado, mas alguem sabe algo de stock de gráficas, ou alguma loja que aceite deixar encomenda a preços perto dos normais? Preços que aparecem nos artigos "esgotados" para compra em separado, mas disponiveis para compra se comprares pc's feitos pelas lojas.
 
Não sei se é o topico apropriado, mas alguem sabe algo de stock de gráficas, ou alguma loja que aceite deixar encomenda a preços perto dos normais? Preços que aparecem nos artigos "esgotados" para compra em separado, mas disponiveis para compra se comprares pc's feitos pelas lojas.

Gráficas nos tempos que correm é dificil infelizmente...
 
EDIT: Ups, não posso dizer nomes. Mas há stock da Series X por ai.

Seria de esperar que com a minha sorte fosse este o resultado. Evitei comprar na Worten a espera que aparecesse noutro sítio. Como estava a demorar encomendei na Worten e pronto, apareceu agora. Enfim. Como a Worten hoje não mudou de estado pode ser que para a semana…
 
Última edição:
A vantagem na Worten é que tens sempre a opção de fazer o seguro ou extensão de garantia, penso que outras lojas não têm algo do género.
 
Back
Topo