Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Para clientes está a 689,98€.
Ah sendo assim foi o que paguei, fui buscar á loja toda protegida com uma segunda caixa e sem estar danificada e foi super rápido a entrega.

encomendei esse bundle da nos. Nao sei se havera stock tao cedo noutras lojas e ja estava a pensar comprar uma no inicio deste ano.
Eu nao queria bundles e em principio sou capaz de vender os phones e o jogo (suponho que venha tudo embalado como novo)
Sim vem tudo embalado separado como novo, eu era para vender os phones e o comando mas fiquei com eles. Estou a gostar muito dos Phones e o comando extra dá sempre jeito!
 
Ainda há pouco tempo a Worten tinha à venda os dois comandos de Edição Especial ( o do 20 Anos e o do Forza Horizon 5).
Sim, mas aos poucos foi tudo desaparecendo, mesmo os comandos standard. O mesmo aconteceu (até antes) noutras lojas nacionais e até na Amazon espanhola. É estranho.

Das poucas opções que existem, neste momento, é comprar no site da Microsoft. E só os standard.
 
qual é o selo da ps4 pro que tem de estar intacto para "vender" à worten? onde está localizado?
preciso verificar se a minha tem...

É este ao lado da porta óptica?


 
Última edição:
Sim, mas aos poucos foi tudo desaparecendo, mesmo os comandos standard. O mesmo aconteceu (até antes) noutras lojas nacionais e até na Amazon espanhola. É estranho.

Das poucas opções que existem, neste momento, é comprar no site da Microsoft. E só os standard.

Há uma semana na worten de braga vi q tinha lá elites II e standard tipo uns 12.
 
qual é o selo da ps4 pro que tem de estar intacto para "vender" à worten? onde está localizado?
preciso verificar se a minha tem...

É este ao lado da porta óptica?


Sim, é esse mesmo

Impressionante como ainda está à venda, os scalpers devem ter os armazéns cheios 😌
Ou então é porque a maioria das pessoas que não se importam de comprar em bundle já a compraram. Para além de que normalmente as consolas vendidas nas operadoras são menos divulgadas e são para clientes.
 
Última edição:
Ou então é porque a maioria das pessoas que não se importam de comprar em bundle já a compraram. Para além de que normalmente as consolas vendidas nas operadoras são menos divulgadas e são para clientes.

Também dá para não clientes comprarem, fica é 70€ mais caro 😬

Não, já vi ainda agora no OLX um anuncio com a imagem da NOS a 850€ :D

Mas a disponibilidade aguentar mais de 10 minutos deve ser recorde 😮
 
Ok, estava a referir-me a lojas online. Sinceramente, não faço ideia do que se passa em lojas físicas.
Também estava a referir-me a lojas online porque nem tenho ido às físicas.
A Amazon pelo que acompanho desde pelo menos dia 20 de dezembro que comandos Xbox só "sob pedido" ou vendedores externos com preços muito para cima.
 
Já que se está a falar do assunto, uma chamada de atenção a quem vai levar a sua PS4/Pro à Worten. Leve o regulamento da campanha no smartphone por via das duvidas, porque em certas lojas gostam de dar o valor da consola em cartão Dá. Provavelmente ordens de cima a ver se cola, não sei.

Eu levei a minha à Worten do NorteShopping no mês passado e insistiram que o valor só era possível em cartão Dá, inclusive chamaram o superior que me disse o mesmo. Tive de lhes mostrar o pdf do regulamento da campanha para me darem os 200€ em dinheiro.
Mesmo com regulamento a worten de braga ontem disse que não tinham conhecimento da campanha.

Algum link ou cartaz/folheto da mesma?

Obrigado desde já
 
Mesmo com regulamento a worten de braga ontem disse que não tinham conhecimento da campanha.

Algum link ou cartaz/folheto da mesma?

Obrigado desde já
Tens aqui, mas isso até está no site deles.
Regulamento

Pelo que percebi aqui no norte, não dá em todas as lojas, só naquelas maiores/principais.
Naquelas mais pequenas que não fazem isso.
 
A minha eoncomenda da NOS ja foi entregue, realmente muito rapido.
Foi para casa do meu irmao, que é quem tem NOS, por isso ainda nao confirmei se veio tudo impecavel, so vou confirmar este fim de semana (pelo feedback do pessoal nao tem havido stress)
 
Back
Topo