Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Mario Strikers: Battle League​


Há gente com sorte... Aproveitem. Muito bom o jogo.

O meu normalmente na sexta. Espero eu...
 
Última edição:
Posso ativar a garantia em qualquer loja? ou tem de ser na que foi comprada?

Edit: encontrei uma ps5 com suposta garantia ate 2025 por 550€, vamos ver... o preço é demasiado bom para ser verdade.
 
Posso ativar a garantia em qualquer loja? ou tem de ser na que foi comprada?

Edit: encontrei uma ps5 com suposta garantia ate 2025 por 550€, vamos ver... o preço é demasiado bom para ser verdade.

Podes ativar junto da própria Sony ou na loja (ou cadeia de lojas) em que foi comprada. Todas as consolas vendidas a partir de 1 de janeiro de 2022 têm 3 anos de garantia.

A PS5 custa nova 500€ (versão com disco, digital é 400€). Não sei qual foi a que encontraste mas está usada acima do preço de tabela de uma nova. Não percebo ai o que é "demasiado bom para ser verdade"...
 
@gansoiino obg, por acaso não sabia da nova garantia dos 3 anos, encontrei a versão standart por 550€, digo demasiado bom para ser verdade porque os preços que tenho visto... são no mínimo 150€ acima do preço das novas.
 
@gansoiino obg, por acaso não sabia da nova garantia dos 3 anos, encontrei a versão standart por 550€, digo demasiado bom para ser verdade porque os preços que tenho visto... são no mínimo 150€ acima do preço das novas.

Já agora só dizer que isso das garantias de 3 anos não é só consolas, é transversal. Foi transposição de uma norma europeia sobre garantias, com a aplicação desde o início deste ano.
 
https://www.eurogamer.pt/as-xbox-series-continuarao-com-problemas-de-stock-em-2022

Não à forma de acabar isto.. Seja para um lado como para o outro

Ainda parece que foi ontem que andávamos "todos" aqui pré lançamento a dizer que era impossível lançarem um produto com falta de stock, já lá vão 2 anos e não à luz positiva ao fundo do túnel

Esperemos que 2023 seja um ano positivo, com consolas nas prateleiras, o mesmo dissemos à dois anos, e no ano passado, mas que à terceira seja de vez
 
2022 já se sabia que não ia ser famoso,tendo em conta a conversa de alguma malta da indústria no fim de 2021/início de 2022. A questão é se 2023 é uma melhoria,ou é como o CEO da Intel disse e apenas em 2024 é que isto melhora.
 
https://www.eurogamer.pt/as-xbox-series-continuarao-com-problemas-de-stock-em-2022

Não à forma de acabar isto.. Seja para um lado como para o outro

Ainda parece que foi ontem que andávamos "todos" aqui pré lançamento a dizer que era impossível lançarem um produto com falta de stock, já lá vão 2 anos e não à luz positiva ao fundo do túnel

Esperemos que 2023 seja um ano positivo, com consolas nas prateleiras, o mesmo dissemos à dois anos, e no ano passado, mas que à terceira seja de vez
Ainda assim as Xbox têm sido até fáceis de comprar
 

Steam Deck (Valve)​

Quem já o tem, quanto tempo entre o pagamento e receberem em casa?
Quem entrega, os CTT?
 
Última edição pelo moderador:
@Assur recebi o mail e paguei segunda +/- 23h
Enviada hoje pela Gls, que parece ser a empresa que usam mesmo para outros países, vamos ver quanto tempo leva a chegar (falam de 2 dias +/-)
 
Boas Pessoal,

Sabem onde atualmente costuma haver stock da PS5 para compra ? Tenho procurado em várias lojas e parece estar tudo esgotado ainda.. :(

Obrigado
 
@Mr. Mini tens em lojas mais pequenas mas essas vendem as consolas base com 200/300€ em cima.
De resto, as lojas grandes têm o stock sempre ao mesmo tempo... isto falando em Portugal, lojas online desconheço.

Edit: eu também tenho andado a procura mas têm estado difícil...
 
Última edição:
É legal andarem a vender a 800 euros?

Qual é o impedimento? Só compras se quiseres. Não é ilegal!

O preço anunciado é um PVP recomendado, se tiveres um negócio nada te impede de decidires cobrar o preço que muito bem entenderes.
Caberá ao consumidor decidir se te compra... ou não.
Face à escassez do produto, é natural que os preços subam. E se pedem esses preços? É porque há sempre alguém disposto a pagar.
 
Back
Topo