Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Recebi há 20min esta mensagem:

Expedição de encomenda


Estou a perceber mal ou vou mesmo receber os phones?

Pois, eu também recebi isso, e depois ao fim de umas duas horas cancelaram. Entretanto responderam-me ao e-mail a dizer que a encomenda foi cancelada por falta de stock e que nas condições diz que a campanha é limitada ao stock existente.

Só gostava de saber como faturam produtos que não têm em stock...Porque a fatura foi emitida!

Em vez de assumirem o erro, e esquecia a situação, vão pelo caminho da mentira...Assim não vou largar o osso.
 
Última edição:
Eu também tentei encomendar os Pulse, recebi o cancelamento, depois a Fatura, e depois ainda a Nota de Crédito. Fiquem atentos ao e-mail porque devem receber também.
 
Atenção a quem pagou por mbway, eles não estão a devolver o valor para a conta associada. Em vez disso, estão a atribuir o valor pago em saldo para gastar na loja online.
 
Façam reclamação no livro…

Isto foi propositado, não permitam que espertices destas passem em branco.
Até nem acho. A loja é de confiança, se calhar não estavam preparados para muita gente a comprar ao mesmo tempo. E não me espanta que haja liquidações porque os Pulse 3D devem ser substituídos pelos Inzone na linha de produtos da Sony...
 
Até nem acho. A loja é de confiança, se calhar não estavam preparados para muita gente a comprar ao mesmo tempo. E não me espanta que haja liquidações porque os Pulse 3D devem ser substituídos pelos Inzone na linha de produtos da Sony...

Uma coisa é uma liquidação, outra é meterem a 16 euros.

Eu não digo que não sejam de confiança, na operação normal, mas aqui claramente usaram métodos pouco éticos para chamar clientes e tentar reter algum dinheiro do lado deles.

Aliás, a tentativa encapotada de devolverem em vale como quem não quer a coisa, quando no mail inicial diziam que pagamentos por multibanco e cartão de crédito seriam devolvidos para a conta…
 
Aliás, a tentativa encapotada de devolverem em vale como quem não quer a coisa, quando no mail inicial diziam que pagamentos por multibanco e cartão de crédito seriam devolvidos para a conta…
Mais do que a falta de stock, é esse o maior motivo para nunca mais comprar lá o que quer que seja.

Não cabe na cabeça de ninguém devolver em saldo para gastar na loja porque lhes dá na gana, quando está bem explícito que a devolução é para ser feita para a conta.
 
Não foi só quem pagou por mbway, por CC também, pois fui agora confirmar e também tenho crédito em loja por usar no valor da compra.. Estes gajos são uma autêntica vergonha, de minha parte é uma loja totalmente riscada.
 
Pensei que tivessem aprendido com o erro anterior dos fones a 23.99€, mas pelos vistos ainda bateram mais no fundo, cambada de incompetentes pelo tratamento que estão a fazer na restituição do valor (da outra vez do erro nos pulse 3D, devolveram pela mesma via de pagamento)

EDIT: desculpem, pensei tratar-se da mesma situação do caso de à uns meses, mas não se tratando da Worten retiro o que disse, não tenho conhecimento de causa [emoji853]
 
Última edição:
Pensei que tivessem aprendido com o erro anterior dos fones a 23.99€, mas pelos vistos ainda bateram mais no fundo, cambada de incompetentes pelo tratamento que estão a fazer na restituição do valor (da outra vez do erro nos pulse 3D, devolveram pela mesma via de pagamento)

Não sei se é a mesma loja, mas da outra vez, ainda foi pior... algumas encomendas fizeram, outras cancelaram e mais tarde voltaram a disponibilizar um vale para fazer novamente a compra ao preço que estava... o pior, é que foi só a algumas pessoas!
 
Na quinta-feira enviei um email a solicitar que fizessem a devolução para o mesmo meio de pagamento, responderam ontem a pedir o nib e a nota de credito assinada. Voltei a dizer que queria a devolução ao mesmo meio de pagamento (mbway) e eles respoderam que iam fazer mas até agora nada.
Já fiz compras noutras lojas e a devolução por mbway é feita na hora para além que nunca até hoje em tantos anos em compras online me foi alguma vez pedido para enviar uma nota de credito assinada. Por acaso tenho uma impressora que também é scanner.
Nesta loja nunca mais mesmo.
 
Back
Topo