Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

A propósito dos preços da PS5, já repararam na quantidade de anúncios que aparecem no FB de PS5 entre os 175€e 300€ e de PS4 Pro a 100/150€ ? Tudo perfis criados este ano ou no ano passado... Pergunto-me quantos é que são enganados porque contavam com o ovo no c* da galinha...

Também estou interessado em saber, nunca comprei uma consola na amazon achei que os preços bem mais acima.
No verão (julho/agosto) apanhei a Series X a 450€ na amazon, enquanto que o pvp cá era de 499€
 

Steam Deck​

Atenção que as reservas estão a andar a um ritmo agressivo! E agora, ainda mais vai andar, visto que aquele boom inicial está a passar! Fiz a minha reserva na semana passada, e tenciono ter no próximo mês.
Sim os tempos de resposta está bom eu dei preorder a 11/8 e recebi o email ontem.
O progresso da encomenda pode ser tracked através deste site (Está ai o meu como exemplo para terem uma noção):

https://getmydeck.ingenhaag.dev/s/EU/512/1660235324
 
Última edição pelo moderador:
É verdade, mas se eles venderem jogos e acessórios Sony, a Sony também lucra com isso.

Mas a sony não tem nada a ver com isso. O que os retalhistas fazem é aproveitar um produto que sabem que escoa rápido para combinar com acessórios que estão a gerar demasiado stock precisamente por o produto principal não dar resposta em termos de disponibilidade.
 
Mas a sony não tem nada a ver com isso. O que os retalhistas fazem é aproveitar um produto que sabem que escoa rápido para combinar com acessórios que estão a gerar demasiado stock precisamente por o produto principal não dar resposta em termos de disponibilidade.
Eu não estou a dizer que é a Sony que manda os bundles assim, eu sei que não é, mas no meio disto tudo, a Sony também tira proveito, ou agora vender acessórios, jogos físicos e psn cards não dá lucro?
 
Back
Topo