Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Pessoal na minha área de compras na Microsoft onde fiz a reserva da xbox diz pending, está correcto? Pergunto porque ao contrário dê vocês não recebi nenhum email? Obrigado.

@salvador66 Vou responder aqui porque é o topico correcto para esta questão.

Sim, a minha também diz pending:

7thLESc.png
 
Excelente tópico, sem duvida que alivia em muito a sobrecarga do topico onde habitualmente se discutia isso.

Já agora uma questão sobre este tema, como é que estão as coisas a nivel de encomendas ? Já não compro nada praticamente desde o Estado de Emergência, as encomendas estão estáveis, estão a demorar mais ?
E agora que estamos em pandemia e com o Natal a aproximar-se, acham que haverá muitos atrasos/perdas de encomendas ?
 
Foi a nível geral, varios users no reddit (US/UK) reportaram a situação. O suporte da MS disse que estava td bem, e que deviam retirar o € uns 10 dias antes do envio.
 
Foi a nível geral, varios users no reddit (US/UK) reportaram a situação. O suporte da MS disse que estava td bem, e que deviam retirar o € uns 10 dias antes do envio.
Se o envio normal que é o que está incluído demora entre 3 a 5 dias então podem começar a tirar o valor a partir de dia 25.
Que contas foram essas? [emoji14] 3 a 5 dias antes de dia 10 é longe de dia 25
 
Tenho um cartão de CC só para compras na net, mas até acabo por usar o mbnet por ser mais seguro. Tenho o limite mínimo porque não gosto de CC e muito menos de pagar juros, o limite é a justa 500 €, podem ir lá quando quiserem. Se quiserem enviar uns dias antes estão à vontade.
 
Estou com a mesma dúvida

Alguém aqui tem experiência neste tipo de promoções em arranque de gerações?
Nunca comprei nada num black friday nem uma consola logo no arranque,nao faço ideia de como procedem as lojas nestas alturas.
Será que existirá algo,ou por ser novidade nem engloba nem tem nenhum beneficio.
 
Alguém aqui tem experiência neste tipo de promoções em arranque de gerações?
Nunca comprei nada num black friday nem uma consola logo no arranque,nao faço ideia de como procedem as lojas nestas alturas.
Será que existirá algo,ou por ser novidade nem engloba nem tem nenhum beneficio.

Não sei como foi à 7 anos atrás, mas provavelmente não vais ter promoção na nova gen, e sim boas promoções na gen anterior.

É o que faz sentido no ponto de vista de marketing, especialmente quando muitas consolas da gen anterior ainda estão com o PVP original.

Mesmo aquelas promoções do IVA, costumam excluir alguns artigos mais suscetíveis a ter maior procura como artigos Apple.
 
Não sei como foi à 7 anos atrás, mas provavelmente não vais ter promoção na nova gen, e sim boas promoções na gen anterior.

É o que faz sentido no ponto de vista de marketing, especialmente quando muitas consolas da gen anterior ainda estão com o PVP original.

Mesmo aquelas promoções do IVA, costumam excluir alguns artigos mais suscetíveis a ter maior procura como artigos Apple.

É a ideia que tenho,apesar de nunca ter ido nesses dias ver de promoções.
Normalmente compro quando preciso,e confesso que ando um pouco a leste dessas situações mas a ideia que tinha era essa.
Que este tipo de artigos tal como os da apple nao eram abrangidos,porque já tem muita procura por si próprios.
 
É a ideia que tenho,apesar de nunca ter ido nesses dias ver de promoções.
Normalmente compro quando preciso,e confesso que ando um pouco a leste dessas situações mas a ideia que tinha era essa.
Que este tipo de artigos tal como os da apple nao eram abrangidos,porque já tem muita procura por si próprios.
Normalmente, artigos de tecnologia e assim é para esquecer.
Conta mais em poderes gastar em roupa, brinquedos e afins (depende também de loja para loja) :p
Isto é, se realmente fizerem desconto em talão.
 
Back
Topo