Multi Tópico das Encomendas, Trackings e similares (Jogos e Hardware) [LER REGRAS NO 1º POST]

Boas malta alguém alguém com pre reserva na ***** da Xbox Series X?
Tenho um amigo que tem uma fez logo a reserva no dia que começou as pre reservas e aparece ainda e estamos a 10 dias que vai ser entregue no dia 1/1/2099!??

Cumps

Impossível, dia 1 de janeiro é feriado, vais a receber dia 2 de janeiro de 2099 que é uma sexta, sempre tens o fim de semana todo para jogar.
 
Li rumores e comentários no face no da worten, que a Sony tinha dito oficialmente que não a stock extra nenhum ate Fevereiro marco 2021 e tudo chegar será reservas?

Ps: não sei se é verdade e se as postagens da dita Sony foram oficiais

Não acredito muito nisto, mas se por azar se confirmar acho bastante mau, o procedimento que aconteceu, caos nas reservas, esgotado em poucas horas e só passado 4,5 meses temos stock ou uma 2. Vaga reservas wtf

Ja não vou com muita esperança dia 18 saber informações mas vou me desiludir e baixar expectativas e chorar ate 2021 enfim
 
Ahah, é sempre bom ver gente conhecida por aqui. Caso isso aconteça, conto com a tua ajuda.


Para quem fez pré-reserva diretamente com a Microsoft, informo que acabei de receber mail para confirmar os meus dados, que seria cobrado nos próximos dias com entrega prevista para dia 10.
Já cobraram aqui.
 
Caro cliente da Microsoft Store,

Obrigado por seu pedido do Xbox Series X ou Xbox Series na Microsoft Store. Observe o seguinte para receber seu novo console o mais rápido possível.

Seu cartão de crédito será cobrado até 10 dias antes da remessa para garantir a entrega de seu console em 10 de novembro de 2020. Verifique novamente se as informações de seu cartão de crédito pessoal estão atualizadas em: https://account.microsoft.com.

Você receberá uma notificação de envio assim que seu pedido for iniciado. Observe que esta notificação de envio não é gerada até que o pedido saia do nosso depósito. Seja paciente, os pedidos serão entregues durante todo o dia 10 de novembro de 2020.

Para garantir uma entrega bem-sucedida, certifique-se de que suas informações de contato, incluindo seu número de telefone e / ou endereço de e-mail, estejam atualizadas em sua conta da Microsoft (https://account.microsoft.com), caso a transportadora precise entrar em contato com você antes da entrega.

Obrigado por comprar conosco
Recebi mail da MS em polaco. Pensei que fosse spam e já ia apagar/reportar. Acabei por traduzir e diz o que citei acima [emoji14]

Espreitei o MBnet e também já debitaram a encomenda da MS PT.
 
Se colocaram mais 1000 à venda é porque tinham previsão (confirmada) de chegada das que já tinham vendido e + 1000 não?

Quando fui as 9h a loja fazer a minha ficaram 570 a venda.

Ou seja a pre venda foi colocada as 7:55 e em pouco mais de uma hora venderam 430 consolas.

8:50 fui para a porta da Worten para ser o primeiro a ser atendido.
 
Quando fui as 9h a loja fazer a minha ficaram 570 a venda.

Ou seja a pre venda foi colocada as 7:55 e em pouco mais de uma hora venderam 430 consolas.

8:50 fui para a porta da Worten para ser o primeiro a ser atendido.


Eu a minha comprei na net directa. Na primeira tranche de consolas quando me dirigi à loja, no momento em que ia fazer a compra com o funcionário, já dava como esgotada... não quis arriscar.
 
Encomendei na loja porque, e já foi dito por vários funcionários, as encomendas na loja prevalecem sobre as on-line, isto em caso de colisão sobre o mesmo produto.

Se veres tens malta que do nada as encomendas on-line são canceladas quando no momento em que foi feita o produto estava em stock e disponível.
 
Back
Topo