Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

ciberg

Moderador
Staff
Tópico das Encomendas, Trackings e assuntos similares com compras

Objetivo:
Para não sobrecarregar os tópicos dos devices com assuntos relacionados com encomendas, trackings, pontos de situação das entregas, atrasos, etc, está disponível este tópico para partilha de informação sobre assuntos relacionados com este tipo de discussão.

IMPORTANTE:

Regras:
Cumprir as regras sobre discussão de lojas e afins

Reforça-se que não é permitido:

- Contorno criativo de regras para nomeação de lojas

- Compra e Venda de Artigos

- Não divulguem dados pessoais (moradas; nº de encomendas; etc), para não se porem a jeito para burlas e afins

- Não façam menção ou coloquem links a artigos à venda em plataformas online como o OLX

- Não utilizar o tópico apenas para desabafos e estados de alma de desagrado, mas antes para partilha de informações relevantes sobre o tema
 
Entretanto se alguém, que tenha feito encomenda de um S22 Ultra Red, receber mensagem a indicar que a encomenda vai ser entregue, deixe aqui a indicação sff.

É só para ter noção do tempo que demora...
 
Recebi mail e sms da empresa Sending
SAMSUNG ENVIA PEDIDO: *********. ENTREGA MARCADA 25/02/22 - OPÇ?ES DE ENTREGA
Fiz a encomenda dia 10 s22+ 256 Sky Blue (cor exclusiva)
 
Última edição:
Dia 10
A encomenda vêm de espanha acho que deve ser a encomenda completa
S22+, capa e os buds violeta.
Na conta Samsung continua a dizer

Arrives on 03/03/2022 Entrega ao domicílio gratuita para produtos personalizados​

Eu quando recebi os buds, no email vinha a indicação do que era.

Estranho teres feito a encomenda um dia antes de mim e ainda não teres recebido os Buds, quando já muita gente os recebeu antes do telemóvel, eu inclusive.

De qualquer das formas, era ótimo que no teu caso viesse já tudo. Era sinal de que as cores exclusivas estavam a começar a vir.
 
Eu quando recebi os buds, no email vinha a indicação do que era.

Estranho teres feito a encomenda um dia antes de mim e ainda não teres recebido os Buds, quando já muita gente os recebeu antes do telemóvel, eu inclusive.

De qualquer das formas, era ótimo que no teu caso viesse já tudo. Era sinal de que as cores exclusivas estavam a começar a vir.
Eu só tinha recebido mail e sms da transportadora e não dizia nada.
Mas acabei de receber mail da Samsung a dizer que são só os Buds.
Talvez venham mais atrasados por ser os violeta 🤣
 
Bom para mim encomenda no dia 17 de um S22 Ultra tinha recebido um email da parte da Samsung como receberia amanhã entre as 10h e 13h mas pelo numero de de encomenda a transportadora dizia que receberia hoje até ao meio dia. E felizmente já recebi a máquina.
 
Back
Topo