Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Também fiz esse combo, mas foi no Galaxy Watch 5, ainda gastei os restantes pontos do rewards e ficou o relógio por 158€ a versão LTE.
Usaste o voucher e os restantes pontos na mesma compra?
Pensei que não desse para usar pontos.
Também dará para pôr um codigo de desconto?
Com o código de desconto de 15% o voucher de 100 paus e mais 39000 pontos que ainda me sobram os buds pro2 ficariam a volta de 40 euros, se der para fazer isto era uma fezada.
 
Última edição:
Tenho uma duvida se comprar um produto hoje MÊS de março e pagar hoje mesmo e se o equipamento só for enviado daqui a 10 dias, a fatura vem datada só de abril? Queria mesmo fatura dentro deste mês de março, mas não é possível assim, pois não?
 
Usaste o voucher e os restantes pontos na mesma compra?
Pensei que não desse para usar pontos.
Também dará para pôr um codigo de desconto?
Com o código de desconto de 15% o voucher de 100 paus e mais 39000 pontos que ainda me sobram os buds pro2 ficariam a volta de 40 euros, se der para fazer isto era uma fezada.
Eu fiz essas 3 coisas.
Código desconto 15%, + 100€ que troquei por 50k pontos + os 13k que sobraram. Esta última parte aparece na zona do pagamento.

JopSjDP.jpg
 
Última edição:
Usaste o voucher e os restantes pontos na mesma compra?
Pensei que não desse para usar pontos.
Também dará para pôr um codigo de desconto?
Com o código de desconto de 15% o voucher de 100 paus e mais 39000 pontos que ainda me sobram os buds pro2 ficariam a volta de 40 euros, se der para fazer isto era uma fezada.
Também não sabia que dava, se não tinha gastado o resto do pontos e sempre ficavam mais baratos... Agora ficaram ali pontos que nem para o código do Samsung members dá [emoji849]
 
Também não sabia que dava, se não tinha gastado o resto do pontos e sempre ficavam mais baratos... Agora ficaram ali pontos que nem para o código do Samsung members dá [emoji849]
Transfere os pontos para mim!!
Eu estou a espera que eles me devolvam 29000 pontos de uma capa que se descolou passado 3 meses, já me reembolsaram o dinheiro falta os pontos.
Pelo que percebi podemos fazer a troca dos pontos pelo voucher até dia 02-04 depois o voucher podemos usar até dia 30-04!!
 
Transfere os pontos para mim!!
Eu estou a espera que eles me devolvam 29000 pontos de uma capa que se descolou passado 3 meses, já me reembolsaram o dinheiro falta os pontos.
Pelo que percebi podemos fazer a troca dos pontos pelo voucher até dia 02-04 depois o voucher podemos usar até dia 30-04!!
Não dá para fazer transferência de pontos, está condições que não é possível fazer transferência em nenhuma circunstância.

Se já te devolveram o dinheiro tenta apertar com eles para ver se te devolvem os pontos até ao final do mês


Edit:

Fui agora simular uma compra na loja da Samsung e por curiosidade fui ver a parte das retomas... A retoma de um s23 ultra 512gb só dá até 825€, praticamente metade do valor [emoji54]
 
Última edição:
Usaste o voucher e os restantes pontos na mesma compra?
Pensei que não desse para usar pontos.
Também dará para pôr um codigo de desconto?
Com o código de desconto de 15% o voucher de 100 paus e mais 39000 pontos que ainda me sobram os buds pro2 ficariam a volta de 40 euros, se der para fazer isto era uma fezada.
Eu nao consigui, deu para usar os 100 paus do voucher + os 15%, quando apliquei os restantes pontos do rewards o gajo retirou logo os 100 paus, va se la saber porquê... secalhar existe um limite conforme o preço do equipamento a adquirir.. ou seja, ficou os buds por 78 e qualquer coisa
 
Eu nao consigui, deu para usar os 100 paus do voucher + os 15%, quando apliquei os restantes pontos do rewards o gajo retirou logo os 100 paus, va se la saber porquê... secalhar existe um limite conforme o preço do equipamento a adquirir.. ou seja, ficou os buds por 78 e qualquer coisa
Pois se calhar existe algum limite com os valores.
Amanhã já ligo para tirar essa duvida.
Não dá para fazer transferência de pontos, está condições que não é possível fazer transferência em nenhuma circunstância.

Se já te devolveram o dinheiro tenta apertar com eles para ver se te devolvem os pontos até ao final do mês


Edit:

Fui agora simular uma compra na loja da Samsung e por curiosidade fui ver a parte das retomas... A retoma de um s23 ultra 512gb só dá até 825€, praticamente metade do valor [emoji54]
Os pontos para o Voucher (61110) já os tenho!!
Os pontos da devolução seria para ajudar a baixar o valor em dinheiro.
Acho que posso trocar até dia 02-04 e depois usar até dia 30-04
 
Na app samsung members há uma campanha em que podes trocar o pontos rewards por um código de desconto que duplica o valor, por exemplo, troquei 50000 pontos que dava 50€ de desconto por um código de 100€ de desconto. Há vales de menos valor, 10000 (20€) e 25000 (50€) pontos

Podes explicar-me como fazer isso? 🙏
Edit: já encontrei. Obrigado!
 
Pois se calhar existe algum limite com os valores.
Amanhã já ligo para tirar essa duvida.

Os pontos para o Voucher (61110) já os tenho!!
Os pontos da devolução seria para ajudar a baixar o valor em dinheiro.
Acho que posso trocar até dia 02-04 e depois usar até dia 30-04

Mas olha que o @tiagojesus disse aqui uns posts acima que ao fazer isso de usar os pontos para baixar o valor, automaticamente o voucher era retirado.

Mas confirma isso
 
Eu aproveitei o voucher dos pontos para comprar um galaxy watch 5 pro 4g por 239.92, usei código de 15%, voucher 100€ e 50€da campanha de retomas, e dava para aplicar os pontos que tenho disponíveis mas acabei por não os usar.
 
Pequeno update

Já passou um mês da data de entrega do s23 ultra e ainda aparece a opção para devolução

Entretanto já recebi os pontos samsung rewards, fiz a troca pelo código de desconto de 100€ e juntei mais um código de 15% e comprei os galaxy buds2 pro por 78,42€


Só não sei é como ainda dá a opção de devolver o telemóvel [emoji28]
Não estou a conseguir que fiquem a esse preço, fica sempre 93 euros.
O voucher dos 100 euros tem que ser o primeiro a ser posto devido a ter que ser uma compra de 200 euros o dos 15% adicionado depois do voucher faz 15% sobre os 109 e não os 209!!
Quando chego ao pagamento e ponho os restantes pontos não deixa dá erro.
Já liguei para a Samsung mas eles ainda sabem menos do que eu!!
 
Andei a testar e não senti diferença entre os dois modos, repara que ao ativares o 360 ele desativa o dolby atmos, e vice versa
Sim reparei que nisso, e com o áudio 360 a ouvir música algumas até parece meio estranho, parece que se ouve as vozes muito separadas do som da música (testei isto no Apple music) ainda não consegui testar melhor
 
Boas,
Como é feito o precesso do envio do equipamento? Temos que pagar algo ou eles mandam um estafeta?
Já alguém recebeu o valor da retoma? Ou demora uma eternidade 🙂
Eles emitem uma etiqueta pré-paga, e foi à DHL entregar, depois de uma longa espera pela mesma.

Contudo, o valor de retoma ainda não foi efectuado.
 
Back
Topo