Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Relativamente ao Watch 5 Pro, ainda não recebi qualquer mail de confirmação. Fiz a inscrição a 18/04.

Há mais alguém que esteja na minha situação?
 
Recebi 2 mails da Samsung tendo em conta a participação na campanha do S23 Ultra:

Exmo(a). Senhor(a),

Tendo participado na Campanha da Promotora que contempla a atribuição de uma oferta, mediante a compra de um equipamento Samsung,
vimos por este meio informar que, face ao elevado número de participações na Campanha, estão a verificar-se atrasos no processo de
validação das referidas participações, estando a Promotora a envidar os melhores esforços por forma a concluir o processo de análise da sua

participação com a maior brevidade.

Lamentamos, desde já, qualquer constrangimento causado por esta situação, contando voltar ao seu contacto assim que possível.

Com os melhores e mais cordiais cumprimentos,
Apoio Campanhas Samsung
 
Também recebi. Cheira-me que vamos lerpar. :D Supostamente isto é "limitado ao stock existente", sendo que o stock acaba quando eles quiserem.
 
Para quem estiver interessado, nas principais lojas estão a oferecer uns Buds 2 Pro com a compra do S23 (nas várias vertentes).

Comprei o meu meu S23 hoje, deve chegar amanhã pelo que vou finalmente reformar o meu MI 9T Pro :)
 
Recebi 2 mails da Samsung tendo em conta a participação na campanha do S23 Ultra:

Novo mail:

Caro(a) Sr(a) XXXXXXXXXX,


Informamos que a sua participação ID - XXXXXXXX, na campanha SAMSUNG - S23 Ultra + GW5 Pro está válida.

A Oferta, Galaxy Watch5 Pro Preto (SM R920NZKAEUB), será enviada por transportadora, no prazo máximo de 60 dias úteis, para a morada indicada na participação.

Caso pretenda algum esclarecimento, clique diretamente no botão responder, mantendo a referência no assunto do Email.

Gratos pela sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,

Apoio Campanhas Samsung
 
Bom dia, estava a pensar comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra de 512GB mas queria a oferta do auscultadores de Campanha Samsung Galaxy Buds2 Pro, mas a Samsung diz "Campanha estará limitada ao stock existente em cada uma das Insígnias Aderentes", como saberei se tenho ou não direito á oferta se comprar hoje?, a loja saberá se ainda tem a oferta ou só depois de enviar tudo para a Samsung e passados 1/2 semanas ou meses vão me dizer você não têm direito a oferta porque atingiu o limite de stock da loja?

Nota: está em vigor está oferta "entre os dias 15 de maio a 4 de junho de 2023".

Alguém consegue me responder a estas questões, desde já um muito obrigado.
 
Bom dia, estava a pensar comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra de 512GB mas queria a oferta do auscultadores de Campanha Samsung Galaxy Buds2 Pro, mas a Samsung diz "Campanha estará limitada ao stock existente em cada uma das Insígnias Aderentes", como saberei se tenho ou não direito á oferta se comprar hoje?, a loja saberá se ainda tem a oferta ou só depois de enviar tudo para a Samsung e passados 1/2 semanas ou meses vão me dizer você não têm direito a oferta porque atingiu o limite de stock da loja?

Nota: está em vigor está oferta "entre os dias 15 de maio a 4 de junho de 2023".

Alguém consegue me responder a estas questões, desde já um muito obrigado.

Realmente não há como saber. Eu fiz submissão da fatura no dia 16/05, então acredito que receberei. Outra informação é que no site da Samsung há a relação de lojas aderentes, então confirma antes da compra.
 
Bom dia, estava a pensar comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra de 512GB mas queria a oferta do auscultadores de Campanha Samsung Galaxy Buds2 Pro, mas a Samsung diz "Campanha estará limitada ao stock existente em cada uma das Insígnias Aderentes", como saberei se tenho ou não direito á oferta se comprar hoje?, a loja saberá se ainda tem a oferta ou só depois de enviar tudo para a Samsung e passados 1/2 semanas ou meses vão me dizer você não têm direito a oferta porque atingiu o limite de stock da loja?

Nota: está em vigor está oferta "entre os dias 15 de maio a 4 de junho de 2023".

Alguém consegue me responder a estas questões, desde já um muito obrigado.
Porque queres dar 1600€ na samsung, quando podes dar 1200€ noutras lojas e o que sobra, dá para comprar uns earbuds melhores?
 
Back
Topo