Exmo(a). Senhor(a),
Tendo participado na Campanha da Promotora que contempla a atribuição de uma oferta, mediante a compra de um equipamento Samsung,
vimos por este meio informar que, face ao elevado número de participações na Campanha, estão a verificar-se atrasos no processo de
validação das referidas participações, estando a Promotora a envidar os melhores esforços por forma a concluir o processo de análise da sua
participação com a maior brevidade.
Lamentamos, desde já, qualquer constrangimento causado por esta situação, contando voltar ao seu contacto assim que possível.
Com os melhores e mais cordiais cumprimentos,
Apoio Campanhas Samsung
Onde fiz foi só o telemóvel.Quem já fez retoma de telemóvel nas maiores lojas por cá. É necessário algo além do telemóvel em si?
Recebi 2 mails da Samsung tendo em conta a participação na campanha do S23 Ultra:
Caro(a) Sr(a) XXXXXXXXXX,
Informamos que a sua participação ID - XXXXXXXX, na campanha SAMSUNG - S23 Ultra + GW5 Pro está válida.
A Oferta, Galaxy Watch5 Pro Preto (SM R920NZKAEUB), será enviada por transportadora, no prazo máximo de 60 dias úteis, para a morada indicada na participação.
Caso pretenda algum esclarecimento, clique diretamente no botão responder, mantendo a referência no assunto do Email.
Gratos pela sua preferência, apresentamos os nossos melhores cumprimentos,
Apoio Campanhas Samsung
Bom dia, estava a pensar comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra de 512GB mas queria a oferta do auscultadores de Campanha Samsung Galaxy Buds2 Pro, mas a Samsung diz "Campanha estará limitada ao stock existente em cada uma das Insígnias Aderentes", como saberei se tenho ou não direito á oferta se comprar hoje?, a loja saberá se ainda tem a oferta ou só depois de enviar tudo para a Samsung e passados 1/2 semanas ou meses vão me dizer você não têm direito a oferta porque atingiu o limite de stock da loja?
Nota: está em vigor está oferta "entre os dias 15 de maio a 4 de junho de 2023".
Alguém consegue me responder a estas questões, desde já um muito obrigado.
Porque queres dar 1600€ na samsung, quando podes dar 1200€ noutras lojas e o que sobra, dá para comprar uns earbuds melhores?Bom dia, estava a pensar comprar o Samsung Galaxy S23 Ultra de 512GB mas queria a oferta do auscultadores de Campanha Samsung Galaxy Buds2 Pro, mas a Samsung diz "Campanha estará limitada ao stock existente em cada uma das Insígnias Aderentes", como saberei se tenho ou não direito á oferta se comprar hoje?, a loja saberá se ainda tem a oferta ou só depois de enviar tudo para a Samsung e passados 1/2 semanas ou meses vão me dizer você não têm direito a oferta porque atingiu o limite de stock da loja?
Nota: está em vigor está oferta "entre os dias 15 de maio a 4 de junho de 2023".
Alguém consegue me responder a estas questões, desde já um muito obrigado.