Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Eram 2 campanhas diferentes sim, tendo a dos 200 euros realmente escrito "exlusivo em worten.pt ou app" (ainda tenho o print), mas a da retoma não havia nenhuma referencia em ser exclusivo em loja nem em não ser acumulativo com outra campnha.

Não é verdade, tanto que no banner de anuncio do Pixel 8A dizia "Aproveita já +150€ na retoma E -200€ com o código 'WPIXEL'" e agora diz "OU", além de dizer que o código é acumulável com outras campanhas.
Os 200€ era só online, estava bastante explicito no site(exclusivo no site e APP. Tanto que eles não me queriam fazer as duas coisas, mas eu mostrei prints e fizeram.

Esse vídeo foi publicado com uns dias de atraso.

Basta ler os últimos posts para perceber que muitos conseguiram acumular as duas campanhas, incluindo eu.

Tenho a certeza que mudou hoje, porque de manhã ainda estava assim:
Screenshot-20240514-093234-Firefox.jpg

É verdade, porque clicando nas informações dos 200, dizia exclusivo no site ou na app, sempre disse desde o início
Esta imagem foi tirada dia 13. Por alguma razão tiver de mudar esse "E" para "OU", que é o que se vê agora.

Na Vodafone os €150 de desconto extra são só em compras pvp ou prestações. Podem acumular com o valor da retoma do vosso equipamento e a retoma tem de ter valor. Não pode ser €0.

Podem comprar pelo CV mas não podem acumular os €150 de desconto extra. Podem usar o desconto da retoma do vosso equipamento caso queiram.

Compras só em lojas físicas.

Esta imagem foi tirada dia 13. Por alguma razão tiver de mudar esse "E" para "OU", que é o que se vê agora.
Sim mas o que está aí não interessava antes, antes não tinha isso, comprei dia 11 um e dia 12 outro. E era 200€ online e a retoma só com compra em loja e não podiam fazer os 2. Eu levei uma 1h na loja. Podes ver as páginas anteriores que diz que a promoção dos 200 era online. Muitos conseguiram sim porque houve uma grande confusao com isto. Os funcionários nem sabiam fazer os 2 descontos.

Vi agora esse vídeo do YouTube até ao fim, e o rapaz refere uma situação pertinente. Primeiro fazer a retoma com o valor em Cartão Dá, e depois fazer a encomenda online. Teoricamente é possível.

Nos dois Pixel 8a que adquiri, primeiro processaram a retoma, e depois a compra/faturação com o código de desconto. Se uma pessoa acabar de fazer a retoma e tiver o código do cartão Dá em sua posse, vai conseguir usá-lo na encomenda online.

Eu sei que este assunto está mais que debatido, e as duas não são acumuláveis. Mas isto pode servir para futuras campanhas.

Vi agora esse vídeo do YouTube até ao fim, e o rapaz refere uma situação pertinente. Primeiro fazer a retoma com o valor em Cartão Dá, e depois fazer a encomenda online. Teoricamente é possível.

Nos dois Pixel 8a que adquiri, primeiro processaram a retoma, e depois a compra/faturação com o código de desconto. Se uma pessoa acabar de fazer a retoma e tiver o código do cartão Dá em sua posse, vai conseguir usá-lo na encomenda online.

Eu sei que este assunto está mais que debatido, e as duas não são acumuláveis. Mas isto pode servir para futuras campanhas.
Tb pensei nisso, mas a retoma dos 150 é só associado ao pixel, era bom dar para fazer 1° a retoma e depois era só comprar online.

Mas se não fizeres a compra aquando da retoma não dão os 150 euros

Última edição:
Diria que só fazem a retoma com a compra no momento, caso contrário ias lá vários dias diferentes com telemóveis velhos ganhar cartões dá. Era uma festa

Pois como será neste caso se quisermos devolver o telemóvel? Não que o vá fazer, mas não devem dar o telemóvel que já entrgámos + o valor do equipamento. Devem dar só o valor da retoma + o que paguei certo? Neste caso davam-me 210

Diria que só fazem a retoma com a compra no momento, caso contrário ias lá vários dias diferentes com telemóveis velhos ganhar cartões dá. Era uma festa

Sim, tens razão. Após a retoma, acredito que simplesmente não forneçam o código sem justificação.

O que eu quis dizer é que são processos distintos, primeiro a retoma, depois a faturação. O valor pode ser numerário ou cartão Dá.

Vamos imaginar que o cliente, por diversos motivos, após a retoma quer fazer a encomenda online, e fá-la na presença funcionário. É possível.

Pois como será neste caso se quisermos devolver o telemóvel? Não que o vá fazer, mas não devem dar o telemóvel que já entrgámos + o valor do equipamento. Devem dar só o valor da retoma + o que paguei certo? Neste caso davam-me 210
A fatura do pixel refere apenas que x valor foi pago em numerário e x valor com cartão.

Devolvendo um produto nos 14 dias seguintes deviam devolver todo o valor, no teu caso 360€.

Até porque o documento da retoma tem só valor total da retoma. Não tem separado 150€ +x€. A não ser que na lei ou nas letras pequenas do doc da retoma exista algo que os proteja num caso destes...

Bem, ia tentar hoje novamente um XR como retoma na Worten (possui ecra um pouco estalado na esquina mas 100% funcional). Menos mau que consegui segunda feira retoma de um 6S e o pixel ficou-me por 200 eur, não me posso queixar. Foi bom, enquanto durou mas hoje acabou.. :boredo:

Back