Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Estão a prometer muito, vamos ver. Acho é os preços exagerados. Daqui por 3 meses, antes do Natal vão estar tipo Pixel 9 €699, Pixel 9 Pro €899 e Pixel 9 Pro XL €999. Com a vantagem de os bugs/problemas iniciais estarem resolvidos...talvez seja desta que compre 1 "piksél" :biglaugh:
Já tens preços inferiores a esses na Worten, código PIXEL300 para descontar 300€

Estou muito tentado a ir para o XL na Vodafone... Tenho 4000 e tal pontos.

XL 256 Hazel a caminho, obrigado pela info do cupão PIXEL300 a todos os que a publicaram. Bye bye iOS, foram uns bons anos juntos, mas tou fartinho :-D
Também estava tentado para o mesmo pois também tenho pontos na Vodafone.
Não acham o 9 Pro XL gigante? É ainda maior que o 15 Pro Max e Galaxy S24 Ultra. Isto vindo de um iPhone X era uma mudança muito grande.
Verdade que há o Pro normal, mas pelos vistos só chega cá em outubro.

Não acham o 9 Pro XL gigante? É ainda maior que o 15 Pro Max e Galaxy S24 Ultra. Isto vindo de um iPhone X era uma mudança muito grande.
Tudo uma questão de hábito, estou atualmente com um 15 Pro Max, não devo notar absolutamente nenhuma diferença de tamanho, são praticamente idênticos: https://phonesized.com/compare/#2536,2299,2396

Retoma o teu Smartphone antigo e recebe até +200€ na compra do teu novo Google (...).

Até mais +200 EUR, ou seja este é o valor maximo que darão pela retoma? Por exemplo um S24 Ultra vai valer no máximo 200 EUR?

Retoma o teu Smartphone antigo e recebe até +200€ na compra do teu novo Google (...).

Até mais +200 EUR, ou seja este é o valor maximo que darão pela retoma? Por exemplo um S24 Ultra vai valer no máximo 200 EUR?
Não, acresce mais 200€. Por exemplo, dás um equipamento velho para retoma que te avaliam em 20€, eles dão-te esses 20€ mais até 200€.

Também estou indeciso entre o 9pro ou o 9pro XL. Atualmente tenho o 8pro portanto o XL deve ser quase igual em dimensões. Mas acho que gostava dele um pouco mais pequeno 😅

Sinceramente acho que não. O tamanho é muito semelhante ao P8 Pro e já tive um na mão e parece-me ok. Também é "apenas" 6mm mais comprido do que o meu Mi9T Pro e 2mm mais largo, sendo menos espesso.

Comprei o Pixel 9 base com o cupão PIXEL300. Tenho uma dúvida em virtude de nunca ter adquirido em pré-venda. Os 30 dias para uma eventual devolução começam a contar no dia da aquisição?

Obrigado desde já pelo esclarecimento. 🙏🏻

Back