Boas! Eu fiz a pré compra na Vodafone dia 22 de fevereiro e até agora nada, dizem apenas que a culpa é da Samsung.Já alguém que tenha comprado o S22 ultra na Vodafone o recebeu?
Até quando podemos reclamar os buds pro?
Tanto tempo dass
Dizem que até ao final da próxima semana é certo.Recebi ontem um email da samsung, provavelmente em resposta a toda a situação das minhas encomendas e basicamente limitaram-se a responder que o Ultra 1TB ia ser entregue entre 7 a 10 dias uteis.
De resto, nem levantamentos, nem recolhas das devoluções, nada 0.
Em distribuição? Sem teres recebido email de envio?Recebi agora SMS a dizer que está em distribuição o Ultra 1TB
Em distribuição? Sem teres recebido email de envio?
Verificaste no SPAM? Os que recebi foram la parar.Já no primeiro Ultra que recebi nem email foi enviado, por isso não me espanta.
Mas quando chegar aviso!
Ainda ontem o email dizia entre 7 a 10 dias
Quando submetes a participação recebes um email onde consta um email para onde podes contactar.Eu recebi mas foi diferente o imei era invalido enviei o imei correcto um mês depois não disseram mais nada, ontem voltei a submeter a participação novamento. Vamos ver se dissem alguma coisa realmente o apoio da samsung fica muito a desejar.
Eu recebi algo parecido. Dizia que a factura era invalida e para regularizar. Mas a minha situação foi um pouco mais complicada ainda. Submeti a factura novamente e expliquei toda a situação e já vou receber hoje.Sobre os buds, alguém recebeu um email destes?
Informamos que a sua participação ID - xxxxx na Campanha SAMSUNG - Pre Compra Galaxy S22 se encontra pendente pelo(s) seguinte(s) motivo(s):
- Data comprovativo de compra fora da data da campanha
,
Pode regularizar os pontos acima, no periodo máximo de 7 dias após a receção deste email, de forma a validar a sua participação, clicando diretamente no botão responder, mantendo a referência no assunto do Email.
Conforme foi a minha situação aconteceu com tantas outras pessoas que compraram através de operadora e só receberam mais tarde os telemóveis à cobrança. E na altura, falei com a Samsung e disseram que não havia qualquer problema..
Verificaste no SPAM? Os que recebi foram la parar.