Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Recebi ontem um email da samsung, provavelmente em resposta a toda a situação das minhas encomendas e basicamente limitaram-se a responder que o Ultra 1TB ia ser entregue entre 7 a 10 dias uteis.

De resto, nem levantamentos, nem recolhas das devoluções, nada 0.
 
Recebi ontem um email da samsung, provavelmente em resposta a toda a situação das minhas encomendas e basicamente limitaram-se a responder que o Ultra 1TB ia ser entregue entre 7 a 10 dias uteis.

De resto, nem levantamentos, nem recolhas das devoluções, nada 0.
Dizem que até ao final da próxima semana é certo.
 
Sobre os buds, alguém recebeu um email destes?
Informamos que a sua participação ID - xxxxx na Campanha SAMSUNG - Pre Compra Galaxy S22 se encontra pendente pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

- Data comprovativo de compra fora da data da campanha
,


Pode regularizar os pontos acima, no periodo máximo de 7 dias após a receção deste email, de forma a validar a sua participação, clicando diretamente no botão responder, mantendo a referência no assunto do Email.


Conforme foi a minha situação aconteceu com tantas outras pessoas que compraram através de operadora e só receberam mais tarde os telemóveis à cobrança. E na altura, falei com a Samsung e disseram que não havia qualquer problema..
 
Eu recebi mas foi diferente o imei era invalido enviei o imei correcto um mês depois não disseram mais nada, ontem voltei a submeter a participação novamento. Vamos ver se dissem alguma coisa realmente o apoio da samsung fica muito a desejar.
 
Finamente hoje chegam os buds. Infelizmente não dava pra escolher a cor. Tiveram de ser os pretos. Preferia brancos.

Eu recebi mas foi diferente o imei era invalido enviei o imei correcto um mês depois não disseram mais nada, ontem voltei a submeter a participação novamento. Vamos ver se dissem alguma coisa realmente o apoio da samsung fica muito a desejar.
Quando submetes a participação recebes um email onde consta um email para onde podes contactar.

Sobre os buds, alguém recebeu um email destes?
Informamos que a sua participação ID - xxxxx na Campanha SAMSUNG - Pre Compra Galaxy S22 se encontra pendente pelo(s) seguinte(s) motivo(s):

- Data comprovativo de compra fora da data da campanha
,


Pode regularizar os pontos acima, no periodo máximo de 7 dias após a receção deste email, de forma a validar a sua participação, clicando diretamente no botão responder, mantendo a referência no assunto do Email.


Conforme foi a minha situação aconteceu com tantas outras pessoas que compraram através de operadora e só receberam mais tarde os telemóveis à cobrança. E na altura, falei com a Samsung e disseram que não havia qualquer problema..
Eu recebi algo parecido. Dizia que a factura era invalida e para regularizar. Mas a minha situação foi um pouco mais complicada ainda. Submeti a factura novamente e expliquei toda a situação e já vou receber hoje.
 
Última edição:
O meu processo com os buds foi bastante simples e nem sequer cheguei a enviar a fatura com o IMEI. Enviei apenas a da pre-reserva e escrevi o IMEI de forma manual.
 
Boas! Já alguém conseguiu perceber como funciona afinal a recolha da retoma da "Mondo Afari"?
Pois eu recebi o tal email para preencher o tal formulário (até amanhã, caso contrario ficaria sem efeito) mas no email não vinha formulário nenhum...
 
Back
Topo