O que é que a DECO te vai resolver?Se não fosse o raio do desconto que tive com os pontos da Vodafone ja os tinha mandado dar uma volta e deitado abaixo a pré reserva. Tanto tempo para chegar um telemóvel, passei lá na sexta passada disseram me que a próxima fornada de ultras a chegar a loja o primeiro era o meu, já vamos a meio da semana e nada. Isto é normal? Ou será que se meter a deco ao barulho eles andam da perna?
Quando fiz a pré-compra com os pontos que tinha o s22 ultra 255gb ficava por 1025€, neste momento pelo que vejo no site está a 1125€.Se não fosse o raio do desconto que tive com os pontos da Vodafone ja os tinha mandado dar uma volta e deitado abaixo a pré reserva. Tanto tempo para chegar um telemóvel, passei lá na sexta passada disseram me que a próxima fornada de ultras a chegar a loja o primeiro era o meu, já vamos a meio da semana e nada. Isto é normal? Ou será que se meter a deco ao barulho eles andam da perna?
Já comecei a receber os emails que por falta de resposta ao email da retoma vão fazer o cancelamento bla bla bla...
Começo a ficar realmente esgotada deste processo todo.
Quais são os passos aqui? Preencher novamente os dados e enviar novo email? Ligar à samsung e ficar 1hora em espera?
Estou na mesma situação e coloquei a questão na loja da Vodafone no qual fiz a Pré Compra e disseram-me que é o preço da Pré-Compra. No meu caso também o 1º preço é de 1.025€ com os pontos que tenho para o S22 Ultra 256gb.Quando fiz a pré-compra com os pontos que tinha o s22 ultra 255gb ficava por 1025€, neste momento pelo que vejo no site está a 1125€.
Não sei qual o valor que vai ser cobrado quando finalmente chegar. A caminho dos dois meses de espera é ridiculo.
Sim, comigo foi igual e recebi Buds. Podes estar tranquilo.Recebi o codigo para pedir os buds,fiz todo o processo e recebi a confirmação da encomenda mas quando vou consultar o tracking diz pedido cancelado, já aconteceu a alguem
Nunca fiz nenhuma compra na loja online da samsung ( shop.samsung.com/pt/ ) ..
Não recebi e-mail com os dados/confirmacão da encomenda só os de pagamento e no site não vejo a encomenda. Normal?