Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

O único formulário que recebi era um onde colocava o iban.
Inclusive, enviaram-me isso duas vezes e preenchi ambos, sem no entanto ter recebido mais alguma resposta.

Isto no dia 21 de Março.
 
Se não fosse o raio do desconto que tive com os pontos da Vodafone ja os tinha mandado dar uma volta e deitado abaixo a pré reserva. Tanto tempo para chegar um telemóvel, passei lá na sexta passada disseram me que a próxima fornada de ultras a chegar a loja o primeiro era o meu, já vamos a meio da semana e nada. Isto é normal? Ou será que se meter a deco ao barulho eles andam da perna?
 
O problema não é da Vodafone, mas sim um problema geral de stock de S22, especialmente do Ultra de maiores capacidades (256 e 512).
 
Se não fosse o raio do desconto que tive com os pontos da Vodafone ja os tinha mandado dar uma volta e deitado abaixo a pré reserva. Tanto tempo para chegar um telemóvel, passei lá na sexta passada disseram me que a próxima fornada de ultras a chegar a loja o primeiro era o meu, já vamos a meio da semana e nada. Isto é normal? Ou será que se meter a deco ao barulho eles andam da perna?
O que é que a DECO te vai resolver?
Há falta de chips em tudo o que é gama de produtos, a procura é superior à oferta e a única coisa que na VDF te poderão fazer é cancelar a venda, não vão construir um telefone só para ti.
 
Na Meo pelo que me contaram eles estão a ser distribuídos mais rápido. E na Vodafone online ao tempo que o ultra de 256 GB preto está disponível e nas lojas nada? Até já fazem promoções de novo online, não entendo
 
Se não fosse o raio do desconto que tive com os pontos da Vodafone ja os tinha mandado dar uma volta e deitado abaixo a pré reserva. Tanto tempo para chegar um telemóvel, passei lá na sexta passada disseram me que a próxima fornada de ultras a chegar a loja o primeiro era o meu, já vamos a meio da semana e nada. Isto é normal? Ou será que se meter a deco ao barulho eles andam da perna?
Quando fiz a pré-compra com os pontos que tinha o s22 ultra 255gb ficava por 1025€, neste momento pelo que vejo no site está a 1125€.
Não sei qual o valor que vai ser cobrado quando finalmente chegar. A caminho dos dois meses de espera é ridiculo.
 
Já comecei a receber os emails que por falta de resposta ao email da retoma vão fazer o cancelamento bla bla bla...

Começo a ficar realmente esgotada deste processo todo.
Quais são os passos aqui? Preencher novamente os dados e enviar novo email? Ligar à samsung e ficar 1hora em espera?
 
Já comecei a receber os emails que por falta de resposta ao email da retoma vão fazer o cancelamento bla bla bla...

Começo a ficar realmente esgotada deste processo todo.
Quais são os passos aqui? Preencher novamente os dados e enviar novo email? Ligar à samsung e ficar 1hora em espera?

Ou então, não fazes nada e colocas no olx :joker:
 
Quando fiz a pré-compra com os pontos que tinha o s22 ultra 255gb ficava por 1025€, neste momento pelo que vejo no site está a 1125€.
Não sei qual o valor que vai ser cobrado quando finalmente chegar. A caminho dos dois meses de espera é ridiculo.
Estou na mesma situação e coloquei a questão na loja da Vodafone no qual fiz a Pré Compra e disseram-me que é o preço da Pré-Compra. No meu caso também o 1º preço é de 1.025€ com os pontos que tenho para o S22 Ultra 256gb.
 
Recebi o codigo para pedir os buds,fiz todo o processo e recebi a confirmação da encomenda mas quando vou consultar o tracking diz pedido cancelado, já aconteceu a alguem
 
Fui consultar o pedido dos Buds e realmente aparece lá pedido cancelado. De qualquer das formas o estado é "a preparar o envio" pelo que deduzo não haver problema.


Edit: Enviaram hoje os buds com entrega para a próxima segunda.
 
Última edição:
Nunca fiz nenhuma compra na loja online da samsung ( shop.samsung.com/pt/ ) ..
Não recebi e-mail com os dados/confirmacão da encomenda só os de pagamento e no site não vejo a encomenda. Normal?
 
Última edição:
Nunca fiz nenhuma compra na loja online da samsung ( shop.samsung.com/pt/ ) ..
Não recebi e-mail com os dados/confirmacão da encomenda só os de pagamento e no site não vejo a encomenda. Normal?

Eu fiz a minha compra no site dia 20 de março e tenho, desde então, andado às voltas com este assunto mas, felizmente, recebi hoje a confirmação da encomenda e já aparece no site mas, infelizmente, parece que assumiram que só hoje foi feita a encomenda e dão até 6 semanas de prazo de entrega.

Eu assim que me apercebi que não tinha email nem encomenda andei sempre em contato com eles tanto via chat como via telefone. A informação que me foi sempre passada foi que tinham passado para o departamento respetivo e que teria de aguardar. Já estava mesmo a pensar em cancelar a encomenda mas hoje lá veio a confirmação da mesma.

Provavelmente eles dão pelo erro mas o meu conselho é que entres em contato com eles a explicar a situação.
 
Já é a segunda vez que me enviam um email por causa dos buds a dizer que o valor do talão é ilegível.
Eu comprei o meu em prestações e a foto que lhes enviei foi como é óbvio, da pré reserva feita. Alguém me pode ajudar??
 
Boa tarde,

Já alguém que tenha enviado o telefone para a World Bussiness? Levantaram muitos problemas na avaliação do telefone?

Cumprimentos.
 
Back
Topo