Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

Malta, tenho viagem marcada para NY em Dezembro, pensam que compensa esperar para comprar o Pixel 7 lá nos EUA ou sai elas por elas comprar aqui na zona do Euro ?
Compensa mesmo perderem 2 anos de garantia por uns meros trocos? Se ainda fosse como no iPhone 14 q a diferença era muita, aí compensava comprar lá.
 
Boas pessoal,
Se alguém estiver a pensar comprar o Pixel na amazon alemã é melhor pensar duas vezes, ou arrisca-se a receber uma caixa de adesivos para os pés que foi o que me aconteceu a mim.
 
No tópico das encomendas dos novos Iphones aconteceu a mesma situação. Faz prova de tudo e da embalagem que recebeste. Eles deverão corrigir o erro.
 
Fiz uma compra dia 14 na Google store FR. Paguei por PayPal mas o pagamento não tinha sido processado por fundos insuficientes. Assim sendo o pagamento estava recusado e dava para mudar o método de pagamento. Contudo não o fiz e simplesmente coloquei os fundos suficientes na conta ligada ao PayPal.

Agora o pagamento aparece me como "pendente" há um dia e já não dá para mudar o método de pagamento. Alguém sabe se isto significa que o montante vai ser debitado e o pagamento processado? Alguém passou por algum caso semelhante? Por causa disto a minha encomenda está repetidamente a ser atrasada.
Cumprimentos e obrigado desde já
 
No tópico das encomendas dos novos Iphones aconteceu a mesma situação. Faz prova de tudo e da embalagem que recebeste. Eles deverão corrigir o erro.

Sim já tinha lido algo do género, nesse caso acho que recebeu a caixa mas sem o Iphone lá dentro, e pior, a Amazon não quer/queria devolver o dinheiro, acho. Não sei como se resolveu a situação.
Foi até por ter lido sobre essa situação que filmei a abertura da caixa.

Consegues perceber se já vinha assim ou se andaram a mexer? Transportadora?

Chegou hoje o meu 7 pelos CTT (amazon.es)

Já vinha assim. O meu veio pelos Correos Express...da Alemanhã, o que acho estranho.

já reclamei com eles, disseram para devolver o que me enviaram para ser reembolsado. Com isto alguém ficou com um Pixel 7 Pro de borla.
 
Olá,

Queria trocar de telemóvel e o Google Pixel 7 Pro desde há muitos meses que me vinha chamando à atenção. Depois da apresentação tinha a certeza que queria comprar. Processador, Câmara, design e sobretudo as atualizações Google, foram as coisas que me chamaram logo à atenção.
Problema:

  • Tentei comprar pelo website da Google e em Portugal não se vende.
  • Pela Amazon mal encontrei estava esgotado e só tinha o de 128G (queria o de 256G).
  • Consegui arranjar uma pessoa que vive em França para mandar vir pela Google, contudo esgotou.
Alguém sabe de alguma forma de o conseguir arranjar? Quanto tempo acham que irá demorar a voltarem a ter stock?
Se não for possível, que alternativas aconselham? Se não fosse os problemas com a Google mandava vir o Huawei Mate 50 Pro, mas pronto...

Acompanhei o início deste tópico sobre esta questão, mas com tanta mensagem acabei por perder-me...

Obrigado,
 
Resta-te esperar pela Amazon ou a Google Store, stock aqui ninguém te saberá esclarecer. Neste momento está a haver stock 1x por semana na Amazon Espanhola. A seguir a mesma sequência deverá haver novo stock esta semana, mas obviamente não é tão preto no branco como estou a dizer.
 
O meu foi entregue a forward2me, já paguei para me enviar.
Paguei para chegar em 24h , isto foi feito agora durante a tarde .
Será que ainda chega amanhã ?
 
Olá alguém sabe sff se códigos de desconto da Google são transmissíveis entre contas?
Recebi um de 429 EUR dado que o meu pagamento falhou mas tinha direito ao relógio como oferta
 
o meui chegou hoje de manhã ao armazém da "mailboxde" e já esta com a transportadora. foram 18 euros. para ter acesso mais rápido ia pagar um balburdio e a urgência não é muita. deve chegar na proxima semana.
 
Back
Topo