Tópico das Encomendas, Trackings e similares [LER REGRAS NO 1º POST]

A minha foi para trás pela transportadora por morada desconhecida, morada essa que no Maps ia lá direitinho).
Ainda tentei falar com eles por chat e email mas eles foram tão rápidos a inserir no sistema o retorno da encomenda que disseram já não ser possível fazer nada.
Eu já com a capa em casa à espera do smartphone e aqueles gajos mandam-me a encomenda para trás.
Lá falei com a Google para ver se não perdia a oferta, da primeira disseram que já não era possível darem a oferta mas como tinha um email a dizer que podia fazer nova encomenda sem perder algum desconto que tivesse falei novamente com eles e lá me deram a opção de nova encomenda mas primeiro comprar o smartphone e quando o receber pedir a oferta do relógio.
Ainda tentei o desconto do valor do relógio mas não fizeram.
Agora é esperar pelo reembolso e fazer nova encomenda.
Pode ser que até já tenha a cor Hazel que queria de inicio e apareça o de 256Gb disponível.
 
Tenho uma ordem de compra desse dia 10 do pixel 7 pro na amazon.fr sem data estimada de entrega. Agora queria cancelar para mandar vir da Amazon.es porque tem stock e não me deixam cancelar a da francesa. Dizer que não é possível cancelar. Até dizem que tenho 30 dias para devolver se não ficar satisfeito. Lol
 
Tenho uma ordem de compra desse dia 10 do pixel 7 pro na amazon.fr sem data estimada de entrega. Agora queria cancelar para mandar vir da Amazon.es porque tem stock e não me deixam cancelar a da francesa. Dizer que não é possível cancelar. Até dizem que tenho 30 dias para devolver se não ficar satisfeito. Lol
Não sei se é algo que te interessa, mas a compra que fizeste na francesa tem direito às ofertas de pré-venda. Se fizeres agora na espanhola, já não tens esse benefício.
 
Não sei se é algo que te interessa, mas a compra que fizeste na francesa tem direito às ofertas de pré-venda. Se fizeres agora na espanhola, já não tens esse benefício.
Eu sei que sim.. mas tenho o relógio da Huawei gt2 que dura a bateria para 8 dias. Não sei se vou dar uso ao da Google.
É que não tem nenhuma data de entrega. Não queria estar a espera um mês.
 
Se não for indiscrição, quanto pagaste pelo forward2me e pelo envio em 24h?
Paguei 41€

A minha foi para trás pela transportadora por morada desconhecida, morada essa que no Maps ia lá direitinho).
Ainda tentei falar com eles por chat e email mas eles foram tão rápidos a inserir no sistema o retorno da encomenda que disseram já não ser possível fazer nada.
Eu já com a capa em casa à espera do smartphone e aqueles gajos mandam-me a encomenda para trás.
Lá falei com a Google para ver se não perdia a oferta, da primeira disseram que já não era possível darem a oferta mas como tinha um email a dizer que podia fazer nova encomenda sem perder algum desconto que tivesse falei novamente com eles e lá me deram a opção de nova encomenda mas primeiro comprar o smartphone e quando o receber pedir a oferta do relógio.
Ainda tentei o desconto do valor do relógio mas não fizeram.
Agora é esperar pelo reembolso e fazer nova encomenda.
Pode ser que até já tenha a cor Hazel que queria de inicio e apareça o de 256Gb disponível.
Acho que já tens disponível na amazon.es
Se não quiseres estar com complicações

Eu paguei para estar cá em 24h , mas sinceramente duvido que chegue hoje , e sinceramente duvido que me entreguem amanhã .
Se tiver novidades eu aviso
 
Sim, está disponível na Amazon mas se conseguir a oferta melhor, até porque o relógio será para "despachar" visto já ter smartwatchs suficientes para o uso que lhes dou.
Por isso é que lhes perguntei se poderiam oferecer o valor do relógio em vez do relógio.
Se tornarem a falhar aí sim passo à Amazon.
Mas foi muito mau a transportadora ter dado a morada como errada porque a única coisa que estava "mal" era a posição de nomes trocada mas nada que influenciasse a lá chegar.
Enfim.
 
Sim, está disponível na Amazon mas se conseguir a oferta melhor, até porque o relógio será para "despachar" visto já ter smartwatchs suficientes para o uso que lhes dou.
Por isso é que lhes perguntei se poderiam oferecer o valor do relógio em vez do relógio.
Se tornarem a falhar aí sim passo à Amazon.
Mas foi muito mau a transportadora ter dado a morada como errada porque a única coisa que estava "mal" era a posição de nomes trocada mas nada que influenciasse a lá chegar.
Enfim.
A falha da entrega foi entre Google e forward2me?

Eu tive de pedir ajuda ao suporte para colocar a morada corretamente.
Porque a forma como aparecia no site era estranha .

Entretanto recebi a informação que ainda não foi lá recolhida a encomenda, por isso só para a semana é que espero receber o telemóvel
 
A falha foi entre a transportadora e a Forward2me.
Isto porque na minha conta aparecia para colocar o meu nome primeiro e só de seguida colocar o nome e morada deles.
Quando vi que tinha dado erro de morada perguntei lhes o porquê e foi-me dito que a DHL tem sido esquesita com essa diferença de posição de nomes e disseram-me como colocar corretamente a morada.
Já foi é tarde demais.
Ou seja deveria estar o nome deles forward2me primeiro e depois o nosso código e nome seguido de morada.
É simplesmente estúpido porque basta ir ao Maps e seja de uma forma ou de outra a morada é a mesma.
São mesmo pormenores estúpidos.

Entretanto já recebi o reembolso e ia comprar o Hazel e mal carrego para comprar dá-me falta de stock [emoji24]
 
Eu acabei de mandar vir da Amazon Espanha um 7 Pro Negro Obsidiana preço tabela 899€ + uma capa Caseology Athlex Active Black 16,99€.
Mas no final cobraram 931,14€ pelo 7 Pro + 17,27€ pela capa.
É tão bom viver em Portugal...
 
Antes de finalizar a compra voltaram a oferecer mais 1 mês grátis de Amazon Prime, com entregas grátis e rápidas.
Já me tinham oferecido 3 meses uns anos atrás, quando acabou ofereceram mais 3 meses, e agora voltaram a oferecer mais 1 mês.

Assim estou com envio Premium, mas a estimativa da data de entrega é Sexta-feira dia 28 Outubro.

Uma semana para envio Premium?
Não era suposto ser 2 dias úteis?
 
Antes de finalizar a compra voltaram a oferecer mais 1 mês grátis de Amazon Prime, com entregas grátis e rápidas.
Já me tinham oferecido 3 meses uns anos atrás, quando acabou ofereceram mais 3 meses, e agora voltaram a oferecer mais 1 mês.

Assim estou com envio Premium, mas a estimativa da data de entrega é Sexta-feira dia 28 Outubro.

Uma semana para envio Premium?
Não era suposto ser 2 dias úteis?
Possivelmente reabriram a venda mas ainda não têm o stock com eles. Devem receber mais durante a semana e é aí que te devem enviar.

Também acontece enviarem antes do tempo, mas pelo menos tens a certeza de que não passa de dia 28 (digo eu)
 
Já me lixaram.
Fiz nova encomenda mas desta vez do Hazel, vou a ver hoje o estado da mesma e só dá entrega entre 16 de Novembro e 1 de Dezembro. [emoji19]
 
Já me lixaram.
Fiz nova encomenda mas desta vez do Hazel, vou a ver hoje o estado da mesma e só dá entrega entre 16 de Novembro e 1 de Dezembro. [emoji19]

Mas foi na Amazon espanhola? Não me digas uma coisa dessas que eu mandei vir ontem um preto de lá e preciso mesmo dele na próxima semana.

Esta com entrega para dia 28, será que chega antes? Está em “Preparação para o envio”
 
tenham calma. muitos desses prazos são maiores mesmo para precaver reclamações. o equipamento é muito recente e a procura upa upa. assim se receberem mais cedo tanto melhor. isso é muito comum na amazon. na google store alemã eu mandei vir o p7 a dia 17 e dia 20 já estava na empresa de forwarding.
 
As encomendas da Amazon Espanha costumam ser entregues por que empresa?
Qual costuma ser o período que costumam fazer a entrega?

No site indica:

Estimativa de entrega:

sexta-feira, 28 de outubro de 2022 até às 21h00

Estou a semana em casa, mas eventualmente poderei ter que me ausentar.
Que costuma acontecer se vierem entregar e não me encontrar em casa?
 
Back
Topo