patalao
Power Member
A minha foi para trás pela transportadora por morada desconhecida, morada essa que no Maps ia lá direitinho).
Ainda tentei falar com eles por chat e email mas eles foram tão rápidos a inserir no sistema o retorno da encomenda que disseram já não ser possível fazer nada.
Eu já com a capa em casa à espera do smartphone e aqueles gajos mandam-me a encomenda para trás.
Lá falei com a Google para ver se não perdia a oferta, da primeira disseram que já não era possível darem a oferta mas como tinha um email a dizer que podia fazer nova encomenda sem perder algum desconto que tivesse falei novamente com eles e lá me deram a opção de nova encomenda mas primeiro comprar o smartphone e quando o receber pedir a oferta do relógio.
Ainda tentei o desconto do valor do relógio mas não fizeram.
Agora é esperar pelo reembolso e fazer nova encomenda.
Pode ser que até já tenha a cor Hazel que queria de inicio e apareça o de 256Gb disponível.
Ainda tentei falar com eles por chat e email mas eles foram tão rápidos a inserir no sistema o retorno da encomenda que disseram já não ser possível fazer nada.
Eu já com a capa em casa à espera do smartphone e aqueles gajos mandam-me a encomenda para trás.
Lá falei com a Google para ver se não perdia a oferta, da primeira disseram que já não era possível darem a oferta mas como tinha um email a dizer que podia fazer nova encomenda sem perder algum desconto que tivesse falei novamente com eles e lá me deram a opção de nova encomenda mas primeiro comprar o smartphone e quando o receber pedir a oferta do relógio.
Ainda tentei o desconto do valor do relógio mas não fizeram.
Agora é esperar pelo reembolso e fazer nova encomenda.
Pode ser que até já tenha a cor Hazel que queria de inicio e apareça o de 256Gb disponível.