Boas malta,
Aqui há umas semanas, falei aqui que tinha comprado um
Pixel 7 Pro na Amazon alemã e o que recebi tinha sido uma caixa de adesivos para os pés. Na altura até filmei a abertura da caixa.
Hoje, depois de ter falado com eles e ter enviado de volta o produto errado, recebo um email a dizer que o produto que eu enviei não corresponde ao que recebi e que o produto que eles me enviaram tinha sido o correcto.
Posto isto, não me querem devolver o dinheiro e estão sempre a bater na mesma tecla de que tenho de devolver o Pixel (que nunca recebi) e só assim me podem fazer a devolução! Respondi, enviei inclusive o vídeo e fotos do unboxing mas a reposta é sempre a mesma. Falei novamente com eles no chat e pedi para falar com um supervisor. Disseram que iam entrar em contacto com a empresa de segurança e que me contactavam nas próximas 24h. Entretanto recebi outro email com a mesma conversa que receberam o item errado. Fui roubado em cerca de 933€ por uma empresa supostamente fidedigna.
Alguém que me possa ajudar? O que devo fazer? Ir à polícia fazer queixa por fraude? Fazer reclamação online nos portais da queixa?
Agradeço desde já a quem me poder orientar nesta situação, pois nunca me aconteceu algo do género.