Tópico das oportunidades fotográficas

Não são ainda os muito grandes, mas eles estão a chegar:
OxBhOTp.jpg


xMbQbOt.jpg


Vn2pkhG.jpg


eOyNME1.jpg
 
Um colega meu de trabalho esteve no recinto à hora de almoço. Pelo relato (e pelas fotos) não estavam muitas pessoas - dava para visitar os navios e tirar fotografias à vontade.
Um dos organizadores do evento disse-lhe que nestes 3 dias esperam +/- 1 milhão e meio de visitantes.

Diz o meu colega, que relativamente a 2012 este ano foi colocado um gradeamento ao longo do cais.

E mais uma dica, também em 2ª mão, para fotografar o MIR, ele a aconselha a levar uma lente de 11, pois ele levou uma de 16 e, do ponto mais afastado que conseguiu ficar do navio, não conseguiu captá-lo todo.
 
Estive lá ontem, fui logo a seguir ao almoço e ainda deu para visitar quase todos os navios, embora com o passar do tempo se tenha tornado cada vez mais complicado por causa do numero de pessoas.

A nivel fotográfico, nada facil, os barcos são muito grandes e estamos muito perto, não existe muito espaço de manobra para conseguir fotografar sem o gradeamento/pessoas. mesmo o feeling que tinhas quando vias todo o cais com todos os barcos e bandeiras, era impossivel capturar na maquina, com uma grande angular ficava tudo minusculo, e com outra lente não cabia tudo...
 
Back
Topo