Tópico das oportunidades fotográficas

rampa_sentir_penafiel-2008.jpg


http://www.campeonatomontanha.com/penafiel.html

qts km são de lx a penafiel?
 
Deve ser fixe esse mas realmente como o Rui diz é um esticão.
Tive a ver no Autodromo do Estoril e vai haver Uma corida de Motas no proximo fds.
Talves vá lá.
Já agora alguem me pode dizer uns spots fixes,
Ou tem de se pedir autorização na receção para ir pa junto a estrada?

Cumps
 
Deve ser fixe esse mas realmente como o Rui diz é um esticão.
Tive a ver no Autodromo do Estoril e vai haver Uma corida de Motas no proximo fds.
Talves vá lá.
Já agora alguem me pode dizer uns spots fixes,
Ou tem de se pedir autorização na receção para ir pa junto a estrada?

Cumps

Se fosse a ti começava já a mandar mails. lol Pede à administração, diz que é só por lazer, etc..
 
Deve ser fixe esse mas realmente como o Rui diz é um esticão.
Tive a ver no Autodromo do Estoril e vai haver Uma corida de Motas no proximo fds.
Talves vá lá.
Já agora alguem me pode dizer uns spots fixes,
Ou tem de se pedir autorização na receção para ir pa junto a estrada?

Cumps

para a pista só com colete florescente
eu tenho estado é na zona das boxes (por trás) quando lá vou

que prova é essa? tem site?

pra penafiel rendia se fossem 5 gajos pra dividir a gota
 
http://roadshow.renaultf1.com/

A Fórmula 1 está de regresso a Portugal entre os dias 25 e 26 de Outubro, numa acção promocional da Renault pelas ruas de Lisboa

A Renault anunciou o regresso da Fórmula 1 a Portugal. A Avenida da Liberdade foi o local escolhido para a realização de mais um Renault Roadshow F1, um evento que tem passado por algumas das maiores cidades do mundo e que agora chega à capital portuguesa. Numa operação desenvolvida em conjunto com a Câmara Municipal de Lisboa e a Polícia de Segurança Pública, será possível assistir à passagem de um F1 da Renault pelas ruas de Lisboa, mas sempre com a máxima segurança. A exemplo daquilo que tem acontecido nos outros países, esta acção promocional da Renault é completamente gratuita e, por isso, mais uma razão para não ficar em casa no fim-de-semana de 25 a 26 de Outubro.

in turbo.pt


Sábado, 25 Outubro - 10h-17h
Domingo, 26 Outubro - 10h-18h com desfile das 14h-17h30m
 
eu estive no sabado e fui uma banhada.
as "acrobacias" foram quase todas nos restauradores ou marques, quem estava a meio da avenida só os via passar. tive lá 1hr e meia vi os megane trophy 2x

caguei praquilo e fui fotografar electricos e avioes... hj nem la meti os pés
 
Pois o meu receio foi exatamente esse.
N se conseguir ver nd.
mas mesmo assim na Tv mostraram um spot bom penso que era no fim da avenida onde tavam os carros a "actuar".

Cumps
 
Back
Topo