PlayStation Tópico das Screenshots

DragonspiritPT

Power Member
Queres partilhar alguns screenshots bonitos ou engraçados? Pois então serás bem-vindo ao fazê-lo neste tópico.

Regras:

- Qualquer jogo PS1, PS2, PSP, PS3, Vita (futuramente)
- Ao colocar a imagem deves mencionar qual o nome do jogo para evitar perguntas desnecessárias do género "Que jogo é?". Claro que podem comentar e fazer outras perguntas...
- Todas os screenshots devem ser tirados pelo XMB, pela própria "feature" do jogo ou por uma placa de captura
- Não devem colocar imagens off-screen (telemóvel, iPhone, etc)
- Não colocar screenshots de outras versões de jogos como Xbox 360 ou PC
- Não alterar as imagens com photoshop ou programas semelhantes, no entanto podem dar uns retoques no brilho/contraste da imagem (devido à diferença das definições da televisão e do PC)
- As quotes não devem conter imagens, por favor tenham o cuidado de eliminar a imagem e escrever na quote o nome do jogo e a que screenshot se referem.
- Colocar no máximo 3 imagens por post
- Evitar spoilers desnecessários

Nota: Não se preocupem com o tamanho das imagens porque o fórum encarrega-se de redimensionar. ;) Podem abrir a imagem na sua resolução nativa, para isso basta clicar na imagem com o botão direito do rato e escolher "Abrir imagem num novo separador" no caso do Chrome.

Vou começar,

Uncharted 2:

uncharted2amongthievesq.jpg


PlayStation Home (eu, o Batman, a Lightning e a Vanille):

playstationhomepicture3.jpg


Metal Gear Solid 4:

outerhaven3an4.jpg
 
Pois são tão porreiras, mas vou editar.

O objectivo aqui é partilhares imagens in-game. Certos jogos têm essa feature incluída, outros dá pelo XMB (menu da PS3, na categoria de Fotografia), outros ou tens uma placa de captura ou então nada a fazer.

Irrelevante. A segunda imagem é que é do God of War 2, não do primeiro God of War; Heresia não saber distinguir entre ambos... Entrada do Palácio das Moiras é das cenas mais épicas do forever.

:007: >(

Close enough. ;) Mas de qualquer maneira pode colocar imagens de jogos PS2. :P
 
alguem sabe de uma "lista" com os jogos que da para fazer isso? é que eu nem sabia que essa feature existia (sem ser no GT5)
 
Certos jogos suportam com uma cam in-game ou algo do género, outros têm uma opção para isso tipo theater mode, alguns dão indo ao XMB-ingame e escolher a opção na categoria Foto e outros apenas por placa de captura.
O Resistance: FOM dá para tirar no multiplayer com um teclado, basta carregar Printscreen.

Na próxima geração precisamos de standarts... tantas funcionalidades que a consola suporta e depois não se dão ao trabalho de utilizar as coisas, enfim...
 
Back
Topo