1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Topico de apresentação e já com duvidas

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por Globetrotter, 7 de Julho de 2007. (Respostas: 2; Visualizações: 458)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Ola a todos, Sou o membro Globetrotter e sou de Lisboa e tenho 27 anos.

A sequencia da minha inscrição deve-se a um membro aqui inscrito ter me informado que em tempos, houve um topico interessante sobre ruido de vizinhos.

Após uma pesquisa, descobri o mesmo arquivado.

Como estou a passar por uma situação identica ( e tenho um bebe com 16 dias ) gostaria que me informassem se ha outro topico activo ou nao.

O link é este http://www.techzonept.com/archive/index.php/t-98437.html

O meu vizinho insiste em ter a musica liga bem acima do permitido por lei e ate agora nada. Eu ja bati na parede diversas vezes e qual nao é o meu espanto, ele viu-me na rua veio directo a mim empurrou-me e disse-me " voltas a bater na parede para eu baixar a musica nem sabes o que te faço c*brão da m*rda !! :-D ele é tao valente que o fez com a filha deficiente mental ao colo....obvio que eu nunca o iria bater devido a este motivo, mas ao qual respondi, a parede é minha e bato se me apetecer LOL ficou furioso....

A GNR ja foi chamada "N" vezes e dizem que nao podem fazer nada....tb o defice de construção da casa é notorio...ele um p*tanheiro de 1º poe varias mulheres la em casa...e ás 2h 3h 4h da manha oiço, elas as gemer e dizerem...F*de-me....mais...tao bom...é deprimente...

Estou a falar de um individuo perto dos 50 anos e 1.60mt.....mas pensa que o garanhão..

No dia em que a GNR veio ca a casa ( uma das vezes ) ele virou-se para os agentes e respondeu cheio de raiva, eu estou em minha casa faço o barulho que quizer.....no comments e a GNR diz que nada pode fazer...

Vivo neste predio á 2 anos ( comprado novo ), mas o mais certo é eu o por á venda...pois a minha paciencia chegou ao limite.....

A musica alta é PACO bandeira e viniciius de morais.....fonix!!! mas com o BASS no maximo e dai a ressonacia......

Como posso ultrapassar isto? mais dicas sff?

Desculpem o topico...

2. JKL22

JKL22 Power Member

O tópico não está arquivado, para acederes ao original do mesmo vai aqui.

Cumps.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página