Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Compra de hoje

cZYkAUV.jpg
 
Grande compra esse Bully, também já estive para encomendar com essa caixa rara. Para mim continua a ser de longe o melhor jogo de sempre da Rockstar.

É mesmo um grande jogo, que infelizmente nos dias de hoje não é possível ter uma sequela…

Realmente, desconhecia essa edição mista 360/One.

Também desconhecia que este jogo saia (ainda) com uma caixa mista, e pelo que sei ainda traz mapa
 
5Lz8VN4.jpeg


Por cá também já chegou.

Mas para não ser só VR2, posto aqui o que me chegou ontem também:

VMW37Ai.jpeg


HwZ5NSg.jpeg


jdxuCSZ.jpeg


oHv4Yyx.jpeg


Persona 5 Royal - Edição PS5 de lançamento - Exclusiva lá dos Estados Unidos. Primeira vez que mandei vir algo da Amazon dos USA, correu tudo bem, porque como um gajo paga os impostos logo à Amazon, isto para na Alfândega mas é logo desalfandegado daí a um dia e sem taxas extra. Tudo suave. Já com envio, impostos e etc ficou me por coisa de 48 euros e uns cêntimos.
 
5Lz8VN4.jpeg


Por cá também já chegou.

Mas para não ser só VR2, posto aqui o que me chegou ontem também:

VMW37Ai.jpeg


HwZ5NSg.jpeg


jdxuCSZ.jpeg


oHv4Yyx.jpeg


Persona 5 Royal - Edição PS5 de lançamento - Exclusiva lá dos Estados Unidos. Primeira vez que mandei vir algo da Amazon dos USA, correu tudo bem, porque como um gajo paga os impostos logo à Amazon, isto para na Alfândega mas é logo desalfandegado daí a um dia e sem taxas extra. Tudo suave. Já com envio, impostos e etc ficou me por coisa de 48 euros e uns cêntimos.
Tu és doente 😅
 
Back
Topo