• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Tens razão, a nomenclatura dos modelos é que deixa um bocado a desejar, pena o outro modelo não ter os tais botões atrás, trocava o turbo e os 2 bumpers que me parecem inuteis por essa feature.

Screenshot-20250611-175308-Samsung-Internet.jpg

• Somber Echoes
  • Metal Gear Solid V: The Definitive Experience
  • Batman: Arkham Knight
  • Batman: Arkham Knight Season Pass
  • Sleeping Dogos Definitive Edition
  • DOOM 64
Compatível com:
XBX|S*
XB1 - XBX|S
XB1 - XBX|S - Cloud
XB1 - XBX|S - Cloud
XB1 - XBX|S - Cloud
XB1 - XBX|S - PC - Cloud
(*
51WtYwF.png
- Otimizado para Xbox Series X|S)

wqNybDh.jpeg

Ei, saiam da frente. Chega-te para o lado. Isto está complicado no meio de tanta Switch.

Para desanuviar um pouco.
Feita a pre-compra em consola de um dos Metroidvanias mais impressionantes do ano.
Não custa nada ter mais uma terceira cópia para além da física, do último grande hype game. here's to you bigu bosso.
Não sei se há pachorra para voltar ao tanque, mas aquela cidade dá sempre vontade de jogar novamente, double dips.
Nunca há pork buns demais na vida, especialmente aa 60fps. E queria uns chevos com a minha cópia Steam do Doom 64.

E ofereceram esta tralha:

xV08rhx.png

"It's ridge racer, riiiiidge raaaacer, you remember that one?". video, pls.

Top, obrigado pelo trabalho a fazer o post!

Parece-me pelo que estás a dizer que a escolha melhor será mesmo o comando oficial então. Para saber corretamente o estado da bateria, pelo HD Rumble e principalmente pelo acordar a consola, porque realmente via-me a usar isso muito docked e ter que ir à consola para a ligar... eh. :rcarton:
Ora essa, foi com gosto! :wink:

Sinceramente acho que ficas mais bem servido com o pro 2 mesmo. O comando está um luxo, consegue ser melhor ainda que o primeiro!
E a cena de guardar os settings dos botões traseiros para cada jogo sem teres que andar a mudar perfis e etc, vale ouro!
E sim, epa ter de andar a ligar a consola na dock é chato, ainda pra mais quando o botão de power é tão pequenino. :rrotflm:

Tenho andado extremamente parado nas compras, a coleção já começa a ser grande e muita coisa ainda nem acabei (ou joguei....).

Já andava há imenso tempo a procura disto:

@jmoportugal conseguiste por quanto? também ando à procura, mas não está fácil arranjar, tal como o Splatterhouse (encontrei um a grande preço, mas a vendedora deixou de responder, infelizmente).

Não se se é do interesse, mas o Total War: Three Kingdoms + DLC está com as promocoes mais baixas de sempre, mas só na windows store, acho.
Obrigado, mas para já não, o mais recente que joguei foi o Empire: Total War, só para veres. Gostava de arranjar o Rome Remastered (só tenho o original) e o Rome 2, mas quando baixarem bem de preço. Tenho de experimentar este Napoleon que também nunca joguei.

• Ready or Not: Digital Deluxe Edition (Series X|S)

Pre-order paga, agora é dar um mês para ver o estado em que vêm. Espero que seja tão bom como promete, ao menos foi mais barato que um petardo. :redface:

Desconhecia haver re-releases do New Vegas... live n' learn. 🤔 Não passa da versão Xbox 360, correto?

BTW, espero que o new port do Nier seja para jogar num profile One X, porque o da One S é de vomitar (792p).

Desconhecia haver re-releases do New Vegas... live n' learn. 🤔 Não passa da versão Xbox 360, correto?

BTW, espero que o new port do Nier seja para jogar num profile One X, porque o da One S é de vomitar (792p).

Sim, parecem-me reprints 360 com branding da One.
É um subset engraçado e ainda algo extenso. Assim de memória tenho 2 Sonic (Generations e Unleashed), Red Dead Redemption GOTY, Ultra Street Fighter IV...

Quanto ao segundo ponto, infelizmente upgrade ainda por fazer :facepalm:

• Gex Trilogy (Series X|S)

Gex who's back? 🦎
só comprei por causa dos puns, nada mais.

Editado. Reclamado que o jogo é trash de emulação sem nenhumas opções visuais, nem para corrigir a falta de z-buffer... wobbly wobbly polygons:

8ab12b6d6092e6ce90526399255627fb8bd3d2a0.gif

Devolvido na hora.

Última edição:
Back