wiimachine
Power Member
Tens razão, a nomenclatura dos modelos é que deixa um bocado a desejar, pena o outro modelo não ter os tais botões atrás, trocava o turbo e os 2 bumpers que me parecem inuteis por essa feature.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Sim concordo, são mesmo confusos os nomes que utilizam. Demasiado parecidos na minha opinião...Tens razão, a nomenclatura dos modelos é que deixa um bocado a desejar, pena o outro modelo não ter os tais botões atrás, trocava o turbo e os 2 bumpers que me parecem inuteis por essa feature.
Ora essa, foi com gosto!Top, obrigado pelo trabalho a fazer o post!
Parece-me pelo que estás a dizer que a escolha melhor será mesmo o comando oficial então. Para saber corretamente o estado da bateria, pelo HD Rumble e principalmente pelo acordar a consola, porque realmente via-me a usar isso muito docked e ter que ir à consola para a ligar... eh.![]()
Não se se é do interesse, mas o Total War: Three Kingdoms + DLC está com as promocoes mais baixas de sempre, mas só na windows store, acho.Teve de ser, ainda não tinha estes clássicos na steam. Fartei-me de jogar o primeiro Medieval, na altura o meu pc não aguentava com o 2.
Obrigado, mas para já não, o mais recente que joguei foi o Empire: Total War, só para veres. Gostava de arranjar o Rome Remastered (só tenho o original) e o Rome 2, mas quando baixarem bem de preço. Tenho de experimentar este Napoleon que também nunca joguei.Não se se é do interesse, mas o Total War: Three Kingdoms + DLC está com as promocoes mais baixas de sempre, mas só na windows store, acho.
Desconhecia haver re-releases do New Vegas... live n' learn.Gamers,
![]()
Desconhecia haver re-releases do New Vegas... live n' learn.Não passa da versão Xbox 360, correto?
BTW, espero que o new port do Nier seja para jogar num profile One X, porque o da One S é de vomitar (792p).
@jmoportugal conseguiste por quanto? também ando à procura, mas não está fácil arranjar, tal como o Splatterhouse (encontrei um a grande preço, mas a vendedora deixou de responder, infelizmente).