• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

20250628-142924.jpg

Chegou-me ontem. Vou experimentar. Depois posto uns vídeos. O teste é com o lendário Sega Rally :D

Alô alô pessoal! Estou de volta e com mais novidades fresquinhas! :hello:

Comprei no dia de lançamento o novo 8Bitdo Ultimate 2 Bluetooth para substituir o meu Ultimate v1. E que show de comando que ele é!
Bem melhor em tudo! :biglaugh:
Os sticks são agora TMR, switches mecânicos nos bumpers, trigger locks em que passa de analógico para digital e em digital também fica com clique (switch mecânico), 2 bumpers adicionais mapeáveis para além dos back buttons que já tinha o modelo anterior, RGB, dock, entre outros...
O comando tem um toque bem mais premium e a grip no plástico está mais suave o que torna a sua utilização bem mais agradável. Estou super contente com o upgrade.
Funciona perfeitamente com a Switch original, PC, tablets, etc.
Também funciona na Switch 2 após instalar o último firmware, mas de momento não acorda a consola. Talvez com algum update no futuro, (embora eu pessoalmente não me importe muito com isso, uma vez que já tenho o Pro 2 para a nova Switch).

E aqui fica a reportagem fotográfica! Espero que gostem. :wink:

tDc1uaj.jpeg

BS1CiD5.jpeg

FzrDCwF.jpeg

QbCgL1k.jpeg

8GjJC4g.jpeg

Nt99zt9.jpeg

cC6Tjlu.jpeg

RGojGiU.jpeg

E como não há uma sem duas, amanhã volto com mais!
Até breve!! :rrotflm:

Última edição pelo moderador:
Não resisti ao comando da GC....é uma das minhas consolas preferidas de sempre....
Aproveitei e mandei vir um individual de mesa para a filha quando crescer.

20250630-150348.jpg

20250630-150522.jpg

• WONDER BOY ASHA in Monster World (Series X|S)
Compatível com:
XBX|S* - PC
(*
51WtYwF.png
- Otimizado para Xbox Series X|S)

Ao remake 3D do Monster World IV acabou de sair a versão XBOX PC.
Não me perguntem porquê, lol. comprei.

Junho foi um mês maioritariamente portátil, ainda faltam alguns, na verdade faltam-me os Marios mais caros, mas não há pressa 😅
Já tens todos os Marios RPG?
Aconselho também os Picross3D. (NDS/3DS)

Última edição:
Olá pessoal, o "amanhã" tornou-se em vários dias mas pronto, mais vale tarde que nunca. :hello:

Ora para dar contexto, muitos de vocês já devem saber que sou louca, mas os que ainda não sabem ficam agora a saber! :biglaugh:
Não consegui resistir e fui buscar a Switch Oled de novo.
Tinha vendido uns meses antes de sair a 2 mas sinceramente arrependi-me...e não, não é porque a nova "não presta", como agora está na moda dizer!!! Estou super contente com a Switch 2 e continuo a achar que fiz uma boa compra.
Os motivos para ter comprado de novo a Oled foram: a biblioteca de milhares de jogos lançados para a primeira consola que muitos obviamente não terão qualquer upgrade, o facto dela ter daquele ecrã espectacular, o querer ficar com ela mais tarde para colecção e também o ter apanhado uma promoção bastante boa numa certa loja. :wink:

E pronto, sei que não é nenhuma novidade, mas aqui fica a reportagem fotográfica dela para a posteridade! :D

SKtbF9M.jpeg

VRfgr5K.jpeg

4m0pZ3K.jpeg

FvNwfWx.jpeg

SkD4nt1.jpeg

Aqui com a mana mais crescida! :blaugh:

gJLdCT6.jpeg

2dao0je.jpeg

E em jeito de conclusão a respectiva foto de família! 😆

rQhlt8i.jpeg

Tenho aí uma cena nova a chegar e passo cá para vos mostrar mal a receba. :rrotflm:
Até breve! 👋

• Carmen Sandiego (Series X|S)
Compatível com:
XBX|S* - XBX|S - PC

(*
51WtYwF.png
- Otimizado para Xbox Series X|S)

Obrigado ao price mismatch por salvar o dia, lol.
Já estava na wishlist há algum tempo mas nunca dava o que pediam pedem por ele.

Do pouco que experimentei,
Uma abordagem dos últimos jogos do Hercule Poirot, mas totalmente steamlined para miúdos, onde o gameplay acredito que é uma mistura de verdadeira explorar 3D em alguns momentos, e um on-rails em outro mais cinemático. Non stop com o contador das horas em contra-relogio no nosso globetrotting, e pelo meio deduzimos os suspeitos e não só.
Baseado no cartoon mais recente, mas puxa pela nostalgia da série original de jogos "Where in the World is Carmen Sandiego?".
A Arte não é puramente Cartoon Network, mas também não tenta ser um Arsène Lupin/Corto Maltese em 3D. Lembra o mundo Pixar dos The Incredibles.

Acho que deve valer 3€.​

Olá pessoal, o "amanhã" tornou-se em vários dias mas pronto, mais vale tarde que nunca. :hello:

Ora para dar contexto, muitos de vocês já devem saber que sou louca, mas os que ainda não sabem ficam agora a saber! :biglaugh:
Não consegui resistir e fui buscar a Switch Oled de novo.
Tinha vendido uns meses antes de sair a 2 mas sinceramente arrependi-me...e não, não é porque a nova "não presta", como agora está na moda dizer!!! Estou super contente com a Switch 2 e continuo a achar que fiz uma boa compra.
Os motivos para ter comprado de novo a Oled foram: a biblioteca de milhares de jogos lançados para a primeira consola que muitos obviamente não terão qualquer upgrade, o facto dela ter daquele ecrã espectacular, o querer ficar com ela mais tarde para colecção e também o ter apanhado uma promoção bastante boa numa certa loja. :wink:

E pronto, sei que não é nenhuma novidade, mas aqui fica a reportagem fotográfica dela para a posteridade! :D
Para ai a 3º vez que vejo o post, e só agora é que deu para perceber que a primeira é uma Switch (1) UM OLED. :n1qshok:
Que confusão entre o branding e a "caixa" não ajuda.

Última edição:
Back