Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Isso merecia um AIO no CPU não ? Ficava muito mais clean provavelmente como gostarias.
TOP!![]()
Chegou-me ontem. Vou experimentar. Depois posto uns vídeos. O teste é com o lendário Sega Rally![]()
![]()
Chegou-me ontem. Vou experimentar. Depois posto uns vídeos. O teste é com o lendário Sega Rally![]()
Desculpa... mas estou com tanta inveja.... minha rica Dreamcast que emprestei e nunca mais a vi......
Já tens todos os Marios RPG?Junho foi um mês maioritariamente portátil, ainda faltam alguns, na verdade faltam-me os Marios mais caros, mas não há pressa![]()
Para ai a 3º vez que vejo o post, e só agora é que deu para perceber que a primeira é uma Switch (1) UM OLED.Olá pessoal, o "amanhã" tornou-se em vários dias mas pronto, mais vale tarde que nunca.
Ora para dar contexto, muitos de vocês já devem saber que sou louca, mas os que ainda não sabem ficam agora a saber!
Não consegui resistir e fui buscar a Switch Oled de novo.
Tinha vendido uns meses antes de sair a 2 mas sinceramente arrependi-me...e não, não é porque a nova "não presta", como agora está na moda dizer!!! Estou super contente com a Switch 2 e continuo a achar que fiz uma boa compra.
Os motivos para ter comprado de novo a Oled foram: a biblioteca de milhares de jogos lançados para a primeira consola que muitos obviamente não terão qualquer upgrade, o facto dela ter daquele ecrã espectacular, o querer ficar com ela mais tarde para colecção e também o ter apanhado uma promoção bastante boa numa certa loja.
E pronto, sei que não é nenhuma novidade, mas aqui fica a reportagem fotográfica dela para a posteridade!![]()