• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos: Death Stranding 2: On the Beach já chegou à PlayStation 5! Podem ler a nossa análise neste link!

Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Para ai a 3º vez que vejo o post, e só agora é que deu para perceber que a primeira é uma Switch (1) UM OLED. :n1qshok:
Que confusão entre o branding e a "caixa" não ajuda.
Completamente! As caixas são muito parecidas mesmo. Se uma pessoa olhar meio de lado até as confunde. :blaugh:

Última edição:
20250706-102240.jpg

Dog fights by Namco

Comprei na PS4 mas segundo os japoneses pode ser descarregado depois na PS5 (usando a mesma conta), que não perde a compatibilidade com o Cyber Stick, a via ideal para jogar. Todos os botões são compatíveis. Depois posto um vídeo de gameplay

Olá! Voltei! :hello:
A novidade que tinha mencionado chegou hoje! E que maravilha que ela é. :biglaugh:
Chegaram aliás as coisas todas, são 4 no total mas vamos por partes!! :rrotflm:

Miminho para a Oled, que é como quem diz, para mim. :blaugh:
Mobapad M6 HD Black Version.
Simplesmente os melhores joycons do mercado. Ponto final.

Resumo das specs:

Sticks Hall Effect removíveis, botões mecânicos com micro switches Omron, faceplates removíveis magneticamente, 2 dpads diferentes e também removíveis, 2 botões traseiros, função turbo, função macro, giroscópio, HD Rumble (com motores ALPS), NFC para leitura de amiibos, bateria de 500Mah com duração de aproximadamente 17 horas e software para iOs e Android de configuração.
São um espanto! Dá vontade de jogar só na Oled agora para os estar sempre a usar!! :wow:
Os botões face são fantásticos e super precisos, clicky claro, mas eu adoro este tipo de botão tipo clique de rato. Prefiro mil vezes do que botões de membrana. Os sticks são super precisos e suaves mas com bastante tensão.
Estes joycons são muito ergonómicos e fáceis de personalizar tanto através da app, como fisicamente mudando os dpads e/ou as faceplates.
Comprei a versão preta que tem as tampas também em branco, mas existe a versão preta, branca e rosa. E ainda se podem adquirir em separado conjuntos com faceplates em azul, roxo ou rosa. Estes conjuntos trazem 2 faceplates, 2 dpads e 2 pares de sticks, (em que um dos pares vem sempre em preto e o outro na côr da faceplate).

Do melhor que há em termos de joycons alternativos e na minha opinião, conseguem ser melhores ainda que os joycons originais.
Só espero que saia versão para a Switch 2, porque depois de usar isto, nada presta em comparação! :-D
Agora entendo o Hype na net acerca deste modelo. 100% recomendado!!!

PS: Funciona na Switch 2 em modo wireless com a última versão de firmware.

E segue reportagem fotográfica da praxe! Espero que gostem!

4obT9nh.jpeg

APOONHz.jpeg

SM9icO9.jpeg

6g53xYc.jpeg

Com as faceplates pretas:

HA2D1Ah.jpeg

Com as faceplates brancas:

NfAJ3ga.jpeg

Acessórios extra, (anéis octagonais e dpads) e como ficam com os 2 tipos de dpad:

Rxv5ed7.jpeg

k9r3nCs.jpeg

biggy4i.jpeg

Botões traseiros:

YbijZur.jpeg

Comparação com joycons originais em largura e altura:

A4GzSlx.jpeg

RWE6W7j.jpeg

Thumb grips da Skull & Co para Steam Deck/Rog Ally ou Legion go, ficam perfeitas como podem ver:

r7OnJws.jpeg

9EZ0QSt.jpeg

kCo54pv.jpeg

E aqui uma view da aplicação, (neste caso versão iOs), onde é possível configurar os sticks, botões, actualizar firmware, etc:

OnONowX.png

vTov3Kh.png

GOYaDmg.png

Agora outras 2 coisinhas que chegaram hoje. Uma delas para a Switch Oled e outra para a Switch 2.
Duas skins.
A da Oled em branco e preto, para combinar com a parte do tablet e joycons também em preto e branco.
E a da Switch 2 que achei no mínimo "especial". :-D

Para a Oled:

edC51sl.jpeg

KrJd1SX.jpeg

Para a Switch 2:

yiDzAHP.jpeg

hwUTreN.jpeg

E para concluir, mais um joguito para a Switch. My Sims Cozy Bundle.
Nunca tive oportunidade de jogar este, apenas joguei os Sims 3 e 4 para PC, mas achei fofinho e tal como o próprio nome diz "Cozy". :Winkani:

SMtSMvh.jpeg

vt2Fn3t.jpeg

E pronto agora sim cheguei ao fim. Ufa que trabalheira!!
Quando colocar as skins venho cá mostrar como ficaram ok?
Espero que tenham gostado e até breve! :wavey:

Estou curioso para ver essas skins colocadas, tenho sempre receio de comprar esse tipo de coisas e depois o resultado final não ser do meu agrado.

Já agora, existe algum tipo de skin/face plate para a dock da Switch 2? Está a fazer-me confusão no meu setup a dock ser preta, quando antes tinha a dock da OLED que era branca.

Estou curioso para ver essas skins colocadas, tenho sempre receio de comprar esse tipo de coisas e depois o resultado final não ser do meu agrado.

Já agora, existe algum tipo de skin/face plate para a dock da Switch 2? Está a fazer-me confusão no meu setup a dock ser preta, quando antes tinha a dock da OLED que era branca.
Já as coloquei! Mais logo venho cá mostrar. :)

Quanto à tua dock, sim tens skins para a dock da Switch 2. Aliás a maioria vem com a skin para a dock também, por isso é questão de comprares uma skin branca ou clarinha ao teu gosto.
Eu não vou colocar na dock da minha Switch 2, mas porque ela está na sala e tem outras consolas/aparelhos em preto, por isso até fica bem. Tenho a Oled no escritório e aí fica gira em branco porque a torre do pc também é branca.

Boa noite a todos!
Como o prometido é devido, aqui ficam fotos das novas skins nas consolas.

Primeiro a Switch 2. A skin é porreira e tem um desenho bastante original, tem uma boa espessura e os cortes muito perfeitos.
Acabei por não colocar na dock porque gosto de ver a consola com a skin e na dock preta. Mas tem boa qualidade e até mesmo com a grip da Skull ficou giro.
A intenção também é mais para proteger de riscos e do aspecto "lambido" típico de quando se dá muito uso às coisas e para esse efeito acho que ficou bastante bom.
Tendo em conta que nem 10€ custou, nada mau. :-D

a0fAHJO.jpeg

GCRSxVr.jpeg

Go3H016.jpeg

oFlTwei.jpeg

QjdzWL3.jpeg

Agora a Switch Oled.
Mais uma vez a intenção aqui era mesmo proteger a parte do tablet de riscos ou marcas de uso, etc...
A cor penso que ficou muito bem, até porque os Mobapad que comprei também têm as cores dos joycons, preto e branco.
Uma vez que esta skin custou à roda de 5€, acho que ficou excelente! :rrotflm:
Não coloquei na dock porque a dock já é branca mesmo e achei que ficava bem assim.

qKbd68D.jpeg

NaqObgv.jpeg

eQtNihE.jpeg

EOFtG8a.jpeg

E em jeito de conclusão, o joguito que comprei hoje.
Nunca joguei, mas joguei o Persona 4 Golden e o 3 tenho andado a jogar no Gamepass, portanto de certeza vou gostar deste também. Ou assim o espero! :biglaugh:

hFyVjBC.jpeg

E pronto pessoal, espero que tenham gostado de mais uma "reportagem fotográfica" e com esta vos deixo!
Até breve! :hello:

Na Steam Summer sale:

GRIS

Max Payne 3

Songs of Conquest

STEINS;GATE

Undertale

New Arc Line

The Last Case of Benedict Fox

Little Nightmares II

Necrobarista

Prince of Persia The Lost Crown Standard Edition

• War Mongrels
  • Torn Away
  • Rogue Flight
  • TRAIL OUT
  • The Inheritance of Crimson Manor
  • Milky Way Prince - The Vampire Star
  • Embraced By Autumn
Compatível com:
XB1 - XBX|S*
XB1 - XBX|S
XBX|S*
XBX|S*
XB1 - XBX|S*
XB1 - XBX|S*
XB1 - XBX|S*
(*
51WtYwF.png
- Otimizado para Xbox Series X|S)

Alguns deals da sale atual de amostra, antes de vir a versão completa mais tarde.

O Commandos-esche já estava na mira e podia descer mais, mas que se lixe. É para ser jogado em super easy já que é tido como difícil que nem uma mula, e os comandos em consola são o Dark Souls do género.
Mais um joguito de aventura em guerra, que é mistura de animação com aventura gráfica quase um Valiant Hearts.
O jogo que é um Macross x Starfox ao vivo e a cores.
Talvez o mais impressionante exemplo de esforço AA+Jank a puxar para o triple, com uma mistura de WreckfestxStuntmanxBurnoutxDestructionDerbyxBurnoutxSplit/Second.
Um puzzleventure numa mansão victoriana com toques de spooky.
Já tinha o Mediterranea Inferno, portanto para completar a coleção no que é um jogo mais virado para VN estilizado.
Uma visual novel feita para easy chevos, já que gosto de chevos (6 min. lol).​

Dog fights by Namco
Comprei na PS4 mas segundo os japoneses pode ser descarregado depois na PS5 (usando a mesma conta), que não perde a compatibilidade com o Cyber Stick, a via ideal para jogar. Todos os botões são compatíveis. Depois posto um vídeo de gameplay
Esse stick. 👍
(não saiu muito bem dito desta forma)

E pronto pessoal, espero que tenham gostado de mais uma "reportagem fotográfica" e com esta vos deixo!
Até breve! :hello:
O da S2 (e o see-through) é fogo. Já o da Oled, não sou fã por dar aquele aspecto gord...forte da consola, mas desde que seja confortável e duradouro, ao contrário dos ogs.

Na Steam Summer sale:
STEINS;GATE
mesmo, mesmo para comprar por ser os Top5 de VN e nunca o ter jogado na 360 por ser necessário importação, mas o fato de ser tanta hora, é sempre um pé atrás se começar a jogar.

Ia só comprar o Uncharted JAP para a VITA, mas depois o vendedor tinha mais uns que fiquei com interesse. O Motorstorm e o Resistance foram jogos que joguei no lancamento da PS3 e que adorei.

20250709-205118.jpg

Colecção Uncharted:
20250709-205729.jpg

• System Shock 2: 25th Anniversary Remaster
  • Luto
Compatível com:
XB1 - XBX|S*
XBX|S*
(*
51WtYwF.png

Não o fazia, mas a nightdive já merece sempre o take my money com estes lançamentos, mas nem faço ideia se têm bugs ou falhas no lançamento dadas as pequenas adaptações visuais e acredito que não só.
A pré-compra deste promissor jogo de P.T. por espanhóis(Canárias), um pagar para ver.​

Boa questão, mas ainda não os tirei da caixa (nem devo tirar tão cedo)
Nem o faças, lol.

all switch one controllers can put the switch 2 to sleep mode however they can’t wake it up.
Official nes/snes/n64 controller can’t wake it up but the gamecube controller can

Screenshot-20250710-220033-Samsung-Internet.jpg

Screenshot-20250711-104049-Samsung-Internet.jpg

Screenshot-20250711-072551-Xbox.jpg

Dangun Feveron comprei no mercado americano. Mais um excelente trabalho da M2 de um classico groovy da Cave.

Super Dimension Fortress Macross II, mais uma nova edição da Hamster para os arcade archives. Surpreendentemente pela primeira vez fora do Japão. Comprei para a PS4. Música, arte e gameplay fabulosos.

Gears of War Reloaded foi uma oferta da Micro. A contar os dias para o lançamento de um dos meus favoritos de sempre. Gloriosos dias da Xbox 360, a melhor consola da Micro de sempre, uma sucessora espiritual da Dreamcast

O da S2 (e o see-through) é fogo. Já o da Oled, não sou fã por dar aquele aspecto gord...forte da consola, mas desde que seja confortável e duradouro, ao contrário dos ogs.
Sim a S2 ficou show, também acho.
Mas os joycons da Oled são um espectáculo! Apesar de gorda, fica super confortável e são um luxo de usar com todas as features que os originais têm e ainda muito mais do que esses.
E hoje em dia são todas gordas mesmo, (Steam Deck, Legion Go, Rog Ally, Switch 2... :-D) , por isso também não me incomoda!

E agora, acabadinho de chegar! Não me gozem! Pelo que sei é tipo Animal Crossing mas com personagens da Sanrio.
Fofinho e cozy, típico jogo de menina! hehehehe :biglaugh:

m9P0oUd.jpeg

Kg9VQPZ.jpeg

Rzr3IKp.jpeg

rsWpAf2.jpeg

dw3y6fU.jpeg

8HwRGZu.jpeg

Até breve! :wavey:

Último "pack" de jogos para jogar na nova NS2. O Hollow Knight já é a terceira cópia que tenho (disponível no Plus, comprei na Steam mas tinha de comprar para a Switch para ter versão física disto. Quando vi o mapa dentro da caixa, que maravilha.

• Canine
Compatível com:
XB1 - XBX|S*
(*
51WtYwF.png

Ainda caio na esparrela de pegar na capa dos jogos, ler as breves descrições e com base nas imagens comprar o jogo. :-D

Mais um para a coleção de jogos inspirados na estética de survival horror pixelizado dos 90s, mas para salvar o nosso cão. E que beleza de doggo.​

Nunca é tarde para arranjar um dos melhores jogos e mais icónicos da Mega Drive.
Este jogo passou-me pela mega drive N vezes emprestado. E nunca cheguei ao fim ficando na zona final, pena não saber dos cheats na altura.

Sempre que o vejo dá sempre vontade de fazer mais uma playthrough, e onde não faltam opções desde pela Steam ou consolas pela coleção da Sega Mega Drive Ultimate Collection, ou mesmo na Mega Drive Mini. Ninguém têm desculpa.

É a irreverência da Sega "rad" do fim das 16bit no seu pico criativo.

Última edição:
Back