Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Tenho fotos na máquina de outras aquisições que por preguiça ainda não coloquei aqui... mas aqui ficam as últimas:

bushidoce6.jpg
-
padxxu2.jpg
 
O meu Cubo :D


O Cubo custou 20€ com o cartão de memória, como é óbvio não dei 250€ pela consola.
 
Última edição:
porque é que isto passou de 4 paginas para 3 páginas?
Porque apagaram os offtopics :X O formato da thread, um pouco por causa das regras que escrevi inicialmente ... não é muito propicio a offtopics (especialmente prolongados)

No entanto já vi que este é um formato que não funciona, o pessoal vê as imagens e comenta, o que não é necessariamente mau desde que seja só um ou dois comentários (e não paginas deles) e haja um fluxo de itens novos a ser postados. Proponho então uma "anarquia" na thread deixada ao critério das pessoas que postem (dentro dos limites claro, se fôr falar de um jogo mais vale procurar ou criar uma thread para ele) até porque um desprender deste género dá menos trabalho aos moderadores e tenho ideia que esta thread tem sido trabalhosa e a manter-se há tona e a forçar certas regras o seria sempre pelo que acho que será a melhor abordagem. As regras do primeiro post passam então a ser não obrigatoriedades mas sim sugestões não vinculativas de como usar a thread.

para não ser apenas offtopic...

Ultima aquisição:

112528041100to6.jpg

Hoje não tenho a maquina, por isso amanhã edito e troco a foto por uma minha.
 
Nights into Dreams (Sega Saturn)

T.L.Z. Wind Waker (GameCube)

imagem356go3.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Pro Evolution Soccer 5 [PS2], no eBay por cerca de 6€ já com portes
51EFK6S0EAL._SS400_.jpg


Psychonauts [PS2], novo por 9,95€. Estou a dar *PUMS* de alegria :D
519YGD8P2BL._SS500_.jpg


EDIT:

chegou hoje, Freedom Fighters [PS2], usado no eBay por 7,60€
51TTV2JQ37L._SS400_.jpg
 
Última edição:
as ultimas cenas que comprei foi:

Nintendo DS lite Preta
my.php


Theme Park DS (imagem do ecra, porque ainda nao tirei a caixa)
my.php


VMU verde e outro preto
my.php


Comando dc novo em caixa e virtua tennis (nao tenho fotos mas posso tirar amanha)

Manual da mega drive II e do mega games 6 (que por acaso nao tenho o jogo nema caixa da consola mas o manual ja e um prencipio agora tenho de encontrar uma caixa que esteja em bom estado, se alguem tiver uma pm me)

my.php
 
Boas pessoal...foi hoje que arranjei uma Xbox 360 System...




A respirar em todas as direcções, esta é que não torra tão cedo. :D
 
As minhas ultimas aquisições: :)


TESIV: Shivering Isles
shiveringqv3.jpg


shivering2sn8.jpg



Forgotten Realms Deluxe Edition(Neverwinter Nights + expansões / Baldurs Gate 1 e 2 + expansões / Icewind Dale 1 e 2 + expansões)
realmsir1.jpg


realms2qa6.jpg
 
grandes jogos no forgotten realms pack. No baldurs gate tou no throne of bhaal, a melhor experiencia RPG que alguma vez tive.

não consegui fazer uma foto de jeito.
51N94A88CBL._SS500_.jpg

15 euros na GAME, novo, não consegui resistir.
e eu que ainda não acabei o devil may cry que comprei ao eagle eye
 
Back
Topo