Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)



Chegou há pouco tempo.
f_BlueColorzPm_8fa08ff.gif
 
Bom, a minha ultima aquisição :) comprei a um colega meu de trabalho, já que não lhe dava uso e eu sempre tive curiosidade em ter uma.




:D
 
Apesar de ter o AOE 1 e 2 com respectivas expansions "separados" consegui estas a um velho amigo:

AOE Collector's Edition, por... uma formatação e instalação de um XP nlited :D

aoecollectorml4.jpg


e este Metal Gear Solid 2 Substance, por... contracto de troca de jogos com o meu primo (também tenho com um colega meu ) :D ou seja nos vamos comprando jogos, quando chegamos ao fim e já não queremos os jogos trocamos e fica cada um com um novo jogo ;) ´so não fazemos isto com jogos que gostamos muito!

mgs2to9.jpg
 
Quem é que aqui conhece o ditado "Finders keepers"? xD
Acho que ele tem de ser mudado para "Buyers Keepers" LOLOLOL!!!
Um amigo falou-me que viu um comando de gamecube à venda, mas não me quis dizer aonde para eu não o comprar, até que eu lá mediante uns comentários que ele mandou descobri aonde e eis a minha aquisição recente, o meu 4º comando de Nintendo Gamecube. É um clear purple.

adsfasdfadsfasdfadsfnq3.jpg
 
Última edição:
Comprei o seguinte material a um user cá do forum:
:arrow: Singstar Party + Microfones
:arrow: SmartJoy [pra jogar fps com rato e teclado]
:arrow: Pistola para PsX [Point Blanc e Time Crisis vão bombar de novo]




Desculpem a má qualidade da imagem ! :nie2:
 
bem aqui fcam as minhas aquisições recentes:

à cerca de um mês comprei este monitor peqenino :-D L226WTQ

b_L226WTQ-SF.jpg




este sábado não resisti! e comprei esta menina (LINDA) :

black_7.jpg


ainda não tenho jogos por isso ando a jogar o pokemon ruby..




ps: as fotos não são minhas porque tenho a câmara avariada.. :)
 
Última edição:
Fiz anos, e por isso fui às compras :D

-PS2 Slim + God of War 2
-Memory Card 8Mb
-God of War Platinum
-Shadow of the Colossos
-Unlimited Saga
-MGS2: Sons of Liberty
-Final Fantasy X-2 Platinum (este não é para jogar, é para colecção :D)

Tudo novo e selado e a preços ao desbarato, menos a PS2...

imagem454nw9.jpg


imagem455ny9.jpg


imagem456yb6.jpg


imagem457uo7.jpg


imagem458xn8.jpg


imagem459wd4.jpg


imagem460de3.jpg


imagem461fo6.jpg


imagem462ts1.jpg


imagem463ij4.jpg


imagem464ru2.jpg


imagem465zi2.jpg


imagem467kt5.jpg
 
Não resisti!!! :D
Tanta gente a falar bem dele...:D

Shadow of the Colossus





0208072225vg0.jpg



jjmaia: fazes-me um favor? Acrescentas a essas fotos uma com os postais que vieram com o Shadow of the Colossus? Queria saber se são iguais em todas as versões ou não. Obrigado.
Aqui ficam os meus postais...:002:
 
Estas fotos foram tiradas à pressão com a webcam, mas acho que não se vê muito mal :wow::)

Tal como o RaZoR, não resisti a comprar este, como ouvi falar tão bem dele. E fiz bem em comprar, um grande jogo.
shadowif8.png


Aqui são os headphones da logitech que tive urgentemente de comprar (vejam os meus fones velhos na imagem a seguir e já percebem a urgência em comprar fones novos)

fonesxr1.png


E aqui estão os velhos (primeiro deixaram de dar som e ficaram assim desmontados porque os atirei ao chão :lol:)

fonesvelhyf2.png


Depois meto mais imagens...
 
Já era altura de postar as minhas aquisições :D :

Consola PlayStation 2
fotos002nt3.jpg


fotos009hj9.jpg



Devil May Cry 3

fotos010ch3.jpg


fotos011kz0.jpg


fotos012ei6.jpg



God Of War (Platinum :'()

fotos013bk7.jpg


fotos014mi3.jpg


fotos015yl3.jpg



God Of War 2

fotos016pw4.jpg


fotos017zm8.jpg


fotos018wi3.jpg



Pro Evolution Soccer 6

fotos019rr0.jpg


fotos020cj1.jpg


fotos021ir4.jpg



Shadow Of The Colossus

fotos022yg9.jpg


fotos023cx8.jpg


fotos024rl6.jpg


fotos025jw2.jpg


fotos026is3.jpg



Agora é só esperar por novas pics da minha DS que vem a caminho :D

 
R3d_D3v1l_, boas aquisições, parabéns!
Eu também adquiri uma PS2 (em segunda mão), bem como alguns jogos (Tekken4, Colin Mcrae4), e agora vou começar a coleccionar as tais pérolas que andam aí ao pontapé.
Posto as fotos mais tarde.

EDIT:
img0247xv7.jpg

img0248wj1.jpg

img0249hq4.jpg

img0250zl5.jpg
 
Última edição:
Tanto povo com o God of War e eu tive que "contentar-me" com o God of War II.
A diferença é grande ao ponto de, ao arranjar o God of War, dizer "bolas, devia ter começado por este?

Bem, as imagens seguem-se daqui a pouco, arranjei, recentemente, estes brinquedos:

- Soul Calibur III (o tipo com a foice gigantesca parte-me todo :D);
- Final Fantasy XII (fiquei um pouco desiludido com o tal sistema de combate melhorado, até que preferia o velho em que ficam todos parados à espera de levar porrada à là Guerra Civil Americana);
- Dragon Quest VIII: The Journey of the Cursed King (Bom jogo, só peca por ser, talvez, um pouco demasiado simples);
- God of War II (só joguei o suficiente para derrotar o Colossos, bolas que o jogo é lindo);

Isto a juntar aos que já tinha: Tekken 5; GT4; Dragon Ball Z: Budokai III e Tenkaichi e Burnout: Revenge.
Era para ter levado o Metal Gear Solid II, mas fiquei sem fundos, entretanto.
E o DBZ Budokai Tenkaichi 2 ficou na prateleira pois, com o 3 quase a sair, não estava para comprar um jogo por 50 para estar a 30 no espaço de um més.

Edit: demorei um bocadinho, mas aqui estão elas, acabadinhas de sair de um Nokia rafeiro.

Eis as minhas meninas, desta pilha só dois jogos é que me custaram mais do que 20 euros, adivinhem quais :D

img009gu6.jpg


Demorei uns quantos jogos mas, finalmente, achei-os, a razão de ter uma PS2, Final Fantasy XII, um jogo que só não jogo mais que não quero que acabe (acho bem que demore muito, paguei 50 e tal euros por ele, é bom que o savegame final marque 100 horas (só vai em 30 e já tenho 70% do mapa descoberto, e tenho farmado imenso entretanto... acho que isso talvez tenha algo a ver, tenho uma party demasiado poderosa para o nivel actual da historia, talvez...)

img011ig8.jpg


E o God of War 2, a forma como todo ele está composto é impressionante, daqueles jogos que se deve ter!

img012cp8.jpg


Depois segue-se um RPG old-school, mas mesmo old, ando a combater tipos que parecem o pesadelo de um miúdo de 2 anos que viu demasiadas repetições do Barney. o Dragon Quest VIII: The Journey of the Cursed King, como RPG está bom, é assim suave, a historia não se leva demasiado a serio, os combates estão engraçados e o mundo em si tem piada.

img014sg5.jpg


O Soul Calibur 3 é um bom jogo, imensas personagens, um sistema de combate interessante e variados modos para uma pessoa passar o tempo, peca apenas por, em termos de personagens desbloqueaveis em si, não ser grande coisa, isto de se estar habituado a um Budokai III ou um Tekken 5 tem as suas desvantagens...

img013ry1.jpg
 
Última edição:
Uma SENHORA SIMPATICA de uma loja de brinquedos que vendia jogos DEU-ME hoje todo o material de consolas e jogos que tinha, e disse que se quizesse vender alguma coisa a senhora me dava um movel da sega (no caso de nao vender fico com as coisas, porque ela disse me que se eu nao ficasse com as coisas iam pro lixo), vou vender o expancion pack e os rolos de papel.

5 Pack de papel para a impressora do GB (quero vender 3):
Img004.jpg.jpg


1- Expancion Pack N64 (quero vender tambem?
3462.jpg


1- Cabo Link GBA
Img007.jpg.jpg


Final Round Golf GBA:

Img008.jpg.jpg


1- Cabo RF N64
Img009.jpg.jpg
 
Última edição:
Back
Topo