Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

newcz6.jpg


:)
 
Última edição:
comprei 2 jogos nes por uma pechincha 5€ cada, sao novos, eram restos de stock de um club de video, nem sequer ja tinham etiqueta e o senhor nao sabia que preço fazer.

where in time is carmen sandiego (NES)

Img039.jpg.jpg




Pirates (NES)
Img041.jpg.jpg


ainda trouxe um sonic 1 md avariado para trocar a caixa do meu VRTroopers que nao tem caixa - 2€
 
bem a minha camara nem é assim tão má, mas poderia ser melhor :P
imagem002fs4.jpg

î Fallout 1

encontrei escondido na ***** norteshopping (yep ainda não o tinha). estava marcado como 9.99 em preço normal. tambem estava marcado 7.99 em preço verde. e na caixa disseram que era 4.99 :D
O jogo vem bundled com um DVD (alguma oferta *****). O jogo é violento e tudo, não é? nada para crianças, right? Pois, o DVD que veio junto era um desenho animado, chamado "moisés - principe do egipto"... não me queriam deixar comprar o jogo sem o DVD, e como tal, já tenho prenda para a minha prima :P
 
Última edição:
Ultima aquisição:


Baldurs gate: dark alliance

Quando virem este jogo aconselho-vos a fugirem!!
graficos fracos, jogabilidade fraca, nao tem ponta por onde se lhe pegue...
até 5€ é dinheiro mal gasto neste jogo...


progress.gif
 
Boas,

deixo aqui as minhas últimas aquisições:

World of Warcraft (para ir jogando lentamente e quando tiver tempo)

4vdqy2s.jpg


Civ IV + Warlords na versão de 49,99€

61k5jc8.jpg


E não resisto a deixar aqui uma imagem do meu novo Full HD para experimentar na X360 ou PS3 que ainda estou a decidir comprar até ao fim do mês:

50723i8.jpg


Abraços
 
Bem, as minhas ultimas aquisições devem chegar esta terça feira se tudo correr como eu quero, são elas:

metroid1gc1.gif


e ainda:
250px-Eternal_Darkness_box.jpg


Um por 14€ e outro por 16€! :) Ao todo irá dar 30€.
 
Chegou hoje, estava a ver que nunca mais tinha este grande jogo. Agora só falta mesmo o cartão de memória e acabar o Zelda:TP e volto pra mais umas horas de vicio :D

23082007426hk3.jpg


23082007428iu3.jpg

Desculpem pela fraca qualidade mas o telemóvel não dá mais :-D
 
fui fraco.
Eu a dizer que não posso comprar mais jogos por agora e lá vou eu comprar 2 jogos (e tambem uma série, my name is earl série 1 a 20€)

imaginem , the Hobbit para gamecube a 6€ novo. mmh daquilo que joguei no pc não era mau. Tipo para completar... só preciso o two towers da EA e o Fellowship RPG de não sei quem.
imagem003is7.jpg


e este aqui (.hack//infection) encontrei a 15€ se não fosse tão raro encontrá-lo por aí á venda não o teria comprado. O anime que vem junto tambem ajudou-me na decisão de comprar :D. Mas vou ver primeiro o anime .hack//sign que vem cronologicamente antes acho eu
imagem004ho8.jpg
imagem005pe3.jpg

Só espero encontrar as outras partes.... e bem mais barato
 
Back
Topo