Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

2€

cjqy5Rf.png
 
Queria colecionar todos os jogos Pokémons que tivessem as gerações todas, quer fossem os originais ou remakes, e faltava-me o da segunda geração.
Recebi hoje o Pokémon Heartgold apenas o cartucho. Não quis cometer a loucura de dar mais de 60€ por um jogo Pokémon já muito antigo, até porque nem se quer faz parte das minhas sagas preferidas. Sendo assim com este cartucho completo a minha coleção de Pokémon com as gerações todas.
14572873_1360034897369848_6402280242426895193_n.jpg
 
2y7qh4ii0iWx.jpg


Tudo por um pouco menos que 10 euros.

O Lost Odyssey comprei antes de terem anunciado a retrocompatibilidade, senão não o tinha porque já desapareceu da loja. Heavenly Sword comprei-o por curiosidade e por ser Hack'n'Slash, e Resistance 3 porque joguei o R1 e R2 à 2 anos atrás quando me foram emprestados por um amigo, como ele não tinha o R3 tive de comprá-lo e aqui está ele.
 
Finalmente:





(Mas foi preciso um replacement também. O primeiro que me enviaram está algures no limbo. Este veio dos EUA de UPS express e chegou cá na 2ª)

E mais um miminho Vita:



Só tinha de 8GB e precisava de maior.

Queria de 32, mas este custou só 15€. Então para já fica 16 na Vita + 9 na PsTv



Ritual anual cumprido. Sai o novo, compro o antigo por uma bagatela.

10€ no Olx.
 
Eu costumo fazer o mesmo lol. Mas do que tenho visto, o pessoal é meio tolo a pedir €s em relação à 360. Xiça...

As versões mais baratas que vi são as de One e Ps4.

De Ps3 andam entre os 15 e os 30€. É um exagero. Decidi gastar 10€ e andei 3 semanas até aparecer.

(depois de 2 negócios feitos terem caído porque "ofereceram 15€, iguala?" "não.")

O que é e por quanto ficou? LIKE!

É um relógio que veio como pre-order bonus na compra do Zero Time Dilemma para a PSV.

Era exclusivo da Amazon e GameStop Us.
 
Hi Gamers,

Long time no see :007:



A dar as boas vindas dos White, bonecos do McD.

t0CNLOGl.jpg




As respetivas cartas (falta-me a carta 5 e 6 :'( ) das figuras acima e 3DS

jPFonBzl.jpg




Sinto-me impuro com estas capas :(

TPKhYRnl.jpg




Mais dois para a mini collection

s5M6w4Rl.jpg




Um especial (infelizmente incompleto)

i1kauQZl.jpg




Naruto com artbook vindo da Bandai Namco

L211ki4l.jpg



E para finalizar bolos reis

VseUgXTl.jpg


c6JXr6Vl.jpg



:msmiley1:
 
Back
Topo