Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Também aproveitei o preço convidativo :)

uYBhPQk.jpg
 
Então tens de rever a tua maneira de ser gamer. O tempo normal para completar esse jogo ronda as 9-12 horas. Gastar dinheiro em jogos e fazer rush aos mesmos é só absurdo.

Não meu caro, 12h é um absurdo só se fores daqueles que erra o click dos botões e estejas meia hora para escalar uma parede.
Demora cerca de 7/8h em média e no tempo que fiz consegui adquirir 95% dos coleccionáveis serei assim tão mau?

Obviamente que o jogo dá a possibilidade de jogar segunda vez para alterar a história e aí sim fazer o tempo que indicaste
 
Não meu caro, 12h é um absurdo só se fores daqueles que erra o click dos botões e estejas meia hora para escalar uma parede.
Demora cerca de 7/8h em média e no tempo que fiz consegui adquirir 95% dos coleccionáveis serei assim tão mau?

Obviamente que o jogo dá a possibilidade de jogar segunda vez para alterar a história e aí sim fazer o tempo que indicaste

Ah ok, 7/8 horas não são 5 tal como tinhas dito. Retiro o que disse então.
 
Boas gente

Aqui ficam as aquisições dos ultimos 2 meses, visto não ter tempo para mostrar antes


Pack completo por 30€


Photo_07_01_17_19_58_48.jpg



Pack completo: 15€
Apesar de já ter as versões normais, decidi fazer o upgrade

Photo_07_01_17_19_56_12.jpg



Assassins Creed Brotherhood: 2£
Batman Arkham City Steelbook: 4£

Photo_07_01_17_19_56_49.jpg



Cada jogo PS4 por 10€
Tudo comprado a particulares aqui na Alemanha

Photo_07_01_17_19_57_46.jpg
 
Última edição:
Boas gente

Aqui ficam as aquisições dos ultimos 2 meses, visto não ter tempo para mostrar antes


Pack completo por 30€

ZZej3wQ5w5yTtvindCOdjPD-TsJdRgWGemt4l6Cn5Ow


Pack completo: 15€
Apesar de já ter as versões normais, decidi fazer o upgrade

428Y01jre9Nl1Dg6mPujV2j81AHdXYxL2h9toq4slzQ


Assassins Creed Brotherhood: 2£
Batman Arkham City Steelbook: 4£

z36gQaTKbjy_HXXKA6JszR1I7D8mGsIEYI5OzNKfHHE


Cada jogo PS4 por 10€
Tudo comprado a particulares aqui na Alemanha

VlqF3opszwkCk0OYYSk9oUGOQ5AK92rwU7EDp26dTvY


aqui nao aparecem as imagens
 
Aproveitando a descida de preço para 40€. Esperei anos por este jogo, mas com o passar do tempo comecei a deixar de dar 60€ por um jogo com single player e não o comprei no dia de lançamento. Para quem esperou cerca de 9 anos, esperar mais uns meses não iria fazer mal. E 1 mês depois, já está a 40€.
15972719_1493811810658822_8022475869196764498_o.jpg
 
Tem uma boa história, nada de novo mas está bem adaptada

Próximo da lista Life is Strange :wink:

Ando a jogar o Life is Strange, já vou no 4º episódio. Muito giro o jogo, acho que vais gostar! ;)

Ora então mais umas aquisições! :)

Primeiro os jogos:

24e7rxc.jpg


fla4ar.jpg


E agora uma macacada nova para um dos meus Dualshock 4 :p
Gostei tanto dos thumbsticks do Elite, que decidi mandar vir uns para colocar no comando da Playstation.
Brutal! :)

rm0juw.jpg


O comando antes da alteração:

efgccy.jpg


E como ficou com os novos thumbsticks:

98bpeo.jpg


zygj7l.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo