Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Depois de muito procurar, vários emails enviados para vários países à procura das expansões físicas do Witcher 3, aparece um numa loja aqui perto de casa novo por 26€.
Agora só falta o Hearts of Stone físico.

Essas expansões físicas são raras?! :O

Na altura dos lançamentos eu literalmente chocava com elas sempre que ia a uma Loja e comprei as minhas muito facilmente. Nunca pensei que virassem raras.
 
Essas expansões físicas são raras?! :O

Na altura dos lançamentos eu literalmente chocava com elas sempre que ia a uma Loja e comprei as minhas muito facilmente. Nunca pensei que virassem raras.
Pelos vistos ficaram raras. Na altura também vi várias, e amigos meus avisaram para comprar. Agora encontrar isto é lixado, mas bem lixado. No OLX existem alguns a vender isto a preços altos já sem códigos, no ebay é acima de 60€ ou muito mais. Existem vários em Polaco, mas ninguém compra aquilo. Só me falta o Hearts of Stone físico.
 
:coolshad:

u80PNJ0.jpg
 
Deadpool ! Epha, nunca me ri nem diverti tanto com um jogo como este :D Pode ser um jogo um bocado "simples" e muito curto, mas é sempre a rir do inicio ao fim. Muito divertido e recomendo aí a malta! Quem gostou do filme, de certeza que vai adorar o jogo, até porque em termos de "fazer rir", isto é 10x melhor :D

a0a7eafdfe1544449941593e0a9529bd.png
 
Hi Gamers,


DQ mais Hyrule na *****.pt com 20% desconto ;D

otbRlHcl.jpg



Bonecada com preço reduzido 1

YMTWFBel.jpg



Bonecada com preço reduzido 2

CuH5MKAl.jpg



Bonecada com preço reduzido 3

qxSb7iul.jpg



Os respetivo jogo e mais dois exclusivos

eta1thul.jpg



E vindos das Amazónias ... com o Under Defeat, já tenho todos os Shmups Pal em formato físico, lol :D

7U8g46Wl.jpg



Bons Jogos!
 
Back
Topo