Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)

Promoção ganha sempre

DSCN3711.jpg
 
Então gastas uma quantidade dessas num PC e não compras uma fonte de qualidade decente ?

Já tinha a fonte a caixa a drive de DVD e o disco Wester Digital,logo o plafond foi p meter os restantes componentes e o melhor que fosse possível.
Quanto á fonte..sei que tem má reputação,mas tbm já a tenho á 2 anos e sei que mais dia menos dia rebenta,ainda p mais a fazer oc ao cpu em mais 700mhz.
Não me preocupo muito com isso porque o material tem garantia de 2 anos..se a fonte durar esses 2 anos,ai sim,tenho motivos p me preocupar porque se me estragar algum componente quando rebentar,ja não tenho garantia dos mesmos.
Agora quero mesmo é usufruir da maquina..finalmente consigo jogar Crysis 3 a 60 frames tudo VH Vsync e FXAA ligados :victory:
 
Já tinha a fonte a caixa a drive de DVD e o disco Wester Digital,logo o plafond foi p meter os restantes componentes e o melhor que fosse possível.
Quanto á fonte..sei que tem má reputação,mas tbm já a tenho á 2 anos e sei que mais dia menos dia rebenta,ainda p mais a fazer oc ao cpu em mais 700mhz.
Não me preocupo muito com isso porque o material tem garantia de 2 anos..se a fonte durar esses 2 anos,ai sim,tenho motivos p me preocupar porque se me estragar algum componente quando rebentar,ja não tenho garantia dos mesmos.
Agora quero mesmo é usufruir da maquina..finalmente consigo jogar Crysis 3 a 60 frames tudo VH Vsync e FXAA ligados :victory:


Se a fonte te rebentar a motherboard, a garantia da mb cobre?
 
Se a fonte te rebentar a motherboard, a garantia da mb cobre?

Se tem 2 anos de garantia,assim o espero!

Disfruta!

Quais foram as rams que meteste na máquina?

G.Skill Ripjaws V Red 16GB 2x8GB DDR4 3000MHZ CL16

OFF

@KOKAS, que anda aí a fazer essa enermax entre as cages? parece-me meio perdida...

Já a tenho desde que tinha a config anterior e deixei ficar..na altura foi para "baforar" uma HD7870 2GB e manter a gráfica mais fresquinha e ter um melhor air flow dentro da caixa.
 
Se tem 2 anos de garantia,assim o espero!

Acho que devias confirmar isso. A garantia de cada item apenas o cobre a si mesmo, sobre defeitos de fabrico e não mau uso ou culpa de outros items. Ou seja, a garantia da motherboard não vai cobrir se a culpa for da fonte. E a garantia da fonte não te vai arranjar uma motherboard nova.

@todos: sorry pelo OT.
 
Exato, se accionares a garantia e eles virem que o dano é exterior e não um defeito da própria motherboard, podes estar certo de que ta mandam para trás com um orçamento de reparação.
 
Back
Topo