Partilha Tópico de aquisições recentes (IMAGENS)


Já joguei na X360 mas quero o jogo para PS4, na do Cascaishopping não havia mas reservei em Oeiras :D

Saí de lá com o OlliOlli: Epic Combo Edition por €9 nas promoções e o Amiibo da Zelda do BOTW, ainda ficaram lá dois

Na loja ao lado (W) havia o novo amiibo que eu nem sabia que existia para o jogo da 3ds

NintendoDirect-Amiibo-Pikmin.jpg


Só havia dois e um veio comigo.

A minha ideia era a switch, mas estava esgotada entao trouxe a ps4.

Mas isso já sabias que estava esgotada :P

Já vi desculpas melhores para comprar uma consola yolo :cool:
 
Última edição:
Que é isso pessoal, há que ser positivo e estar contente pelo moço!
Seja a bom ou mau preço, já é um grande upgrade face à tostadeira que ele tinha, e isso é que interessa!
Deixemos os "podias arranjar melhor" para outra altura!
 
PS4 Pro, com Uncharted 4 (novo) + Horizon (novo) + 12 meses Plus + Rainbow Six Siege (novo), e há quem diga que é uma má compra ou um mau negócio.

Eu cá acho que foi um excelente negócio. Aliás a palavra "negócio" nem sequer devia vir à baila neste assunto. Deixemo-nos de conversas de agarrados ao dinheiro. Grande compra mesmo.
 
PS4 Pro, com Uncharted 4 (novo) + Horizon (novo) + 12 meses Plus + Rainbow Six Siege (novo), e há quem diga que é uma má compra ou um mau negócio.

Eu cá acho que foi um excelente negócio. Aliás a palavra "negócio" nem sequer devia vir à baila neste assunto. Deixemo-nos de conversas de agarrados ao dinheiro. Grande compra mesmo.

Não vejo nenhuma ps4 pro. Mas sim a slim de 1TB.
 
Mas isso já sabias que estava esgotada :P

Já vi desculpas melhores para comprar uma consola yolo :cool:

Não a ideia era mesmo a Switch, mas tinha pensado assim: se nao houver switch trago a ps4 e pronto foi o que aconteceu :D

Que é isso pessoal, há que ser positivo e estar contente pelo moço!
Seja a bom ou mau preço, já é um grande upgrade face à tostadeira que ele tinha, e isso é que interessa!
Deixemos os "podias arranjar melhor" para outra altura!

Foi graças a este morcão que acabei por a comprar, antes de ir bulir tive na conversa com ele e pronto :D
 
Desculpa a ignorância mas, qual a utilidade dessa drive?
O início da geração X360/Playstation 3 foi também o início de uma guerra entre dois formatos de distribuição de conteúdo em alta-definição: o Blu-Ray e o HD-DVD, com a Sony e a Microsoft em lados opostos da barricada. No final, já sabemos quem ganhou.

O @seven999 adquiriu o periférico que permitia à X360 ler filmes no formato HD-DVD.
 
Já andava à procura desta pérola há algum tempo, finalmente arranjei-a a bom preço na loja aqui de braga:

XP3hETH.jpg


EDIT: Só agora é que reparei que não é compatível com a 2DS, vou ter que o devolver :(
 
Back
Topo